Agosto de 2009

 

Foi o Melhor de Todos os Tempos...
 

por Geoffrey Hoppe


Nunca haverá outro encontro como o da Conferencia de Verão da Nova Energia de 2009 e da Despedida de Tobias. Nenhuma palavra talvez possa expressar os sentimentos e emoções do evento.

Mas para aqueles Shaumbra que não puderam participar ou se conectar via transmissão ao vivo pela internet, eu farei um esforço para compartilhar um espectro destes três dias que eu chamo de céu.

O evento na verdade começou nos templos de Tien, há muitas e muitas vidas atrás. Nós fizemos um acordo de voltar a Terra com sabedoria e conhecimento que nós coletivamente criamos em Atlântida. “Algum dia, dissemos, nos encontraremos novamente em celebração de nossa jornada, a jornada dos anjos”. Foi exatamente o que fizemos em Breckenridge no Colorado no ultimo mês.

Em consciência nos reunimos de novo há 2.000 anos atrás, no tempo de Yeshua. Viemos para plantar as sementes da consciência da nova energia que floresceria milhares de anos depois.

Nos reunimos novamente em 1999 e nos anos que se seguiram. Nós nos fizemos lembrar de nossos desejos e paixões íntimos que nos trouxeram de volta a terra nesta vida. Por 10 anos nos sentamos com Tobias para lembrarmos quem nós éramos e para estar em compaixão e empatia para com a humanidade, nossos aspectos e nossa verdadeira natureza.

Agora o ponto de foco veio em Julho de 2009. Nos reunimos em um dos mais altos picos habitáveis no mundo – Breckenridge, Colorado – para experienciar um verdadeiro ponto de separação. Foi a partida/retorno de Tobias. Mas, foi muito mais do que isso. Foi uma integração e materialização de tudo o que temos trabalhado por eons de tempo. Foi a hora de dizer adeus aos nossos sonhos para que eles pudessem se tornar realidade.

Preparando-se

O caminhão pegou a estrada na Terça-Feira, três dias antes do começo da conferencia. Depois de meses de preparação era hora de empacotar e carregar o equipamento. Alto-falantes, cadeiras, caixas e caixas de eletrônicos, pastas, CDs para vender na loja, iluminação profissional para iluminar o palco e o salão e muito mais. Apesar de termos alugado um caminhão de 5 metros imediatamente eu pude dizer que não haveria espaço suficiente para manejar tudo. A “tripulação” do carregamento constituiu-se de Joe Collins, Sandra Harris e eu mesmo. Ia ser um longo dia.

Trinta minutos no projeto de carga tivemos a inesperada e muito apreciada ajuda de Amir Ya’acoby e Einat Gilboa do grupo musical Yoham. Einat subiu no meu tratorzinho e embarcou as caixas da garagem até o galpão. Amir e Joe empilharam o equipamento no caminhão. Sandra e eu arrastamos as caixas. Linda providenciou refrescos e lanche. Dentro de três horas tínhamos o caminhão lotado. Ia ser um dia bom.

Enquanto estávamos carregando o caminhão, o restante do staff estava em seus computadores e telefones lidando com os detalhes dos últimos minutos, resolvendo os problemas de ultima hora e deixando tudo organizado para este grande evento. Suzy, Michelle, Jean, Linda, John e muitos outros tinham suas pranchetas cheias de longas listas com detalhes que precisavam de atenção… imediatamente.

Nós chegamos em Breckenridge no começo da tarde. Joe, Sandra e Penny Garcia tinham o caminhão descarregado no salão lá pelas 9:00 da noite. Eu tive uma boa noite de sono, o ultimo bom sono que poderia ter pelas noites por vir.

Na manhã seguinte o staff começou a aparecer. Havia uma agitação de atividades enquanto eles puxavam as caixas, montavam o equipamento, criavam o abastecimento da Shaumbra Shoppe e lidavam com os problemas típicos de montagem. A maioria do staff tem trabalhado junto agora durante anos. Eles se conhecem um ao outro, eles conhecem o exercício repetitivo da montagem e eles são excelentes no que fazem. Dentro de horas o aspecto triste do salão (antigo e único cine teatro da cidade) foi transformado em um espaço seguro e sagrado. Não apenas aparentava bem, mas sentia-se bem.

