CARO JOHN...

   

 

 

 

   Por Geoffrey Hoppe

 

Caro John,

 

Recebi sua carta do exterior no outro dia e a li uma dúzia de vezes desde então. Perturbou-me saber da agonia e da solidão que você está enfrentando. Eu não tenho certeza quais os eventos em sua vida que o levou até onde está agora, mas eu quero que você saiba que eu te ouvi e senti. Como você disse em sua carta, a sua situação o impede de receber sua correspondência, e-mail ou de participar de um seminário, por isso vou responder aqui. Esperamos que isto seja de alguma ajuda para você e outros Shaumbra também.

 

Todos nós vivemos em algum tipo de prisão, seja do nosso passado, nossas crenças ou na falta de amor por nós mesmos. Como você pode recordar, Tobias teve sua iluminação enquanto em uma prisão literal e, claro, Adamus supera tudo isso com seus 100.000 anos em sua prisão de cristal (você já ouviu a estória?).  Nós fizemos a escolha consciente de ir além da consciência de massa e agora estamos simplesmente permitindo o que vem a seguir, seja o que for. Você disse que há alguns meses tudo estava se ajuntando e parecia que você seria libertado de uma situação que estava acontecendo há décadas. Então um dia, em uma surpreendente série orquestrada de eventos, tudo ocorreu catastroficamente errado. Você perdeu a sua casa, os amigos, a propriedade, reputação, renda, perspectivas de emprego e direito à assistência governamental.

 

Você perguntou: "Quando Adamus disse que só é necessário de cinco Mestres encarnados, isso significa que o resto de nós irá falhar?" Não, ele foi a maneira do Adamus de dizer que só é necessário alguns Shaumbra para chegar à sua iluminação para que os outros percebam que isso pode ser feito. Nossos exemplos de Mestres ascensos são de séculos atrás, como Buda, Kuthumi, Tobias e St. Germain. Agora é hora de uma nova geração de Mestres e ele está dizendo que vamos optar por ficar em nossos corpos, a fim de desfrutar de tudo que a vida tem para oferecer, bem como ser os Padrões vivos para outros seres humanos. É necessário apenas alguns para levar esperança e luz para muitos.

 

 

 

 

Você perguntou: "O que ele (Adamus) quer dizer quando disse que iríamos ‘em frente’.  Não posso imaginar ficar no presente e a única razão pela qual eu ainda estou aqui é que eu não quero fazer os meus pais passarem pelo meu suicídio óbvio". John, seguimos em frente porque o sonho da iluminação e da liberdade remonta a tempos antigos. Você, eu e muitos, muitos outros Shaumbra plantamos as sementes da consciência de Cristo há mais de 2000 anos e voltamos para esta era para a realização final. Por um lado, este é o nosso desejo mais profundo e por outro nós hesitamos no limiar da iluminação porque não temos certeza se estamos realmente prontos. É a Angústia dos Shaumbra. Outra maneira de responder a sua pergunta é: "Porque nós não podemos voltar atrás, nem queremos voltar e por isso vamos em frente".

 

Você disse: "Indo para o 'E' ajuda, mas não o suficiente e eu pareço estar mesmo além da ‘permissão’. Mesmo depois de quase 20 anos de despertar nada me preparou para isso."  John, todos nós ouvimos o que você está dizendo. Nada poderia ter nos preparado para essa experiência, mas tudo nos trouxe até aqui. Nossa alma sabe que já estamos iluminados para não ser pega na jornada. Ela só nos pede para parar por um momento e perceber que não há nada mais a aprender, nada a alcançar e nada para trabalhar. É apenas hora para receber o que já está aí. Soa muito simples, mas é tão difícil quando nos afogarmos em nossa própria dor física e emocional. Mas mais cedo ou mais tarde, você, eu e os Shaumbra do mundo todo vamos desistir da cruzada porque não há nada mais para lutar, nem mesmo nós mesmos.

 

Você disse: "Desculpe incomodá-lo com isso, mas não há ninguém no mundo com quem eu posso falar e eu mal posso ficar on-line devido a problemas legais, embora eu entre no site e ouça os Shouds diversas vezes, porque eles são o meu único conforto".  John, você não está sozinho. Embora você possa estar isolado devido à sua situação, você não está sozinho. Há dezenas de milhares de Shaumbra do mundo todo que, como você, sentem-se aprisionados pelo antigo modo de vida e estão fazendo o seu melhor para permitir  uma nova realidade, enquanto permanecem no corpo físico. Cada Shaumbra que lê isto sente parte de si mesmo em você. De fato, eu gostaria de pedir a todos que lêem este artigo para se conectarem com o John,  não com pena ou tristeza, mas para honrar o brilho da situação que ele criou para si mesmo. É realmente brilhante, embora ele possa não reconhecê-lo no momento. Estenda a mão para o John com o seu brilho e carisma e que ele saiba que não está sozinho.

 

E John, eu sugiro que você leia O Leão Vermelho, de Maria Szepes. É um daqueles livros difíceis de encontrar, mas eu acho que está disponível para baixar, em arquivo PDF, em alguma das bibliotecas na Austrália. Caso contrário, pode encontrá-lo na Amazon de vez em quando, como uma cópia impressa ou brochura. Trata-se de um jovem adepto que entra em um mundo de miséria e sai do outro lado como um verdadeiro Mestre, com a orientação de St. Germain. O livro foi escrito em 1945 e ficou impedido por um longo tempo, mas agora Shaumbra ressuscitou-o. De certa forma, é a nossa história de despertar. Ele fica muito sombrio, por vezes, mas ele tem o tipo de final.... Bem, leia-o você mesmo. Você vai ver por que eu o sugeri.

 

 

Deixe-me terminar dizendo o seguinte: Está tudo bem, John. Você não tem mais que ficar no "velho", seja o seu antigo eu ou a velha consciência da Terra. Encontre um tempo de silêncio e, em seguida, diga em voz alta, com uma voz muito clara: "Eu Estou Pronto!" Logo depois disso, Adamus o levará em uma jornada para novos potenciais e ele vai trabalhar com você pessoalmente, como ele faz com todos os Shaumbra, que estão conscientemente prontos. Sua vida vai começar a mudar de maneira que você não poderia ter imaginado, enquanto estiver no interior das paredes de sua prisão energética. Eu não estou dizendo que será fácil, porque todos nós temos camadas e camadas de culpa, vergonha e limitações para liberar. Todos nós temos aspectos que são investidos em limitações e caos, todos nós temos dúvidas sobre o nosso valor e todos nós queremos saber se o sonho de liberdade é mesmo possível. É. Eu sei além de qualquer sombra de dúvida, que ele é. Tão desafiadora quanto a sua situação seja agora, é divinamente apropriada. Um dia em breve, todos nós gostaríamos de ler o seu artigo sobre a sua própria realização aqui na Revista Shaumbra.

 

 

 

Tradução: Léa Amaral – lea_mga2007@yahoo.com.br

 

 

 

   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News