_____________________________________________________________ 
  SHAUMBRA HEARTBEAT
Por Jean Tinder, Editora do Shaumbra Magazine, Professora do Círculo Carmesim

 A tradução para o português da Série Shaumbra  Heartbeat de Jean Tinder feita por Lea Amaral é incentivada e patrocinada pela Shaumbra Vera Amaral Gurgel

        

 

 

Outubro 2012

Há apenas três semanas, mais de 400 Shaumbra se reuniram perto de Viena, na Áustria, para a celebração e Conferência Anual Shaumbra da Nova Energia (NEC). Ela foi chamada de "Merabh da Nova Terra" e foi uma das mais intensas, divertidas e apaixonantes reuniões dos Shaumbra que eu posso me lembrar. Mas o que era a parte da "Merabh da Nova Terra"?

Bem, "merabh" é uma daquelas palavras engraçadas que Adamus cria, introduzindo-a anteriormente neste ano na Escola DreamWalker Life. Mas, como muitos Shaumbra estão descobrindo, uma merabh é muito mais do que apenas uma palavra estranha. É uma experiência que pode ser tão profunda e transformadora quanto você permitir que seja. E eu tenho a sensação que alguns de nós permitiu bastante na conferência!

Em julho Adamus se reuniu com o Yoham e gravou seis merabhs (e mais uma introdução). Estas merabhs são experiências profundas que lidam com a integração das vidas passadas, liberando a biologia ancestral, escolhendo a vida e a iluminação e mais. Eu as achei muito potentes, ao ponto de me afetar fisicamente (é uma boa ideia não ouvir mais do que uma por dia!) e eu as recomendo mesmo. Assim, após vivenciar estas pequenas merabhs, eu fico imaginando como esta "Merabh da Nova Terra" de três dias será.

Nós temos conhecimento da Nova Terra há muito tempo (a primeira Série de canalização com o Tobias foi chamada de "Série da Nova Terra") e muitos de nós sentem uma profunda conexão com ela. A Nova Terra foi explicada como um lugar de liberdade e de não dualidade, uma sala de aula para os novatos e um lugar onde passamos muito tempo dos nossos "sonos", ensinando e celebrando. Algumas vezes nós até podemos nos lembrar de nossas excursões noturnas, trazendo de volta memórias vagas das aulas que demos e de todo o divertimento que tivemos.

O sonho de finalmente fundir a Nova e a Velha Terra é muito precioso para muitos de nós e quando o Tobias anunciou em abril de 2006 que isto não iria acontecer por um tempo – talvez até mesmo 30 anos – muitos corações Shaumbra ficaram magoados. Foi uma das poucas vezes que Tobias deu notícias desapontadoras.

Mas agora, aqui estamos, planejando a "Merabh da Nova Terra". O que está acontecendo? Eu senti os potenciais da conferência por vários meses, mas com toda a preparação e o trabalho inicial antecipado, eu realmente não insisti no que na verdade estaríamos fazendo ou o que isso significaria. Mas na primeira manhã da conferência, respirando com a equipe antes que tudo iniciasse, alguma coisa começou a clarear para mim. Começou como uma coceira na minha consciência, mas no decorrer do dia ela cresceu para um total conhecimento: Esta "Merabh da Nova Terra" tratava-se de trazer a Nova Terra para cá, para a nossa realidade! A fusão estava começando, nós estávamos fazendo-a e era uma grande coisa!

Na abertura da canalização o Adorado St. Germain proferiu estas palavras: "Vocês sonharam sobre a Nova Terra, não apenas nesta vida, mas em muitas outras. Vocês sonharam sobre aquele tempo de ficarem conscientes da Presença Eu Sou. Vocês sonharam sobre aquele tempo de um novo tipo de humanidade cheio de compaixão, paz, abundância e conscientização. Vocês fizeram muito deste trabalho de desenhar a Nova Terra em outros reinos, mas agora nós o trazemos aqui. Bem aqui... Isto é a merabh da Nova Terra. Esta é a convergência."

No dia seguinte, Adamus perguntou para os membros da audiência quais atributos da Nova Terra eles queriam que se manifestassem aqui na Terra. As respostas foram coisas como alegria, liberdade, beleza, riso, imaginação, abundância, conscientização, clareza, etc. Conforme Adamus falava sobre cada um, eu percebi que quase todos atributos era algo que eu e muitos outros já estavam vivendo e vivenciando. Subitamente a total percepção bateu. Eu já estou vivendo na Nova Terra – aqui!