A montagem continuou pela noite afora. Lá pelas 21:00 hrs eu fiz uma visita rápida ao salão para checar a iluminação do palco. Tivemos que usar nosso próprio sistema de iluminação porque o salão de encontro não tinha nenhum. John Kuderka e Joe Collins tiveram um tempo difícil com a iluminação adequada. Eu dei uma olhada no desafio, revirei meus olhos, tomei uma respiração profunda e me retirei para meu quarto para trabalhar com os slides. A iluminação estava um desastre, eu pensei. Não havia nada que pudéssemos fazer a não ser pedir pela compreensão da audiência.

O Dia Anterior

Eu entrei no salão na manhã seguinte após me reavivar com um café. Foi um milagre. John e Joe trabalharam na iluminação até a meia-noite. Eles encontraram uma maneira de pendurar a fileira de spots de luz no teto aproximadamente 6 metros sob a cabeça. A cortina carmesim de fundo de palco estava assentada no lugar, o palco parecia profissional e a iluminação estava especial. Eu respirei profundamente, e deixei sair um suspiro de alivio. Tudo estava se integrando.

A equipe tinha crescido para lá de 25 pessoas. Elas estavam pendurando as bandeiras, estendendo os cabos dos microfones, testando câmeras, colocando CDs e coisas boas na Shaumbra Shoppe, tentando fazer o ar condicionado funcionar, e rearranjando as cadeiras. Os Shaumbra estavam começando a fazer o check in no hotel. Velhos amigos corriam uns para os outros, novos amigos se conheciam. Quando o registro da conferencia foi aberto naquela tarde, vocês podiam sentir a elétrica energia Shaumbra que permeava o ar. Tudo estava vivo!

Os músicos e apresentadores faziam uma visita ao salão para sentir o espaço e testar o sistema de som. Enquanto eles estavam de pé no palco, de frente para um salão vazio, poder-se-ia dizer que eles estavam pressentindo como é que seria a possibilidade de entrar e ficar de pé em um auditório cheio de Shaumbra de 30 países de todo o mundo.

Depois, antes do anoitecer, fomos informados que a conexão de Internet banda larga não estava funcionando. Não pudemos contatar o técnico e minha pressão arterial subiu 10 pontos. Eu pensei ter visto uma gota de suor na sobrancelha de John Kuderka. John normalmente é de sangue-frio, mas agora ele e eu estávamos pensando a mesma coisa – é difícil fazer uma transmissão ao vivo pela net sem uma conexão de Internet.

A crise da Internet foi finalmente resolvida quando o técnico chegou e sacudiu alguns interruptores. O resto do trabalho entrou tarde na noite. Havia muito que fazer, mas mais que qualquer coisa eu sentia que o pessoal, os músicos e apresentadores não queriam deixar o espaço. Havia algo no ar que simplesmente fez todo mundo ficar por lá. Foi uma agitada, se não uma noite em claro para muitos. Amanhã era o grande dia grande.

Dia de Abertura

Três horas e meia antes da abertura da grande conferencia foi o ápice da pressão, tensão, caos e exaltação. Eu me coloquei no chuveiro as 06:30 da manhã falando com Tobias. Até mesmo ele parecia nervoso. Eu respirei. Eu liberei. Eu talvez até mesmo tenha feito uma pequena prece. Com literalmente milhares de detalhes para ser manejados, eu me senti um pouco oprimido. A boa noticia foi que o staff estava preparado para tudo.

