SETEMBRO 2011

 

Reflexões pessoais sobre um workshop de um dia em Munique, em agosto de 2011

 

Uma excitante e nova abordagem para viver mais intencional e criativamente

 

Em seu novo livro* Adamus Saint-Germain apresenta uma abordagem completamente nova para a vida e o despertar. E ele explica qual é a única diferença entre ele e nós:
 

"A diferença entre eu e você nada mais é do que uma linha muito fina, uma ilusão. Você está em um lado da ilusão, eu estou do outro lado”.

 

Tudo o mais sobre nós é o mesmo. Começamos como anjos. Lutamos e jogamos muito antes da Terra existir. Viemos para a Terra. Nós experimentamos como foi  nascer em um corpo físico e ter várias encarnações. Nós experimentamos muitos aspectos diferentes de nós mesmos ao longo do caminho, criando uma variedade de vidas diferentes, personalidades diferentes e diferentes identidades ".

 

A partir daí, Adamus esboça um caminho prático para a re-integração da totalidade do ser, da totalidade da consciência, do corpo físico e de aspectos, das emoções e da mente, da alma e do espírito. Ele explica como o CORPO DE CONSCIÊNCIA pode ser percebido, experimentado e integrado. No prefácio de seu livro, ele diz:

 

"Se toda ou parte da sua vida são difíceis, há algo sobre ela que você ama. Caso contrário, não seria dessa forma. Você pode identificar como ela está lhe servindo, e em seguida, deixá-la ir? Entenda a respeito, e permita a sua experiência vir. Não importa o que acontece a partir deste ponto, lembre-se: Tudo está bem em toda a criação".
 

Permitir a experiência para perceber como a nossa realidade auto-criada nos serve e a opção de escolher para deixá-la ir se já não nos serve mais – isso foi um salto quântico de grande descoberta no workshop de um dia muito interativo em Munique, em agosto. O dia tocou em desafios para o corpo físico e desafios para a mente e o cérebro, e Adamus ofereceu algumas ferramentas práticas para vencer estes desafios.

 

• Maravilhosas ferramentas para alcançar o sucesso e satisfação, soberania e liberdade.

 

 • Desafios para o Corpo Físico incluem sensação de limitação, medo da morte (e nascimento!), uma percebida separação do Espírito, falta de amor pelo corpo, doença e envelhecimento, e nem a incerteza, pelo menos, em geral.


• Desafios para a Mente e Cérebro consistem, entre outras coisas, a necessidade de controlar, recuando para o passado, julgamentos, dúvidas, manipulação e assim por diante.
 

E, como aprendemos, existem ainda desafios para o Espírito, como a densidade da experiência da Terra, a rejeição humana de dimensões espirituais e poderes, a noção de tempo, etc.

 

Quais são então as ferramentas simples, mas muito eficazes para a integração do Corpo de Consciência? Respiração - Escolha - Música - Movimento Corporal - Luz - Imaginação e, sim Risos,! Através de uma série de exercícios fáceis percebemos o quanto podemos, em basicamente sem tempo absolutamente, mudar a realidade da nossa vida experiência, da nossa visão sobre si mesmo e consciência.

 

O Corpo de Consciência é, em poucas palavras, a integração do EU SOU. Isso significa que a integração da biologia e do corpo, do cérebro e da mente, do ser humano e do divino, de 7 e 33 chakras, e de todos os aspectos em um consciente e desperto EU SOU.

 

Uma experiência única, uma etapa importante para despertar ainda mais

 

No final do workshop, ele abriu potenciais para um modo de viver diferente, de uma Nova Vida. Aqui estão alguns dos indicadores compartilhados pelos participantes: Não mais o nascimento e a morte como a conhecemos agora, vendo uns aos outros em nossas verdadeiras formas, uma realidade mais flexível; trocar os sentidos humanos limitados para percepção divina, equilíbrio entre masculino e feminino; leveza! Deixe-me encerrar com ainda outra citação de Adamus, que guiou este workshop em Munique como ele, sem dúvida, também fará em Zurique e Hamburgo. Nesta citação Adamus lembra-nos a não permanecermos "sentados em cima do muro", mas para realmente fazermos a escolha para o Despertar. Por quê? Por isso:

 

 "Este proximo grupo (de pessoas atrás de nós agora) não está indo às canalizações para ouvir Dead Heads como eu. Eles não vão para colocar cristais em torno de sua cama, como alguns de vocês têm feito. Eles não estão indo se sentar em camaras de sudação pensando que se trata de uma "atividade espiritual." Eles querem simplicidade. Eles querem sem todas as decorações que alguns de vocês tiveram. Eles querem a iluminação sem o makyo - tretas.
 

Eles estão esperando por você. Eles querem saber "Como é que isso funciona? "Eles querem saber quanto tempo vai levar. Eles querem saber o caminho mais rápido para chegar lá, e eles querem saber sobre sua jornada. Eles querem olhar nos olhos de um ser humano divino em despertar. Eles querem olhar para o seu coração, não para a sua mente, para sentir a sua paixão. E isso, caros amigos, é o que chamamos de Standards. Vocês, Os verdadeiros Mestres. "

 

Se você também gostaria de experimentar o que esta integração do Corpo de Consciência pode ser, workshops muito semelhantes estarão sendo realizados em outubro, em Zurique em 15 e 16 de outubro e em Hamburgo em 23 de outubro. Zurich oferece um workshop de dois dias especiais; Hamburgo um dia intensivo. Ambos os workshops estarão sendo traduzidos para o alemão (pelo escritor deste relatório). Eles servirão como oportunidades de boas vindas para os Shaumbra, para seus amigos e para os "new-comers" para experimentar em um salto quântico em seu verdadeira processo de despertar individual.

 

Além disso, Geoffrey e Linda Hoppe estrão em um "tour" com Adamus, em Basileia, Viena, Berlim e Hannover, com temas tão intrigantes como "O Fim da Dualidade "e" A Alquimia da Luz e das Trevas, incluindo canalizações ao vivo com Adamus Saint-Germain.

 

O novo livro* de Adamus “Lebe deine Göttlichkeit” (Viva Sua Divindade) foi recentemente publicado na Alemanha e já está em sua segunda impressão depois de apenas dois meses. Só será publicado em Inglês, na primavera de 2012.

Para maiores detalhes sobre a próxima turnê, incluindo locais, preços etc, por favor consulte o website dos EUA
www.crimsoncircle.com ou na lingua alemã www.wulfingvonrohr.info

 

 

Tradução : Silvia Tognato Magini       silvia.tm@uol.com.br