Dezembro de 2008


                     A Vida com –
                 e sem - Tobias

 

                      por Geoffrey Hoppe

 

Tome uma respiração profunda! Eu estou dizendo isso para eu mesmo aqui. É quase final de 2008, e Tobias está partindo no meio de 2009.

Desde que Adamus Saint-Germain previu a data exata da partida de Tobias em 19 de Julho de 2009, as pessoas têm me perguntado como eu me sinto a respeito da partida de Tobias. Tenho evitado pensar nisso a maior parte do tempo, mas agora a realidade é começar a fazer isso. Temos já quase 7 meses agora e o relógio assinala os segundos.

Para ser exato, Tobias, na verdade, não esta partindo. Ele esta no processo de encarnar de volta ao corpo físico, tornando a se reunir conosco na Terra novamente. Ele já tem o que chama de “corpo concha” e uma assinatura que ele chama de Sam (não é seu nome verdadeiro). Em Julho de 2009 Sam terá 10 anos de idade. Para registro, o Círculo Carmesim também fará 10 anos no próximo verão. A primeira canalização publica aconteceu em 21 de Agosto de 1999. Eu penso que não seja uma coincidência.

Sam vive em algum lugar em Oregon, na região oeste dos Estados Unidos. Ele é apenas uma criança, filho de dois professores universitários. De acordo com Tobias, Sam foi de certa forma um “acidente” e seus pais mentalmente-orientados geralmente ficam desnorteados com ele. Tobias esta profundamente conectado com Sam neste exato momento e continua a infundir sua consciência e energia dentro dele. Tobias anunciou que depois de Julho de 2009 ele planeja se dedicar a ele mesmo como Sam, e não fará canalizações publicas através de mim ou ninguém mais. Ele ainda estará disponível para conversas particulares com os Shaumbra, como faz com muitos neste momento, mas ele quer mudar o rumo da atenção de Tobias para Sam. Ele prometeu que um dia ele se encontrará e trabalhará com os Shaumbra como Sam.  

Tobias tem feito parte regular de minha vida desde 1997 quando ele falou comigo pela primeira vez em um avião. Mesmo quando eu não estava canalizando, eu podia sentir a presença dele. Nós falamos quase todos os dias pelos primeiros anos, e no mínimo muitas vezes por semana depois disto. Algumas vezes as conversas eram intensas e profundas, cobrindo assuntos como a natureza da realidade, consciência iluminada e Deus. Outras vezes as conversas eram surpreendentemente prosaicas. A última encarnação de Tobias foi há mais de 2.000 anos atrás, assim ele estave fascinado com coisas que damos como certo, como carros, eletricidade, roupas modernas, televisão, comidas e computadores. Parece que Tobias tinha tantas muitas perguntas para mim sobre a vida do dia a dia quanto eu tinha a fazer a ele sobre a realidade não física.     

Eu não sinto a presença de Tobias a minha volta o tanto quanto eu estava acostumado a ter. Posso dizer que ele está um tanto ocupado com Sam, como também trabalhando com os Shaumbra que estão desafiados por esta incrível mudança para a era da Nova Energia. Ele sempre esta disponível quando eu o chamo, mas, diferente do passado eu não sinto sua presença no dia a dia. 

Durante as canalizações e Shouds mensais, eu costumava realmente ter que trabalhar em um nível profundo para trazer Tobias. Agora parece como se ele deslizasse, sem muita fanfarra ou ritual de minha parte. Eu notei uma verdadeira diferença na energia dele durante as canalizações cerca de um ano atrás. Ela esta muito mais “humana” do que antes. Está muito mais próxima. E surpreendentemente ele tem um tom de emoção que não estava presente no passado. 

Algumas vezes eu sinto um efeito sangria com Tobias e Sam. Em outras palavras, posso sentir a interação com estes dois, quase como se estivesse ouvindo sua relação. Isso me assusta as vezes porque o primeiro impulso é pensar que estes são meus próprios sentimentos e pensamentos. Então eu percebo que  eu estou avançando de maneira  multidimensional em minha conexão com Tobias e seu aspecto humano Sam. Algumas vezes eu me ouço dizendo algo estúpido ou inadequado, parecendo como um menino de nove anos. Então eu me dou conta que estou apenas assimilando Sam, através de Tobias. ( E vocês pensavam que ser um canalizador fosse fácil!)    