Eu aprendi algo sobre os workshops e conferencias muitos anos atrás. O pânico absoluto nas horas que precedem o começo de um evento é repentinamente,... rapidamente,... abruptamente... substituído pela fluência e graça. Enquanto David McMaster subia no palco para abrir o evento, todas minhas preocupações e desgaste se dissolveram. O evento que nós tínhamos esperado por eons de tempo tinha começado. Tudo que tínhamos esquecido ou negligenciado não importava agora. David tocou os sinos. Os Shaumbra respiraram. Os anjos e entidades deslizaram para dentro. Uma doçura dourada encheu o salão inteiro. Este era o ponto de presença que Tobias falou. O Momento do Agora

Eu realmente deveria ter assistido os DVDs do evento porque eu não me lembro dos detalhes deste ponto em diante. Eu sei que Linda e eu demos as boas vindas para a audiência e aos espectadores da Internet. Eu podia sentir Tobias querendo aparecer. A próxima coisa que eu sei é que eu estava na cadeira e Tobias estava falando. A partir dai Jan Brouwer deu uma palestra comovente e de inspiração e convidou os participantes presentes para subirem ao palco. Foi lindo. Não há nada como Shaumbra, eu pensei. Nada.

Michael Brandt fez uma excelente apresentação sobre o legado de Tobias. A apresentação dele realmente foi um prelúdio sobre o que Kuthumi falaria no dia seguinte. Michael é perpicaz e perceptivo sobre o que realmente está acontecendo atrás das cenas energéticas e eu poderia ver o velho sábio da Atlântida em Michael enquanto ele falava.

Agora era a hora do almoço. Hora de voltar ao meu quarto para respirar, fechar os meus olhos por 20 minutos e tomar um banho. O chuveiro é meu refugio, e eu descobri que a energia da água fluindo pelo meu corpo faz mais para me rejuvenescer do que praticamente qualquer outra coisa.

A tarde começou com uma musica comovente de Stacy Frank. Depois a energia se assentou à medida que John Cali entrou no palco. John foi um dos canalizadores de destaque do vídeo documentário “Tuning In”. Ele não apenas trouxe a energia do Chefe Joseph em canalização, mas fiquei surpreso com a quantidade de puro amor que ele trazia. Embora eu só tivesse conhecido só John no dia anterior, eu senti como se eu o tivesse conhecido por vidas.

Agora era o final da tarde e hora de Adamus Saint-Germain. Eu nem mesmo compartilhei isto com Linda, mas foi uma luta para eu trazer Saint-Germain. Esta era a partida de Tobias. meus últimos dias restantes com Tobias nesta vida. Eu não queria canalizar ninguém mais alem de Tobias. Eu estava um pouco desconcertado com Adamus neste momento. Expus minhas próprias questões, inclusive o fato de que Adamus está exigindo muito mais de mim do que Tobias. Tobias é muito bondoso. Adamus me deixa muito incomodado às vezes, ao passo que Tobias somente me fazia rir e chorar. Adamus pode ser arrogante, ao passo que Tobias é o sal da Terra. não há nada como ser sobrepujado com questões, bem quando você esta tentando se conectar com uma entidade.

Adamus fluiu como nunca fez antes. Eu penso que ele entendeu minha angustia. Ele realmente demonstrou suas qualidades aos meus olhos quando ele sentiu por dentro a energia da audiência. Em vez de dar uma canalização longa, ele disse que estava na hora de ir além das palavras. Reconhecendo a importância da música e da longa amizade dele com Gerhard Fankhauser, ele convidou Yoham a incrementar a energia até o próximo nível com a música deles. Ele pediu a eles que balançassem a casa, e eles balançaram. Todos no salão e a maioria das pessoas on line pulavam em seus pés e movimentavam a energia. Foi o momento decisivo da conferencia. Adamus foi um gênio, meu herói. Como poderia ter duvidado…….?

O dia tinha ido bem, mais do que eu poderia ter imaginado. Linda e eu tivemos um jantar tranquilo em nosso quarto e depois retornamos a área do atrium para assinar os Certificados do Criador. Brian Campbell tocou composições populares e os Shaumbra participaram ativamente no karaokê e dançando ate a hora de fechar. Foi… o melhor de todos os tempos. Minhas palavras empalidecem na tentativa de expressar o amor, camaradagem e espírito dos Shaumbra.

O Dia Intermediário

O segundo dia de uma grande conferencia geralmente é o melhor. A energia esta rolando. Tem uma vida própria. Você pode sentir como o elemento Shaumbra é o que está fazendo acontecer. Alem do planejamento e dos palestrantes e músicos. É agora a especial expressão dos Shaumbra. Os vídeos Faces of Shaumbra produzidos por Jean Tinder são um grande êxito. São as fotos dos Shaumbra destes dez anos passados, colocados em uma musica apropriada. A audiência de mais de 400 permaneceu em arrebatado silencio enquanto o vídeo era passado no começo da manhã. Em seguida, Jane Aster movimentou a energia com seu espetáculo ao vivo da canção do Retorno de Tobias. A audiência se remexeu num balanço ouvindo a batida pontuada dela.

