A Sala de Aula da Nova Energia Espiritual
 

 

 


Dezembro de 2009

 

Pensamentos de Fim de Ano
por Geoffrey Hoppe
 

 

ShaumbraVision

Se você participou do Shoud de Dezembro ou se sintonizou online, você provavelmente percebeu o novo telão “ShaumbraVision” atrás de Linda e eu. É uma superfície larga de um material especial, o plexiglass, gravado a laser para absorver e irradiar luz vinda de um projetor de uma faixa de luz curta por detrás da tela. 

ShaumbraVision é uma invenção, fruto da imaginação de Joseph Collins, um membro do staff  voluntário e coordenador dos encontros mensais há longo tempo. Joseph passou muitos meses pesquisando e testando a tecnologia antes que ela debutasse no encontro Shaumbra de Dezembro. O desafio era ter uma imagem clara e brilhante mesmo com todas as luzes de frente para a área do palco. Até agora nós tínhamos um telão convencional dobrável à esquerda da área do palco com um projetor montado no teto. 

O novo ShaumbraVision permite todas as imagens, incluindo os slides, gráficos, e Linda e eu, estarmos na mesma área. Ele elimina o problema de andar em frente do projetor e bloquear a luz. O ShaumbraVision é similar a tecnologia usada para mostras e exposições comerciais. É de tirar o chapéu para Joseph e a equipe dos encontros por somar outro aprimoramento à nossa destacada transmissão ao vivo pela Internet!  

Caminhando com Adamus

Levou ao menos três meses para que eu ficasse confortável com Adamus andando e falando durante os Shouds. Tem sido uma considerável transição depois de me sentar com os meus olhos fechados por dez anos com Tobias. Eu realmente não gostei à principio. Eu sentia como se subitamente fosse sair do modo de canalização a qualquer minuto porque meus sentidos humanos eram muito sobrepujados ao ver a audiência e manipulava e enganava meu corpo físico. Também parece como se Adamus falasse muito mais rápido do que Tobias.  

Eu finalmente me acostumei com o estilo de Adamus na Escola de Mistério de Berlim no final de Novembro. E eu finalmente aprendi como lidar com a enorme quantidade de energia que vem dele, através de meu corpo, para a audiência. Agora eu sinto como se estivesse flutuando em uma nuvem com Adamus guiando meu corpo gentilmente e usando meus olhos para se conectar com os Shaumbra.  Apenas levou cerca de cinco minutos dentro do Shoud deste mês para me sincronizar com os movimentos, gestos e passo de Adamus. Eu me surpreendi quando Linda me disse que o Shoud durou quase duas horas. Pareceu menos do que uma hora, e eu sabia que Adamus tinha muito mais a dizer.

Adamus ama caminhar ao redor! Há vezes durante a canalização que eu pedirei a ele para se sentar um pouco, só assim eu posso relaxar meus pés (e assim Roy Hansen e Joe Engel, nossos operadores de câmera, têm um pouco de trégua) Mas Adamus acha difícil ficar mais de um minuto ou mais na cadeira antes de começar a caminhar ao redor novamente. Ele é um verdadeiro showman.

Muitas pessoas me perguntam o que eu vi durante as performances de Adamus. É um pouco como se assistisse a múltiplos filmes, sobrepostos um sobre o outro. Eu vejo as pessoas na audiência como normalmente as veria, mas então eu também posso ver algumas das camadas da energia e aspectos delas. Adamus nunca se intromete em seus assuntos, ele respeita a privacidade e confidencialidade delas. 

Embora eu sinta saudades de Tobias, eu não posso imaginar voltar ao velho modo de Olhos-Fechados-Sentado-na-Cadeira. Eu amo a interação com a audiência, podendo ver a face e os olhos de cada um, e sentindo a energia na sala enquanto Adamus passeia. Eu também percebi que leva menos tempo para “eu” voltar para eu mesmo depois de uma canalização. Com Tobias, eu poderia levar de duas a três horas para realmente me sentir de volta em mim mesmo. Agora eu me sinto re-centrado em menos de uma hora. Adamus chega forte e parte rapidamente. 

Comunicação Sem Palavras

Anos atrás Tobias me ensinou como me comunicar com ele sem palavras. Foi uma das partes mais duras do “treinamento básico” pelo qual ele me levou antes que eu começasse a canalizar. Eu não podia alcançar o conceito de como me comunicar sem palavras. Cada vez que eu tentava formar e conduzir um pensamento, eu automaticamente juntava “palavras” à idéia.

Imaginem tentar expressar a idéia de um avião a jato para alguém que nunca ouviu sobre um. Você tentaria descrever as asas, o impulso da propulsão a jato, a cabine e a fuselagem... em palavras. Agora tente expressa-lo sem palavras, sem ilustração ou sem gestos. O momento em que você tenta enviar “sentimentos” puros, a mente tem uma tendência de inserir palavras. Nós fomos ensinados e condicionados a usar palavras mesmo se não estivermos falando porque nossos conceitos fluem através da mente. 

