A Sala de Aula da Nova Energia Espiritual
 

 

 


Outubro de 2009

 

A Hora dos Agradecimentos...
 

por Geoffrey Hoppe


 

Linda e eu estamos tendo o tempo de nossas vidas neste exato momento. É uma grande declaração porque tivemos muita ansiedade a respeito de Tobias partir em Julho. Nós não sabíamos o que iria acontecer em seguida, como o staff reagiria, ou como os Shaumbra se ajustariam com Tobias passando a tocha para Adamus.

Mas, a transição foi absolutamente brilhante, agradecemos à incrível equipe dos membros do staff, voluntários e doadores que fazem isso acontecer. Linda e eu gostaríamos de dedicar este artigo a eles e pedir a vocês que tomem um momento e enviem a eles o seu amor e bênçãos. Todos e cada um deles merecem isso em absoluto!

Ao staff do Círculo Carmesim  - O staff  regular inclui John Kuderka, Michelle MacHale, Mary Alyce Owens, Suzy Schemel, Jean Tinder e Lindsay Yogi. Vocês são O maximo! Nós trabalhamos com muitas pessoas e equipes ao longo dos anos, mas nada pode superar sua dedicação aos Shaumbra, seu amor por esta dança com o Espírito, seu profissionalismo, e é claro, suas muitas longas horas e paciência com todos nós. Somos abençoados por ter-los como o ponto central para o Círculo Carmesim.

Aos Voluntários do Círculo Carmesim  – Os encontros mensais e webcasts são possíveis por causa desta equipe de Shaumbra nota dez. Eles chegam cedo e ficam até tarde para ajudar a produzir um dos melhores webcasts disponíveis. E eles ajudam em muitos dos workshops e seminários ao redor do mundo. Muitos dos voluntários têm ajudado por 10 anos agora! Todos nós devemos a vocês nossa gratidão e um muito obrigado.

Aos Anfitriões patrocinadores dos Workshops – Patrocinar um workshop é um montão de trabalho. E apesar de todos eles dizerem que é feito por amor, nós queremos reconhecer tudo o que é preciso para lidar com todos os detalhes e acomodação de centenas de Shaumbra como também garantir que Linda e eu estejamos confortáveis. Não poderíamos fazê-lo sem vocês.

Aos Tradutores – A cada mês as equipes de tradutores ao redor do mundo passam incontáveis horas traduzindo os Shouds do Inglês para o idioma nativo deles. Isto possibilita que milhares de outros em seu país mantenham um ritmo com as mensagens das entidades e com outros Shaumbra ao redor do mundo. Muitos dos tradutores também traduziram as escolas do Shaumbra Institute, as sessões de Ask Tobias e outras Canalizações Especiais para seus idiomas. É um monte de trabalho minucioso e isso requer que eles se conectem profundamente com energia da entidade também. Seu trabalho é muito estimado! 

Às equipes do web site  – há atualmente 23 sites internacionais que transmitem as mensagens mensais e as novidades sobre Shaumbra em seus países. O trabalho deles alcança centenas de milhares de pessoas a cada mês e mantém a comunidade Shaumbra informada e energizada em seus respectivos países. O trabalho deles é uma parte da rede internacional que esta ajudando a trazer Nova Energia para a Terra. Continuem o excelente trabalho e saibam que isso faz a diferença! 

Aos Assinantes e Doadores – O Círculo Carmesim é uma organização hibrida, algo entre um negocio e um clube mantido pelos membros. Nós oferecemos uma ampla variedade de serviços grátis para que todos possam fazer parte da família Shaumbra e ter acesso a todos os materiais sem ter que se preocupar com dinheiro. Nós cobramos por eventos especiais tais como workshops, escolas e excursões por causa dos elevados custos e despesas para colocá-los a disposição. Doações financeiras permitem oferecer serviços e manter os custos dos workshops e escolas tão baixos quanto possível. A cada mês, centenas de Shaumbra fazem doações e somam sua energia a este trabalho. Nosso programa “Angel Subscription” do Círculo Carmesim é outra maneira para os Shaumbra apoiarem este trabalho. Nós estamos muito agradecidos por ter um grupo de generosos e amorosos Shaumbra que compartilham de seus corações com as contribuições financeiras. Significa um mundo para Linda, eu mesmo, e o staff inteiro. 

Aos Acionistas – Há 52 acionistas na Companhia de Energia do Círculo Carmesim. Eles oferecem um papel único e importante nas dinâmicas de energia da companhia que vai bem alem do investimento inicial deles. Eles têm estado conosco nas horas boas e ruins, sempre apoiando e encorajando. Eles elegeram o Quadro de Diretores, que também contribuem para o fluxo de energia positiva e desenvolvimento da companhia. Ao longo doa anos os acionistas provaram por muitas e muitas vezes que eles estão aqui em serviço para os Shaumbra e visão da Consciência Inspiradora. 

 

No momento deste artigo, Linda e eu partimos pela manhã para uma viagem de três semanas à França e Itália, nossa primeira vez em levar eventos nestes dois países. Nós vamos em confiança e conforto sabendo que há tantas pessoas ao redor do mundo que estão fazendo tudo isso acontecer. Embora recebamos tantas palavras de agradecimento e cartas de gratidão dos Shaumbra, é realmente – o staff, voluntários, tradutores, administradores da web, anfitriões, doadores e acionistas – que merecem os agradecimentos do restante de nós. Merci!  


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm


http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News




Clique aqui e vá a Shaumbra Shoppe