Jonette Crowley há longo tempo favorita dos Shaumbra, retorna ao palco para fazer a experiência Soul/Body Fusion (Fusão da Alma/Corpo). A audiência amou! A manhã segue com um extraordinário arranco, e Jonette chega ao topo com uma canalização da entidade de Atlântida conhecida como Ash Ta Tara.

Wulfing von Rohr, o segundo apresentador da manhã é uma das pessoas mais fascinantes que já conheci. Ele é o editor do magazine Engel (Anjo) na Alemanha e o autor/co-autor de aproximadamente 90 livros espiritualmente direcionados. Ele não é apenas um escritor talentoso, provou ser um apresentador talentoso também. Wulfing ofereceu a perspectiva dele da nova consciência na terra, uma mensagem em consonância com os Shouds Shaumbra durante estes anos e altamente profundo para qualquer um querendo saber o que realmente é que se passa aqui em terra. Eu fiquei triste quando o tempo de Wulfing terminou. Eu poderia ter ouvido sua sabedoria e inspiração por muitas horas mais.

Nós voltamos do intervalo do almoço para uma verdadeira surpresa. Era a vez de Wendy Kennedy no palco. Como John Cali, ela foi uma das canalizadoras de destaque no DVD “Tuning In”. Eu nunca a conheci em pessoa antes e nunca tinha ouvido a canalização dela ao vivo. Ela estava calma e se posicionou enquanto se sentava na “grande cadeira”, o legendário banco alto de Tobias. Depois de falar por alguns minutos sobre sua experiência e historia como canalizadora, ela se abriu ao Coletivo Pleiadiano. Sua fala foi rápida, sucinta e clara. Eu estava encantado à medida que a assistia se conectar com as energias e então traduzir as mensagens de estilo intenso e continuo. Ela não perdeu e nem se esqueceu de nada – e a audiência amou Wendy!

Wendy lidou com perguntas e respostas como uma expert. Só para lembrar, publicamente as perguntas e respostas é uma das coisas mais árduas para um canalizador fazer. Muitos canalizadores não fazem P&R ao vivo. Algumas vezes os ouvidos humanos não podem nem mesmo ouvir as perguntas, e o canalizador precisa estar totalmente focado e totalmente afastado ao mesmo tempo. Eu não as recomendaria para nenhum canalizador, ao menos que eles tenham anos de experiência, e Wendy lidou com isso com facilidade. Bravo, e eu espero ter o prazer de trabalhar com Wendy novamente

O próximo no programa: Kuthumi lal Singh. Das três entidades que eu trabalho, Kuthumi é o mais difícil de canalizar. Ele não aparece tanto quanto Tobias e Adamus, assim eu não sou tão familiar com a energia dele como a dos outros. Ele tem uma incrível profundidade e sabedoria alem da fachada de seu humor. Eu nunca sei de onde ele esta chegando ou para onde ele esta indo durante suas canalizações.

Enquanto Kuthumi dava as boas vindas à audiência com a sua familiar abertura “Namaste”, eu pude sentir seu amor e calor. Eu relaxei um pouco e deixei a energia se fundir dentro de mim. “Está boa e leve”, eu pensei comigo mesmo. Kuthumi levou a audiência às risadas enquanto falava sobre a necessidade de uma higiene espiritual. Foi um Kuthumi clássico. Divertido. Contador de piadas. Bobo. Cativante.

Eu não estava preparado para o que veio a seguir. Eu realmente não estava preparado. Kuthumi começou a falar sobre quem Tobias realmente era. Foi uma historia que eu nunca tinha ouvido antes. Ele disse que todos nós conhecíamos Tobias como aquele que era chamado de “Muir” nos últimos dias da Atlântida. Muir foi nosso professor, nosso sacerdote, nosso líder. Kuthumi usou mesmo a palavra “lord” (senhor) para descrever o status de Muir. Eu não estava somente canalizando as palavras de Kuthumi naquele ponto. Eu estava revivendo a experiência. E eu fiz algo que nunca havia feito em dez anos de canalização. Eu desmoronei em lagrimas, perdi meu foco em Kuthumi e cai dentro de minhas próprias emoções.

