Outubro de 2007

 

O Expresso Salto Quântico

por Geoffrey Hoppe

 

O trem saiu da estação precisamente as 2:22 da manhã da Terça-feira, dia 18 de Setembro em Taos, Novo México. Para onde ele está indo e quando chegará será só uma suposição de alguém. Afinal é o Expresso Salto Quântico.

Tobias usou a analogia do trem em sua mensagem aos Shaumbra na Celebração do Salto Quântico no ultimo mês para nos deixar saber que chegamos ao ultimo “ponto de separação” na velha energia, e que embarcamos na jornada dentro da Nova Energia. Repararam que não houve instruções, nem diretrizes e nem um resumo de “visão global” do que acontecerá depois? É porque ninguém – incluindo nossos amigos Tobias, Kuthumi e Saint-Germain – realmente sabem. Ninguém esteve lá antes. Este trem repleto de Shaumbra, vindo de longe e de diversas famílias espirituais, é o primeiro a se aventurar adiante.

Saint-Germain ofereceu alguns conselhos diretos durante sua mensagem na tarde de Quarta-feira: Não tomem os problemas do mundo como seus. Ele foi bastante enfático em dizer que os Shaumbra, como seres humanos compassivos e sensitivos, têm tido o habito de aceitar a responsabilidade dos assuntos de todo mundo. Ele nos convidou a dar uma profunda olhada interior para ver se os assuntos que parecem ser obstáculos (ou cruzamentos de trilhos) em nossas vidas são realmente nossos, ou que talvez pertençam a outros? Ele sugeriu que sentimos um senso de culpa quando não estamos “sentindo a dor” dos outros. Isso nos leva de volta aos nossos dias como mantenedores de energia para o planeta. Mas no Expresso da Nova Energia, é importante honrar nossos amigos, famílias e outros humanos pelo que eles estiverem escolhendo. Afinal das contas poderemos ser melhores guias e professores se pararmos de carregar a bagagem deles e desenvolvermos nossa própria compreensão da humanidade em seu contexto da Nova Energia.

Kuthumi reforçou esta mensagem em suas duas agradáveis apresentações na Terça-feira depois do Salto Quântico em Taos e de novo em seu Shoud no Sábado de 6 de Outubro.Ele enfatizou a importância do VOCÊ. (Kuthumi disse “você” 667 vezes durante o Shoud!). Nós tendemos a não colocar o foco em nós mesmos por diversas razões. Primeira, porque nós fomos hipnotizados que é egoísmo e narcisismo nos considerar em primeiro lugar. E segunda, porque se olhar interiormente, amar a você mesmo e ser Deus é talvez uma das coisas mais difíceis que um ser humano pode fazer. É muito mais fácil ficar distraído em atender mais as necessidades de todo mundo.

Enquanto o Expresso Nova Energia se aventura ao largo de novas dimensões, não esperem que o restante do mundo mude. Não meçam a Nova Energia pela maneira que o mundo da Velha Energia está se saindo. Olhe para VOCÊ. O que está acontecendo dentro de VOCÊ? Quais os novos insights que esta obtendo de si mesmo? Como VOCÊ se sente sobre VOCÊ? Esta à vontade passando mais tempo com VOCÊ nestes dias? Esta percebendo que VOCÊ tem mais respostas ( apesar de respostas incomuns) do que nunca antes? Está descobrindo que VOCÊ está realmente perfeitamente bem?

Seja arrojado. Seja ousado. Dê um abraço em VOCÊ agora mesmo. Mas que droga....como Kuthumi diz “ Em caso de duvida, vá pela experiência” .

Com bênçãos,
Geoff

 

Tradução: Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News