Cerca de metade de minhas conversas com Tobias eram sem palavras, mas quando eu estava lento, preguiçoso ou simplesmente fora de equilíbrio em um grau mínimo, eu recorreria às palavras. Tobias me deixou escolher. Mas Adamus insiste que todas as nossas comunicações sejam sem palavras. É desafiante e frustrante às vezes, mas eu tenho que admitir que eu aprendi muito sobre me aprofundar, ir fundo em puros pensamentos alem da mente. Em meus bons dias é na verdade mais fácil do que usar palavras. E eu cheguei a me dar conta de como as palavras são muito limitadas e restritas.  

Assim eu não me surpreendi quando Adamus nos deu, a todos nós, isto como nossa lição de casa este mês. Ele nos pediu para contar a ele uma história, sem palavras. Embora possa parecer simples, não fique surpreso se isso te confundir. Mas eu o encorajo a não desistir; quanto mais você praticar, mais você perceberá como as comunicações angélicas são feitas. Você descobrirá como ir alem da linguagem, da mente e de pensamentos lineares. Você saberá que está “alcançando isso” quando sentir esta abertura em seu coração, e será inundado de um puro sentimento. 

Despedida de 2009

Tem sido um ano incrível para todos nós. Dissemos adeus a Tobias depois de 10 anos de compartilhar juntos. Adamus entrou com estilo para nos guiar em um novo nível de consciência. Tivemos um monte de lagrimas e um monte de risadas este ano, vimos o colapso das velhas instituições e o nascimento de novas energias. Eu pessoalmente vi os Shaumbra chegarem à maturidade este ano, significando que nós fomos mais alem do drama e do processamento.  Como Adamus mencionou no Shoud de dezembro, os Shaumbra são reais. Eles não estão tentando escapar desta realidade humana, mais exatamente, eles estão se permitindo abraçar tudo que a vida tem a oferecer enquanto se abrem para outras dimensões e realidades. Isso pode desafiar qualquer um de nós no âmago, mas enquanto nós liberamos as velhas questões e bloqueios nós chegamos a perceber a simplicidade elegante e bela da presença “Eu Sou”. 

Linda e eu estendemos nossos sinceros agradecimentos e bênçãos a vocês enquanto encerramos este ano.  Expressamos agradecimentos muito especiais ao staff do Círculo Carmesim pelo trabalho duro e dedicação deles, e para todos os voluntários que ajudam a produzir as transmissões mensais ao vivo pela Internet e os eventos do Círculo Carmesim. Fazemos uma profunda reverencia de gratidão aos responsáveis pelos workshops internacionais, aos provedores dos sites e tradutores que estão levando a mensagem a mais de 100 países ao redor do mundo. E finalmente, nós sentimos saudades de você Tobias! Eu sei que você e Sam ainda estão muito, muito conectados ao Círculo Carmesim, mas todos nós sentimos falta de nosso tempo juntos, e ouvindo aquelas palavras preciosas, “E assim é”. 


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm


http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News


Evento Shaumbra com Adamus Saint-Germaim

Geoffrey e Linda ao vivo no Brasil

 

Interdimensional Workshop em São Paulo em Janeiro de 2010.

Lembre-se de que o preço promocional terminará agora

em 22 de dezembro de 2009.

Não perca mais esta oportunidade única em grande estilo!

 

Interdimensional Workshop de Adamus no Brasil
22 a 24 de Janeiro de 2010
Hotel Terras Altas - Itapecerica da Serra - Bem próximo da cidade de São Paulo

Tradução simultânea para o Português

Apresentado por Geoffrey e Linda Hoppe

É um intenso workshop de três dias sobre a natureza das dimensões, como criar dimensões, viagem interdimensional e experiências praticas com vista para as dimensões.

Adamus também fala sobre as Escolas de Mistério do passado, e dos potenciais para as escolas de Mistério da Nova Energia.

Altamente recomendado antes de participarem das Escolas de Mistério da Nova Energia.

Este workshop é ideal para quem quer aprender sobre as dimensões e experimentar viagens interdimensionais. É uma excelente introdução para as avançadas Escolas de Mistério de Adamus.

Foi previamente oferecido em Wisconsin, Espanha, Nova Zelandia, Transilvânia e Santa Fé.

Adamus se focalizará na expansão interdimensional, sentindo as entidades e energias, usando os sentidos sensoriais. O workshop inclui como se conectar com as energias não físicas, comunicação com seus pets e animais, sondando nos potenciais futuros e tomando consciência dos espíritos da natureza. este workshop é ideal para aqueles que desejam experimentar as energias interdimensionais, incluindo conexões com a consciência não física.