Eu estava antecipando um monte de emoções durante a canalização final de Tobias no ultimo dia da conferencia, mas aqui estava ela, me dando um golpe neste momento inesperado. Lagrimas corriam pela minha face abaixo, as palavras escapavam de mim e memórias de velhos acordos inundavam minha consciência. Eu não me lembro de como a mensagem de Kuthumi terminou. Linda e eu pretendíamos realizar uma cerimônia de casamento na frente da audiência imediatamente após a canalização, mas a única coisa que eu fiz foi correr para fora do palco. As emoções foram esmagadoras. Eu corri de volta para o meu quarto do hotel, tirei fora minhas roupas, pulei na cama e puxei as cobertas sobre minha cabeça.

Se não fosse o fato de que Tobias e eu tínhamos que assinar centenas de Certificados do Criador naquela noite, eu provavelmente teria ficado debaixo das cobertas. Linda foi doce e gentil enquanto ela me ajudava a me preparar para a noite. Foi delicioso. No mínimo 300 Shaumbra voltaram ao atrium e área de dança depois do jantar para curtir a vida. Jimmy Stadler e sua banda criaram melodias de dança pop até tarde da noite. A área inteira estava preenchida com risadas, dança e conversas.

O Dia Final

A magnitude deste dia me golpeou antes mesmo de levantar da cama. Esta seria a canalização final de Tobias. Eu não tinha me permitido o luxo de imaginar como é que seria. Mas agora o dia finalmente estava aqui. Eu podia sentir a emoção e ansiedade.

A manhã foi perfeita. Nós começamos com a apresentação do premio “Consciência Inspiradora”, também conhecido como Premio Tobie. Foi um prazer e uma honra apresentar O Premio Consciência Inspiradora de 2009 para Lee Carroll. Como o canalizador de Kryon, Lee tem ajudado a abrir a consciência pessoal por todas as partes do mundo. Ele publicou 14 livros em dúzias de idiomas. Ele ajudou a lançar outros canalizadores e trabalhadores de energia tais como Steve Rother, Peggy Dubros, Robert Coxon, Dr. Todd Ovokaitys, como também Linda e eu.

Apresentar o premio para Lee foi um dos pontos altos do meu ano. Linda e eu trabalhamos com Lee no final dos anos 90. Mais recentemente fizemos seminários com ele em Sedona e Madri. E ele foi o orador principal na conferencia de Breckenridge. Ele mereceu o reconhecimento deste premio por tudo o que ele tem feito para levar a velha “nova era” para uma nova e profunda compreensão baseada na ciência, equlibrio e metafísica.

Depois da cerimônia da premiação Linda e eu apresentamos a cerimônia de casamento que pretendíamos fazer na tarde anterior, aquela da qual eu corri depois da canalização de Kuthumi. Linda apresentou o casal dizendo que eles estão juntos há 37 anos, tinham passado pelas vicissitudes da vida e tinham escolhido este momento em Breckenridge para se casarem. Linda trouxe Jim e Dave ao palco onde eles trocaram os mais lindos votos de matrimonio, mutuamente, seguido por Anders Holte cantando sua canção “You Take My Breath Away” (“Você Tira meu Fôlego”). A audiência se alegrou e chorou e exultou enquanto estes dois humanos sagrados confessavam seu amor um para o outro.

Em seguida, nossos queridos amigos Norma Delaney e Garret Annofsky vieram para o palco. Norma e Garret conheceram Lee Carroll no passado antes dele começar a canalizar Kryon, assim esta foi como a semana do velho lar (n.t. um festival que acontece de encontro de velhos amigos e familias). Enquanto me sentava no fundo do salão eu pensava sobre todo o amor e encorajamento que Norma e Garret têm dado aos Shaumbra, para Linda e eu nestes anos todos. Eles têm sido pilares de estabilidade e ferramentas de transformação para os Shaumbra ao redor do mundo desde 2001. Eles respiram conosco. Eles nos aconselham. Eles têm nos ajudado a trazer nossos aspectos de volta para casa. Eles têm sido uma parte importante no desenvolvimento das escolas como a SES, a trilogia DreamWalker, a Jornada dos Anjos e é obvio, Aspectologia.

