Agosto de 2010


Tem sido um grande verão. O clima aqui no Colorado tem sido quase perfeito, e Linda e eu ficamos um mês inteiro em casa. Depois de uma primeira metade do ano ocupada e intensa registrando mais de 85.000 milhas aéreas, finalmente tivemos a chance de dormir na nossa cama, jantar em nossa própria casa e achar o caminho para o nosso próprio banheiro durante o meio da noite. (Encontrar o banheiro em um estranho quarto de hotel tarde da noite, deveria qualificar uma pessoa para um ¹combat pay!)

 

Até agora, neste verão eu plantei cerca de 40 árvores e arbustos, acomodado em meu trator por cerca de 20 horas, tirei um monte de ervas daninhas e fiz cerca de 4 páginas de ²“honey-dos” ao redor da casa. Com a ajuda do amigo e Shaumbra Larry Clark, acrescentei cerca de 30 metros de minha parede de rocha cada vez maior, que consumiu cerca de 130 sacos de cimento e uma pequena montanha de pedras. (Se acontecer de você estar voando sobre a área de Denver você poderá ser capaz de ver o Muro de Pedra da janela do avião).

 

Em outras palavras, foi um grande verão. O tempo em casa é sempre maravilhoso. Eu me desliguei de Adamus e das entidades, e me deixei curtir a vida. A vida pode ser difícil às vezes, mas é oh... tão maravilhosa quando você está em um trator nas Montanhas Rochosas do Colorado em um dia claro de verão. As noites são preenchidas com o fulgor das estrelas que parecem ser muito mais brilhantes em alta altitude.

 

O Simpósio do Desequilíbrio Mental (Mental Imbalance Symposium)

 

Mas ele não foi todo só rochas e plantio. Nós tivemos alguns eventos Shaumbra incríveis nestes últimos meses. Para começar, o primeiro (de muitos, eu espero...) Simpósio de Desequilíbrio Mental foi realizada em junho, em Breckenridge, Colorado. Era como uma festa de estréia de Adamus. Juntos, exploramos as energias humanas por trás dos desequilíbrios mentais. Adamus levou o grupo através de algumas experiências pessoais, incluindo uma DreamWalk nos reinos não-físicos dos desequilíbrios mentais. Foi o lançamento do tema mais apaixonante de Adamus, e eu vim embora com uma nova compreensão das semelhanças - e das diferenças - entre o despertar espiritual e desequilíbrio mental. Ambos envolvem a dissociação com a identidade, apesar de que o despertar espiritual geralmente é por escolha e o desequilíbrio mental é geralmente por trauma e negação.

 

Conferência de Verão da Nova Energia de Munique

 

Foi o melhor dos tempos, e foi o melhor do melhor dos tempos. Cada Conferência de Verão tem sido especial à sua maneira (qual poderia sobrepujar a do Salto Quântico em

2007 e a da partida de Tobias em 2009?), Mas a Conferência de Verão de Munique foi preenchida com a celebração da vida, do começo ao fim. Eu não me lembro de ver tantos sorrisos, ouvir tantas risadas e ver tantas pessoas dançando já na primeira nota da música. Houve uma mensagem importante nesta conferência para todos nós: Estamos começando a incorporar a nós mesmos. Apesar dos desafios que nós enfrentamos, estamos mais vivos do que nunca. Se eu pudesse ter engarrafado a energia da Conferência, eu ia colocar um rótulo nela e chamá-la de Pura Alegria Shaumbra. Eu passei muitas noites atrás aqui no Colorado olhando para as estrelas, e recordando a bela energia do encontro de Munique.

 

A Escola de Mistérios de Salzburg

 

A alegria de Munique fluiu pela autobahn até Salzburg para a Escola de Mistério de Adamus. Confira as fotos no álbum de fotos Shaumbra (www.crimsoncirclephotos.com) para ver e sentir a energia da multidão

 

E mais ...

 

Desde o início do verão Linda e eu fizemos dois webcasts sobre o Despertar Espiritual (disponível na área grátis da Shaumbra Shoppe). Foi interessante, porque nós não fizemos uma canalização durante esses webcasts. Em vez disso, foi Linda e eu falando por nós mesmos sobre o despertar espiritual. Pretendemos continuar a série no próximo Outono.

 

Também fizemos diversas entrevistas de rádio pela web, incluindo shows com Joe Rumbolo de cura do programa Healing the Universe e Jaentra Gardener da Radio Spirit Quest. Ambas as entrevistas estão disponíveis no site do Círculo Carmesim na www.shaumbrashoppe.com/c-78-free-downloads.aspx. Eu amo fazer esses shows (e Adamus também), porque justamente eu fico em casa .... Nem aviões ou hotéis para enfrentar.

 

Este Verão, Linda e eu tivemos a oportunidade de nos re-conectar com a equipe do Círculo Carmesim. Nós não nos vemos muito uns aos outros durante as temporadas de viagem, então tem sido um prazer encontrá-los face a face para as nossas reuniões semanais do staff. Eles são um grupo incrível de se trabalhar, e muitos de vocês podem testemunhar isso com base em suas relações pessoais com o staff. Suzy Schemel, Lindsay Yogi, Michelle MacHale, Jean Tinder, John Kuderka, Bonnie Capelle, Maria Alyce Owens e Alain Bolea fazem o Círculo Carmesim ser a empresa da nova energia muito especial que é.

 

Ah, foi um grande verão. Muito em breve os dias começarão a ficar mais frescos e as folhas começarão a mudar suas cores. Espero que o verão de vocês tenha sido cheio de amor e alegria.

 

Oh-be Ahn!

 

 

(¹N.T. Oficialmente, combat pay é um termo conhecido como "pagar por um perigo iminente", refletindo o fato de que enquanto os soldados estão em uma zona de combate, eles estão em um estado de perigo imediato e, portanto, merecem especial de compensação por seus serviços.)

 

(²N.T. Honey-dos significa uma ou mais coisas, geralmente em uma lista, que uma esposa ou namorada quer que o homem faça. Chamados então assim por causa do "Honey, do this. Honey, do that" ou seja, “Querido, faça isso. Querido, faça aquilo." Se tudo for feito corretamente e em tempo hábil, você será recompensado.)

 

Tradução: Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br