Eu notei algo interessante sobre Tobias enquanto ele faz sua transição para Sam. Ele esta de fato se esforçando em tentar manter a memória de quem ele realmente é. Quando cada um de nós encarnou na forma humana, a consciência humana tendeu a causar uma névoa de esquecimento de nossas origens divinas. E, embora tão grandioso como um anjo, como é Tobias, eu posso sentir que isto o esta afetando também. Como Sam, ele deseja poder se lembrar de seu ser total, de sua razão de vir a Terra e de sua conexão com o Círculo Carmesim e os Shaumbra. Mas, a “gravidade da consciência” da Terra é tão forte que mesmo Tobias esta se esforçando para que ela permaneça clara. Durante  as atuais canalizações eu me conecto com as puras energias de Tobias, então eu não observo este efeito durante o estado alterado da canalização, mas, posso senti-la quando estou consciente da consciência de Tobias/Sam.  

Linda e eu estamos nos preparando para o “trecho final” com Tobias,. Nossas viagens nos próximos oito meses nos levarão ao Japão, Coréia do Sul, Havaí, Israel, Egito, Suíça, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, Romênia, Brasil e Estados Unidos. A Conferência de Verão da Nova Energia em Breckenridge, Colorado em 19 de Julho será minha ultima aparição publica com Tobias. É um pensamento amargo. Por um lado eu ternamente sentirei saudades do familiar companheirismo e canalizações que tenho feito com Tobias. Seus sapatos (ou sandálias) não poderão ser preenchidos com outro ser da mesma maneira. Por outro lado, eu fico maravilhado por pensar que Tobias estará de volta a Terra, juntando-se a nós em nossa jornada humana.  

Pessoalmente eu não sei completamente como me sinto sobra a partida/retorno de Tobias até 20 de Julho de 2009. Nesse meio tempo, posso “senti-lo” retornando a Terra. Isto tem me fornecido insights fascinantes dentro de algo que todos nós experimentamos muitas vezes antes, mas esquecemos: Como é que é para um anjo se tornar humano. Eu espero compartilhar mais com vocês desta aventura com Tobias nos próximos meses. 

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News

 

 

 

~ Viagens com Tobias ~  Proximos Eventos no Brasil ~

 

Aspectologia no Brasil em Junho de 2009

 

Esta Nova Escola agora no Brasil, com canalizações ao vivo de Tobias, facilitada por Geoffrey Hoppe e Linda Benyo já está confirmada e fechará o ciclo das apresentações e Escolas ao vivo de Tobias.
 Serão as últimas canalizações ao vivo de Tobias na Terra antes de sua partida em Julho de 2009 em sua Festa de Despedida em Breckenridge

 

Aguardem por mais informações

 

O Teacher Training da SES acontecerá em 2009 no Brasil, é a formação de professores certificados pelo Shaumbra institute, será ministrado por Geoffrey Hoppe e Linda Benyo, já confirmado, mas ainda sem data e local marcados.

 

Para os que não puderam participar da Escola das Energias Sexuais em Outubro e desejam se formar professores certificados do Shaumbra Institute, no futuro Training que Geoffrey e Linda trarão ao Brasil em 2009, terão mais estas chances de dar este primeiro passo necessário em Fevereiro de 2009, ou seja a obrigatoriedade de participação da SES, a Escola de Energias Sexuais.

 

SES Escola de Energias Sexuais

São Paulo - Brasil

13, 14 e 15 de Fevereiro de 2009

pelas professoras certificadas Tímea Thomázy e Silvia Tognato Magini

 


 

 

DWD DreamWalker Death

São Paulo - Brasil
27, 28 de Fevereiro a 1 de Março de 2009

pela professora certificada Tímea Thomázy

 

 

 

 

Se você tiver 8 a 10 Shaumbra em sua cidade, em qualquer local do Brasil, interessados em fazer a SES na primeira quinzena de Março de 2009, especificamente nos dias 6,7 e 8 e/ou nos dias 13,14 e 15 de Março de 2009, os professores certificados Timea e Silvia irão a sua cidade para ministrar a Escola de Energias Sexuais, proporcionando com a sua participação nesta escola, a sua possibilidade de fazer este futuro Training de 2009 e assim se tornar um professor certificado do Shaumbra Institute. Esta é uma forma econômica encontrada pelos professores para que os participantes não tenham os gastos extras de viagem e hospedagem e possam assim amenizar os custos dessa escola. Mais informações e agendamento em: circulocarmesim@yahoo.com.br