Antes que eu siga para o final da tarde devo mencionar a importância da musica do começo ao fim deste evento todo. Yoham (incluindo Gerhard Fankhauser, Einat Gilboa e Amir Ya’acoby) e Anders e Cacina Holte forneceram o fio de energia através de sua musica. Eles tocaram nos pontos chave durante a conferencia, sempre intensificando a energia e trazendo-a a um novo nível. Nem de longe haveria o evento sem eles.

Linda e eu apresentamos Lee Carroll depois do almoço. Você podia sentir a densidade no ar enquanto todos se preparavam para a tarde final. Lee tem um incrível senso de humor e ele o trouxe para o salão neste momento muito necessário. Enquanto estávamos apresentando Lee, ele caminhou do fundo da sala vestindo uma barba preta falsa horrível e uma túnica estilo Oriente Médio. Foi uma sátira ao pedido de Tobias para que eu me apresentasse de barba e túnica para a ultima canalização. A audiência ria aos gritos e aplaudia. Quando Lee chegou ao palco ele anunciou que ouviu dizer por ali que havia uma vaga para “um velho canalizador Judeu”. Linda e eu estávamos rindo tão forte que as lagrimas rolavam abaixo pelos nossos rostos e por um breve instante eu me esqueci da iminente partida de Tobias. Levou muitos minutos para a risada diminuir. Lee passou a dar uma apresentação dinâmica sobre o real significado de 2012. Eu posso me lembrar que Lee não ficava confortável ao falar em frente de um grande grupo. Mas aqui estava ele, dando uma das melhores apresentações que já tinha ouvido. No jantar aquela noite eu perguntei a Lee o que aconteceu para transformá-lo em um orador tão excelente. Ele me contou que um dia ele percebeu uma parte dele de uma vida passada que tinha sido um excelente orador, e ele exatamente fez um chamado para aquela parte para se apresentar mais uma vez. Hummmm. Parece Aspectologia para mim.

O toque final foi a canalização de Kryon. Como eu amo estar na energia de Kryon. É calorosa e compassiva e gentil. Apesar de Kryon ser o mestre magnético e muitas vezes falar sobre informação de alta ciência, Kryon tem um modo de ver direto em nossos corações e amar tudo que ele vê. Eu me senti ir para a “zona” enquanto Kryon falava. Trouxe-me um transbordar de recordações de todos os livros de Kryon que eu tinha lido e de todas as canalizações de Kryon ao vivo que eu tinha assistido. Mais do que tudo, me lembrou de por que eu amei canalizar.

Era agora o momento da verdade. Hora da ultima canalização de Tobias. Durante o intervalo, Linda e eu vestimos nossas túnicas brancas enfeitadas de seda vermelha. Meu coração sentiu como se estivesse batendo para fora da roupa enquanto Jean Tinder acompanhava Linda e eu do nosso quarto para o fundo do salão. O vídeo final Faces of Shaumbra começava justamente a passar. Foi um clássico. Jean usou fotos dos 10 anos dos encontros Shaumbra, colocou a musica do álbum “Eldorado” da Electric Light Orquestra. Eu não sei se as lagrimas em meus olhos eram por causa da pungência do vídeo, ou pelo fato que dentro de minutos Tobias estaria dando sua ultima canalização.

Linda e eu caminhamos pelo corredor em direção ao palco enquanto centenas de Shaumbra ficavam de pé e gritavam em aplausos para agradecer Tobias. Enquanto nos acomodávamos nos bancos no palco, Anders Holte cantou sua canção “Returning”. Se você não estava lá, feche seus olhos por um momento e imagine a cena. Mais de 400 Shaumbra apinhados em um salão e milhares mais assistindo on line. A ultima canalização de Tobias. Anders cantando uma das mais belas canções que jamais ouviram. Aqui é onde as palavras falham para descrever o momento.

