TRATA-SE DE

ENERGIA

 

 

      

 

  Por Geoffrey Hoppe

Nós acabamos de concluir dois Retiros Ahmyo impressionantes aqui em Kona, Havaí. Nós nos acostumamos com o fato de que, apesar do título do workshop, Adamus adapta a mensagem a cada grupo. Nunca dois workshops de Adamus são iguais, porque cada grupo tem necessidades diferentes.

 

O primeiro grupo teve participantes Shaumbra de 13 países diferentes, incluindo Vietnã, Dinamarca, Austrália, Israel e Alemanha. No segundo grupo de participantes todos eram do Japão, com tradução simultânea de Hisako Hino. Foi a primeira vez aqui na Villa Ahmyo que todos os participantes eram de um único país.

 

O típico Retiro Ahmyo gira em torno do tema A Vida Ahmyo, o que Adamus chama de “a vida do Mestre, a boa vida”. Trata-se de fazer a transição do velho estilo de vida cheio de luta, para a vida de facilidade e graça do Mestre. Estas duas oficinas recentes, em particular, mostraram-me que não estamos apenas chegando à Realização, mas também estamos nos preparando para um novo modo de vida. É emocionante, libertador e assustador ao mesmo tempo.

 

Adamus salientou que ele não veio aqui apenas para nos ajudar a nos guiarmos para a Realização. Isso teria sido mais fácil comparado com o que realmente queríamos. Nós dissemos que esta seria a nossa vida de Realização e queríamos permanecer no corpo físico por muitos anos. Não somos apenas o primeiro grupo a permitir a Realização, mas também somos globais e queremos permanecer no planeta por um tempo. Isso requer um novo nível de orientação, observou Adamus.

 

Realização é uma coisa. Requer uma dose enorme de permissão, confiança e paciência. Então ela acontece e a próxima coisa que você aprende é que você se encontra no "outro lado" porque não há necessidade de lidar com a vida cotidiana e lutas nunca mais. Um dia, a Iluminação, no dia seguinte, o Clube dos Mestres Ascensos.

 

 

Mas se você está planejando ficar por perto um tempo...

 

… você precisará de um novo relacionamento com a energia. E é isso que temos feito nos recentes Retiros Ahmyo. Acho que adicionaremos uma legenda ao nome do workshop Retiro Ahmyo: Seu Novo Relacionamento com a Energia.

 

Esta nova informação é espantosa. Adamus foi bem claro quando disse que isso não é informação espiritual. É física. Bem, a física do Adamus. Na verdade, é bastante fácil de entender, mas outra coisa é imaginar ter esse novo relacionamento com a energia em sua vida. Quase todos os participantes dizem que faz sentido, mas vai contra todas as formas antigas de trabalhar com a energia. Parece mais ficção científica do que fato, mas até um Shaumbra Ph.D. em Física do primeiro grupo admitiu que é uma maneira nova e muito plausível de olhar para a energia.

 

Falando em energia, Adamus ressalta que nossa compreensão científica da energia é muito ingênua. Os cientistas sabem um pouco do que a energia faz, mas eles não sabem o que é. Eles sabem que a energia é a capacidade de fazer o trabalho. Pode existir em formas potencial, cinética, térmica, elétrica, química, nuclear ou outras formas variadas. Na física, a energia é uma propriedade da matéria e do espaço, dos objetos e campos. Pode ser transferida entre objetos e também pode ser convertida em forma. Mas há muito pouco entendimento de onde isso vem e por que reage da maneira que faz.

 

Na Física de Adamus, a energia responde à consciência para criar uma realidade na qual o humano pode experimentar. Estrondo. Ele expandiu suas discussões anteriores sobre o TempoEspaço movendo-se através de nós ao invés de nos movermos pelo TempoEspaço, dizendo que a maior parte da energia está em um estado neutro e, portanto, não é detectável pelos instrumentos humanos atuais. Ele falou sobre a nossa capacidade de "sentir" a energia e salientou que é uma das nossas principais consciências angélicas. Ele falou sobre como toda a realidade que percebemos é, na verdade, nossa própria energia, não algo externo.

 

No segundo workshop (japonês), Adamus falou longamente sobre a relação entre energia, compaixão e amor, observando que originalmente chegamos ao planeta para resolver a questão da energia presa nos outros reinos, mas em vez disso descobrimos algo chamado amor. Em última análise, a experiência do verdadeiro amor próprio é o que libera energia nos reinos angélicos.

 

Há muito mais do que eu posso escrever aqui, mas basta dizer que foi alucinante. E libertador. E assustador. Eu sei que já disse isso, mas ainda estou muito entusiasmado com as energias das reuniões. Na pesquisa pós-evento, 90% dos participantes do primeiro encontro do Retiro Ahmyo, no início de novembro, disseram que era uma mudança de vida. Eu certamente concordo com isso e, como canalizador, eu ouço todas as mensagens. Este novo material é verdadeiramente profundo.

 

Durante a sessão final do workshop japonês, Adamus levou um momento para falar sobre o que estamos fazendo como Shaumbra. Ele disse que, nos próximos anos, continuaremos a construir a Biblioteca de Realização. Há pouquíssima informação sobre o planeta, ele observou, sobre a Realização. Nossas últimas duas décadas com Tobias e Adamus construíram uma incrível biblioteca para outras pessoas acessarem no futuro, à medida que vão do despertar para o domínio e, eventualmente, encarnarem a Realização. O Círculo Carmesim, observou ele, é o guardião e curador dessa biblioteca profunda. Ela contém as estórias, experiências e consciências de todos nós, em nossa jornada para a iluminação e que biblioteca abrangente ela é. A organização do Círculo Carmesim tem uma tremenda responsabilidade de manter a integridade e a qualidade dos materiais e torná-los facilmente disponíveis para aqueles que estejam prontos.

 

Em nossos 10 anos com Tobias nós liberamos feridas e consciência de vítima. Os 10 anos seguintes, com Adamus, foram sobre a liberação do makyo e o que não é nosso, incluindo atributos ancestrais e consciência de massa. Agora estamos indo para um novo relacionamento com a energia, onde não somos mais escravos da energia. Não importaria muito se fôssemos apenas fazer a coisa da iluminação, mas porque nós escolhemos ficar em nossos corpos físicos é essencial.

 

Um dos meus ditados favoritos de Adamus é: "O Mestre permite que a energia os sirva". É o nosso novo relacionamento com a energia.

 

 

 

 

 
Uma estória adicional encantadora: Temos uma nova casa de cachorro Villa Ahmyo. Belle na verdade pertence aos vizinhos, mas ela vem todos os dias desde que estivemos aqui. Ela não é uma cachorra comum. De fato, ela parece e age exatamente como nosso querido cachorro Fred, que faleceu há 13 anos. De acordo com Adamus, nosso Fred se tornou o cão de Sam, Raphael. Belle chega de manhã e diz olá para os participantes, e então se deita aos pés de Adamus durante as sessões. Talvez, apenas talvez, Fred esteja canalizando através de Belle? Fique ligado neste canal para atualizações da Belle.

 

 

 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine