Novembro de 2006

 

         Acredite ou Não!
             por
            Geoffrey Hoppe


O mundo está mudando. E o mais importante: a consciência está mudando.

Não faz tanto tempo atrás assim, quando os Shaumbra e os Trabalhadores da Luz tinham que esconder as suas crenças em sussurros, atrás de portas fechadas. Muitas vezes nós éramos vistos como ridículos, com desprezo ou raiva quando falávamos sobre coisas como cura holística, fenômenos físicos ou canalização. Tínhamos que ser seletivos ao discutir temas como Edgar Cayce, Seth e até yoga e meditação.

Talvez o mundo esteja se colocando em dia porque os sistemas tradicionais não oferecem satisfação suficiente ou respostas a longo prazo. Talvez a consciência esteja expandindo enquanto os humanos percebem que há mais do que uma resposta ou uma verdade. Talvez – apenas talvez – o amor e a compaixão dos primeiros pioneiros metafísicos estejam tendo um efeito no mundo.

Quando os professores do Círculo Carmesim recém-certificados saírem no mundo para apresentar a o Dream Walker Death and Sexual Energies Schools (as Escolas dos Caminhantes do Sonho - a Morte, e das Energias Sexuais), eu imagino como o mundo reagirá. Estamos agora ultrapassando a audiência Shaumbra e oferecendo a informação para uma população mais orientada espiritualmente. Eu estive tão focalizado dentro da energia Shaumbra nestes últimos anos, que eu quase esqueci o que estava acontecendo no resto do mundo. Até quando Linda e eu viajamos, estávamos com os Shaumbra, de manhã até de noite.

Eu fiquei satisfeito ao ler dois artigos recentemente, que diziam basicamente que estamos no caminho certo, e o mundo realmente está pronto.

O primeiro artigo apareceu na edição do Newsweek de 16 de Outubro, uma revista popular dos Estados Unidos. O artigo observou que em uma pesquisa do Instituto Baylor para os Estudos de Religião, 20% dos Americanos acreditam que os vivos possam se comunicar com os mortos. “Uau. Isto significa que cerca de 60 milhões de pessoas aqui nos Estados Unidos poderiam mesmo estar abertos para a canalização. A pesquisa também constatou que 77% disseram que “sentiam a presença de um espírito, anjo ou de uma pessoa falecida”. Eu imagino que Saint-Germain esteja realmente dando as suas voltas por ai nestes dias.

O estudo continuou a dizer que 46% das mulheres acreditavam que “as almas do morto podem proteger o vivo”. Em outra pesquisa conduzida por Beliefnet.com, 36% dos entrevistados acreditavam que “todos têm o potencial de falar com os mortos”.

O que estamos vendo aqui é uma importante tendência. As pessoas estão muito mais abertas a novos pensamentos, idéias e crenças do que estavam somente há uns poucos anos atrás. Shaumbra, vocês poderiam ter pensado que eram um “elemento à margem” há uns poucos anos atrás, mas vocês estão rapidamente se tornando uma tendência predominante. Vocês poderiam ter relutado ao falar sobre a sua consciência expandida no passado, mas estamos rapidamente nos aproximando de um ponto na história em que a maioria das pessoas acredita em comunicações multidimensionais. Nós estamos rompendo rapidamente a barreira da 3ª dimensão.

Patrícia Aburdene, autora de “Megatrends 2010: A Ascensão do Capitalismo Consciente”, diz que “os negócios estão se afastando da Era da Informação para a Era da Consciência”. Ela observa que “é mais importante para os negócios criarem uma inovação contínua ao apoiarem a espiritualidade no local de trabalho”. Ela continua a escrever: “Não poderá haver invenção sem a consciência do gênio humano. Nenhuma invenção sem o fator espiritual da consciência”. Bom Deus com um D maiúsculo! Quem poderia ter pensado que veríamos este tipo de afirmação através de um respeitável pesquisador/autor, publicado em um livro de negócios de melhor venda.

Eu passei algumas noites insones, contemplando a criação da Crimson Circle Energy Company, Inc. (Companhia de Energia do Círculo Carmesim). “Em que estamos entrando?” eu me perguntei freqüentemente. “Como podemos assumir uma plataforma de negócios da velha energia e transformá-la em um negócio da Nova Energia?” Eu fiquei aliviado e satisfeito quando li estes artigos recentes. O Círculo Carmesim não é somente uma companhia da consciência, mas estamos também oferecendo um produto de consciência. 

Aburdene citou o Apple Computer e o Google como exemplos de companhias que usam esta nova consciência para criar histórias de sucesso. Ambas as companhias têm sido capazes de inovar ao olhar os seus negócios do lado de fora e estabelecer um tempo para imaginar. Eu tive de rir quando eu li estas linhas, porque soa exatamente com o que Shaumbra  esteve fazendo individualmente nestes anos passados.

Uma empresa consciente se certifica de que os empregados têm tempo para coisas como yoga e meditação, saúde e aptidões, e francas discussões espirituais. A empresa não reconhece apenas as necessidades dos empregados (que são realmente acionistas mistos), mas também reconhece a necessidade de estar socialmente e ambientalmente consciente. Consciência, é claro, significa estar desperto e consciente do espectro total de problemas, não apenas no ponto principal.

Mais uma afirmação importante de Patrícia Aburdene: “O Capitalismo consciente freqüentemente funciona melhor que o capitalismo inconsciente. O lucro é o resultado natural dos sistemas que funcionam”. 10 X Uau!

Quando penso em meus anos no mundo corporativo, me lembro quando o foco era somente o objetivo final, e muito freqüentemente a diretoria acreditava que o melhor modo de aumentar o ponto final era anular a competição. Eu me recordo dos olhares sérios que recebi durante uma reunião de diretores quando eu perguntei por que não passávamos mais tempo aperfeiçoando os nossos produtos e serviços do que nos preocupando com a competição. Imaginem a mudança na consciência quando encorajamos e auxiliamos nossa concorrência e não declararmos guerra contra eles.

O mundo está mudando, e o Shaumbra está na vanguarda das mudanças. Nós podemos todos ficar orgulhosos do trabalho de expansão da consciência que fizemos interiormente porque isto está finalmente fazendo uma diferença notável no planeta. Estamos fazendo história e lendo sobre ela ao mesmo tempo.

Com bênçãos,

Geoff

 

Tradução: Regina Drumond  -  reginamadrumond@yahoo.com.br        

 

Crimson Circle™ Circulo Carmesim™ , Shaumbra™, Tobias do Conselho Carmesim™, Tobias do Circulo Carmesim™, e Adamus Saint-Germain™, são marcas registradas de Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado EUA. Todos os Direitos Reservados. Não usem de maneira ou forma  nenhuma  sem o expresso consentimento por escrito dos direitos autorais do  titular.