Tobias começou ao dizer, “E para nossa hora final juntos…. E Assim É”.

As lagrimas correram pela minha face abaixo.

Tobias prosseguiu ao dizer:

“Oh, queridos Shaumbra, queridos, queridos Shaumbra, ontem, foram as emoções de Cauldre, e hoje, surpreendentemente, são minhas emoções humanas. Eu não senti isto por milhares de anos. Eu me esqueci de como é que era chorar. Eu me esqueci de como era ter estas lágrimas descendo pela minha pele. E eu não sei por que estou chorando (emotivo). Eu acho que estou me tornando humano!”

“Eu não posso dizer a vocês o quanto é bom, quanto tempo eu esperei para estar com todos e cada um de vocês. Oh, Cauldre, pare de tentar parar as lagrimas. Eles (a audiência) não se importam. Deixe-as cair. Elas devem ser lagrimas de alegria, lagrimas de felicidade, para perceber todos e cada um de vocês, para compartilhar neste momento, porque não há nada melhor do que isso”.

Vocês podem ler o resto da canalização on line, ou encomendar uma copia dos discos de áudio ou de vídeo. Eu não me lembro muito do que disse até que ele chegasse ao final. Eu senti uma dor aguda em meu corpo e de repente Tobias falou sobre Sam. Sam estava no hospital, Tobias tinha dito isso mais cedo. Ele tinha tomado muitos remédios para alergia e enquanto andava de bicicleta na cidade ele colidiu em um carro. Ele teve vários ossos quebrados e estava inconsciente.

Agora Sam estava ouvindo uma voz em seu sono; A voz estava perguntando, “Quem Eu Sou? Quem Eu Sou?” Sam então abriu seus olhos e disse alto, “Eu Sou o Que Sou!”

Neste exato momento na canalização de Tobias meus proprios olhos se abriram arregalados. Mas não era eu acompanhando com meus olhos. Era Tobias. Minha própria visão estava borrada e distorcida, mas eu pude sentir que Tobias estava “vendo” muito claramente. Pareceu como se ele olhasse para cada pessoa individualmente na sala. Uma a uma, relembrando cada uma e todas. Eu não gosto de ter meus olhos abertos durante uma canalização, mas esta foi diferente. Não se tratava de ver objetos 3D. Era a primeira vez que eu realmente via consciência e energia, exatamente como os anjos devem ver.

Tobias finalizou com as palavras que ainda ecoam em meu coração: “E Assim Foi”.

E assim foi.

Dez anos com Tobias. Na Estrada com o anjo da humanidade. Dez séries de Shouds e lições. Milhares de canalizações com dezenas de milhares de Shaumbra. Trinta países e mais de 700.000 milhas. Tinha que justamente chegar ao fim. E assim foi.

Anders Holte cantou “Over the Rainbow” da maneira que só Anders cantaria. Foi a canção favorita de Tobias e ele pediu pessoalmente que Anders a cantasse. Eu creio que não houve um só olho seco na casa. O finale foi a apresentação de “I AM That I AM” de Yoham. A audiência inteira se juntou a eles. A doçura da canção e do momento preencheu a sala toda e talvez os céus.

Tão amorosamente e gentilmente quanto Tobias entrou em nossas vidas, ele calmamente caminhou para fora do palco e para fora das portas do salão sem ostentação ou comoção. Eu ainda podia ouvir o canto lá dentro enquanto eu caminhava pela área do estacionamento para meu quarto. Sozinho para este precioso momento, eu fiz uma pausa no sol do final de tarde para dar meu adeus final a Tobias. Na respiração seguinte eu dei as boas vindas a Sam de volta à terra. Eu mal posso esperar para contar a ele esta historia algum dia.

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm


http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News




Produtos da Conferencia de Verão da Nova Energia de 2009

Adquira os CDs de áudio e das músicas e em breve os DVDs dos Vídeos da Despedida de Tobias na Shaumbra Shoppe

Clique aqui e vá em Products e depois clique em Midsummer Conference Sets para adquirir os áudios ou em Music para os CDs das músicas.