Então eu "vi" uma imagem do nosso lindo planeta junto com uma imagem fantasmagórica da Nova Terra (não física). Cada uma única em si mesma, completa em sua própria criação, mas agora elas estavam se unindo, habitando o mesmo "espaço", do tipo uma "revestindo" a outra, mas mesmo assim distintas e separadas.

Nesta visão interior eu comecei a ver pontos de luz aparecendo aqui e acolá ao redor do mundo, cada um sendo um ser humano consciente que escolheu viver os atributos da Nova Terra aqui e agora em vez de esperar até "algum dia". Cada um, então, se tornando um nódulo que se conecta ou um ponto âncora para o novo mundo etéreo, "ligando" fio a fio precioso ao nosso lindo e caótico planeta Terra. E como cada ser humano consciente se tornou mais claro e sua sabedoria e soberania, a conexão se fortaleceria e gentilmente puxaria os dois mundos cada vez mais perto um do outro.

Os enormes potenciais e sentimentos que vieram com esta visão trouxeram lágrimas. Aqui estávamos, um grupo de 400 ou mais Shaumbra de todos os cantos do mundo, e muitos mais se conectando energeticamente, se reunindo para celebrar a realidade da Nova Terra. E sem pensamento, poder, força, manipulação ou controle, nós simplesmente incorporamos aquele lindo potencial dentro de cada coração, tornando-se assim um ponto âncora para a manifestação de um novo mundo.

A merabh é descrita como um "movimento de energia gentil e profundo, não linear e não mental que nos permite uma mudança quântica de consciência". Isto significa que escolhemos fazer esta fusão facilmente e com graça, sem pensar, sem esforço, sem sofrimento; simplesmente permitindo que a nossa escolha se manifeste. E durante este surpreendente merabh de três dias, eu senti isto acontecendo.

Olhando ao redor para os rostos alegres dos Shaumbra na conferência, eu vi uma multidão de anjos. Alguns chegaram com asas e com orações, sem saber de onde viria o sustento da próxima semana; alguns estavam no meio de imensas mudanças de vida e novas aventuras; alguns estavam ansiosos e outros estavam em paz; um número surpreendente (pelo menos 35% do grupo) estava em um evento do Círculo Carmesim pela primeira vez. Mas o que cada um trouxe foi sua própria presença radiante e sua escolha de estar aqui, de participar nesta criação incrível.

Na medida em que eu olhava para estes anjos humanos por trás de toda a minha aparência pessoal atarefada, eu sabia que estava acontecendo. A fusão da Velha Terra e da Nova Terra já tinha começado. Um dos nossos mais preciosos sonhos está se tornando realidade. Não tivemos que fazer nada para isto acontecer, nem rezar, abrir um portal ou meditar para que isto se realizasse. Nós simplesmente vivemos os potenciais que nós escolhemos para a Nova Terra – aqui e agora – e assim é!

Caros Shaumbra, isto está acontecendo por vocês fizeram a escolha, estando presentes na Conferência ou não. Tudo o que vocês precisam é ser este ser grandioso, ser o professor, o líder, o poeta, o dançarino, o artista, o amante de si próprio, a expressão divina que vocês são. Não há nada mais a fazer, nada para trabalhar, nada para ficar desejando, nada para desejar ou ficar esperando. Está acontecendo agora, um coração por vez, batendo com o ritmo da reunião, da nova vida, da Nova Energia e da Nova Terra.

Algumas vezes eu imagino se Tobias disse "trinta anos" só para ativar a nossa própria motivação, para nos fazer levantar o traseiro e ir fazer o que estamos aqui para fazer e, finalmente, manifestar os nossos sonhos. Era hora de parar de desejar que isto acontecesse e fazer a nossa própria mágica e permitir que acontecesse dentro de nós, porque isto é o que manifesta "lá fora". E, como nós vivenciamos na Escola de Mistérios apenas uma semana depois, a vida está agora aberta para os potenciais quânticos novos e incríveis. Mas esta é uma outra estória...

As gravações do áudio e os textos transcritos da Merabh da Nova Terra estarão disponíveis no Crimson Circle Store no dia 5 de outubro de 2012, ou até mesmo antes.

 

 Tradução: Léa Amaral    lea_mga2007@yahoo.com.br

 

   
 

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News