É recomendado para qualquer um que canaliza, esta envolvido em cura, facilitação e terapia, e para aqueles que desejam aprender a penetrar através das barreiras do véu da consciência.

Adamus também fala sobre as Escolas de Mistério do passado, e dos potenciais para as avançadas escolas de Mistério da Nova Energia.


Os segmentos incluem:

• A Natureza e Física das Dimensões
• Abertura dos Sentidos Humanos
• Experimentação dos Sentidos Divinos nos Reinos Não-Físicos
• Viagem Interdimensional Segura
• Viagem ao Passado
• Visualização do Momento Presente
• Visualização dos Potenciais do Futuro
• Experiências Individuais e em Grupo

 

Adquira seu ingresso com desconto promocional! Na Shaumbra Shoppe a partir do dia 13 de Novembro de 2009. Clique aqui>

 

Instruções passo a passo para o seu registro e compra na Shaumbra Shoppe, por favor, VEJA COMO clicando aqui> . Depois de aparecer a janela do doc. clique em Abrir ou Salvar e aguarde um pouco.

 


Mais informações e reservas de hospedagem no Hotel Terras Altas diretamente com Silvia

O hotel não faz as reservas nem por telefone e nem e-mail, e nos pede que sejam feitas diretamente com Silvia nos telefones:
11 4436-8529 ou 11 8832-6321 ou
pelo e-mail silvia.tm@uol.com.br

 

Data/Horário:

Sexta-feira, 22 de Janeiro, 2010

Registro e crachá: das 8:30 - 9:45

Workshop, início: 10:00 - 17:00

Sábado, 23 de Janeiro, 2010: 10:00 - 17:00

Domingo, 24 de Janeiro, 2010: 10:00 - 16:00

 

Local:

Hotel Terras Altas

Itapecerica da Serra (Bem próximo de São Paulo)

Rodovia BR-116 (Regis Bittencourt)

http://www.hotelterrasaltas.com.br

 

Preço:

Preço promocional "early bird": $450 USD até 22 de Dezembro, 2009

Preço normal: $550 USD depois de 22 de Dezembro, 2009

*inclui tradução simultânea do Inglês para o Português

 

Hospedagem:

Hotel Terras Altas

http://www.hotelterrasaltas.com.br

Itapecerica da Serra (Bem próximo de São Paulo)

Rodovia BR-116 (Regis Bittencourt)

Telefone: 11 4147-1544

Fax: 11 4147-1187

O hotel não faz reservas diretamente.

 

Telefone para Reservas: 11 4436-8529, com Silvia ou pelo e-mail silvia.tm@uol.com.br

 

Por favor, peça o desconto para o Círculo Carmesim:

 

*Quarto duplo com 3 refeições completas por dia (café da manhã, almoço e jantar) mais 2 coffee breaks incluídos: R$150.00 (USD 83.00) por pessoa, mais taxas; ar condicionado frio e quente; mesa de trabalho; TV e mini-bar.

*Quarto Single com 3 refeições completas por dia (café da manhã, almoço e jantar) mais 2 coffee breaks incluídos: R$360.00 (USD 207.00) por pessoa; ar condicionado frio e quente; mesa de trabalho; TV e mini-bar. Porém com o desconto para o Círculo Carmesim, o single ficará em R$230.00 (USD 131.00) mais taxas.

 

Os participantes do evento que não se hospedarem no hotel, deverão pagar a taxa diária de R$ 60,00 do almoço e de 2 coffee breaks por se tratar de um hotel para convenções e não de um hotel comum e publico. todos são convidados a participar das refeições, principalmente por não haver restaurantes ou padaria por perto. Agradecemos a compreensão e pedimos aos participantes que façam no mesmo telefone acima a sua reserva do pacote de refeições após a compra de seu ingresso.

 

Informações sobre transporte e acesso dos 2 aeroportos, rodoviária e algumas estações de metro até o hotel serão disponibilizadas em detalhes, porem somente no início de dezembro. Por favor, aguarde.

 

Instruções passo a passo para o seu registro e compra na Shaumbra Shoppe, por favor, clique aqui>

 

Host Local: Silvia Tognato Magini: silvia.tm@uol.com.br

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/home.htm
 

Normas de Cancelamento do CCEC:

Taxa de cancelamento de 25% se for feito antes de 72 horas anteriores ao evento

(a taxa de cancelamento neste caso acima não sera aplicada se o valor total for trocado por um certificado de presente (gift certificate) da Shaumbra Shoppe

*50% taxa de cancelamento se for feito no espaço de 72 até o evento if with in 72 hour window (25% se for trocado na forma de certificado de presente)
 

Este evento só estará disponível para compra a partir de 13/11/2009
 

Preço: $450.00 (USD dólares americanos)