Adamus fala com        

                     Trump e Putin

        sobre a Iminente 

   Invasão Alienígena.
    Por Geoffre Hoppe             

         

O artigo deste mês se inspirou em um jornal sensacionalista. Outro dia eu estava parado na fila de uma mercearia e consegui ler um desses jornais. Uau! Há muitas notícias que eu nunca poderia ter imaginado! Eu não sabia que cinco senadores dos EUA seriam na verdade extraterrestres e que estão planejando uma invasão! Ou que uma mulher em Oregon deu à luz recentemente a um bebê "Big Foot"! Eu também soube que recentemente foi encontrado um avião perdido de 1944 no lado escuro da lua! E o cérebro de Einstein foi preservado em 1955 e agora ele voltou à vida! Tenho que começar a ler mais tablóides só para ficar a par dessas incríveis notícias.

             

Então resolvi compartilhar alguns dados pouco conhecidos e/ou nunca revelados sobre mim. Pode não ser tão emocionante quanto as notícias dos tablóides, mas pelo menos tudo isso é 100 % real e verdadeiro.

               

• Na verdade conheci Saint Germain vários meses antes de encontrar Tobias. Foi uma reunião estranha com o Mestre Ascenso, mais como uma imaginação turva ou um sonho lúcido. Não me lembro da data, embora quenha acontecido justamente quando eu estava pegando no sono. Eu estava em um antigo edifício de pedra, talvez um castelo. As velas nas paredes forneciam a única luz, então tudo estava escuro. O quarto me parecia muito familiar, mas não sabia o porquê. Uma porta se abriu e um cavaleiro vestido com uma longa capa roxa caminhou em minha direção como se estivesse flutuando. Parecia estar nos seus 40 e poucos anos, uma barba levemente cinza e cabelo longo. Era bonito, mas não bonito de uma forma viril, tipo Sean Connery. Falou-me por um momento, mas não me lembro do que ele disse, a não ser que no final deste breve encontro ele disse: "Não vou te ver por muito tempo, mas voltarei". Então desapareceu. Ele não saiu pela porta, só fez puf!, se desmaterializou no ar. Depois fiquei triste e um pouco confuso, como se um bom amigo tivesse dado adeus. Mais tarde eu descobri que esta foi uma visita de Saint Germain, cerca de 4 meses antes de conhecer o Tobias.

• Linda e eu casamos em um Forum no dia 19 de maio de 1977, no dia em que foi lançada o primeira Star Wars. Não temos fotos do nosso casamento ou recepção porque o fotógrafo não colocou o rolo do filme corretamente. No dia seguinte, saímos em lua de mel para a Jamaica com os meus avós. É complicado.

• Linda e eu nos conhecemos na quarta série (tinhamos cerca de 9 anos). Estivemos na mesma classe de escola católica durante a primeira metade do ano. Trabalhamos na mesma loja de departamento na escola secundária, e tivemos o nosso primeiro encontro em maio do nosso último ano. Estamos casados há mais tempo do que qualquer um dos nossos irmãos ou pais. Muitos membros da família perderam dinheiro com apostas sobre o quanto o nosso casamento duraria.

• O livro "Ato de Consciência" de Adamus ocupa o posto número 6 entre os melhores Livros de Consciência de todos os tempos em BookAuthority.org. Vem na frente de Deepak Chopra (#11), Dalai Lama (#13) e Carl Sagan (#19), e logo atrás de Ram Dass (#5) e Dom Miguel Ruiz (#3). É quase certo que Adamus se gaba pelo clube dos Mestres Ascensos com essa notícia.

• Linda se especializou em enfermagem no seu primeiro ano na Universidade, mas depois mudou a sua especialidade para História da Arte quando percebeu que não gostava de ver sangue. Ensinou arte em escolas públicas de Wisconsin e Texas por 7 anos antes de se tornar gerente de moda de uma grande rede varejista dos EUA com mais de 900 lojas. Viajou para lugares exóticos como a Índia, o Nepal e Hong Kong, por isso era uma viajante experiente mesmo antes de começarmos a viajar pelo mundo com o Círculo Carmesim.

• O Dr. Doug Davies fez um mapa astrológico para o Círculo Carmesim quando o incorporamos oficialmente em 2006. A primeira parte do mapa foi um pouco "tosca", mas depois mostrava enormes potenciais e oportunidades. Na verdade, o período compreendido entre 2006 e 2009 teve a sua taxa de caos e problemas, tanto internos como externos. Nós ultrapassámos tudo isso e tem sido como um sonho incrível desde então. 2009 foi também o ano em que o Adamus entrou.

• Linda e eu não fazemos canalizações privadas com Adamus para nós mesmos. Costumávamos fazer de vez em quando com o Tobias, mas as poucas sessões canalizadas privadas que fizemos com Adamus foram pouco satisfatórias. Fazemos uma pergunta e a resposta de Adamus é sempre a mesma: "Descubra por si mesmo. Eu  avisarei se você tiver razão ou não ".

• Eu tenho duas patentes norte-Americanas e uma patente internacional no campo das Telecomunicações. Uma das patentes se intitula "Comunicações Multidimensionais" Porque se baseia na reutilização de frequências de rádio em diferentes polarizações ou dimensões. O que eu fiz antes e o que eu faço agora é totalmente diferente, mas eu gosto da piscada de olhos dos reinos angelicais sobre a patente nas comunicações multidimensionais.

• Tobias costumava ficar comigo e Linda o tempo todo. Mal se passou um dia em que não sentimos nem ouvimos Tobias. Era como a terceira roda na nossa relação. Adamus não vem muito a não ser quando estamos nos prepararando para um Shoud ou workshop. Quando ele faz isso, geralmente são 2:00h da manhã. Eu costumava me perguntar: "Porque às 2:00h da manhã?" Até que Adamus me disse que o Clube dos Mestres Ascensos está no horário europeu, então são 10:00h da manhã para ele. Ele gosta de conversar enquanto toma o seu café da manhã. (eu não caio nessa, nem um pouco. Eu acho que ele gosta de me acordar no meio da noite).

Mas as informações reais do Círculo Carmesim são tão extravagante que até os tablóides se veriam desafiados a publicar as nossas histórias. As manchetes seriam assim:

"Milhares de Atlantes se preparam para a iluminação"

"Pesquisadores paranormais descobrem pessoas que afirmam que a energia trabalha para eles sem nenhum custo ou esforço"

"Os membros do grupo se transformam em Merlins depois de comer chocolate e beber vinho"

"O Mestre Ascenso declara que os humanos são as espécies mais sagradas do Universo"

"Gaia se despede da Terra e diz que está na hora dos humanos cuidarem do planeta"

"Membros de grupo espiritual escolhem ficar na Terra para combater a invasão de robôs"

"Os cientistas descobrem nova espécie de humanos chamada Homo Christos"

"Tudo está bem em toda a criação"

Eu me diverti lendo as manchetes dos tablóides outro dia, mas o que estamos fazendo como Shaumbra cobre qualquer história que um tablóide poderia inventar. Última vida no planeta? A Realização Encarnada já é um fato? A energia é só comunicação e na verdade serve vocês? Você pode se fazer invisivel? Estamos aqui para trazer consciência para o planeta no Tempo das Máquinas? A nossa luz iluminará potenciais neste momento tão crítico do planeta?

Estou chocado com os Shaumbra. Vai além de admiração ou respeito. É uma profunda sensação de espanto e maravilha. Simplesmente olhem o que estamos fazendo, de uma forma tranquila e sem pretensões. Mesmo uma revista sensacionalista não poderia colocar em manchete a nossa história.

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine