ENQUANTO ISSO,

LÁ NO

         RANCHO...

 

 


   Por Geoffrey Hoppe

 

Hoje é domingo à tarde e Linda e eu estamos atualmente em um vôo de Frankfurt para Denver. No momento, estamos diretamente sobre Edimburgo, e logo estaremos sobre o Oceano Atlântico. O vôo está bem turbulento agora, fazendo com que digitar no meu laptop seja uma tarefa divertida, porque quase todas as palavras estão incorretas quando meus dedos tentam acertar as teclas certas. Restam 8 horas e meia do nosso vôo, tempo suficiente para eu escrever meu artigo para a edição de junho. Jean estará esperando pacientemente por ele amanhã de manhã e, é claro, esperarei para revisar o artigo dela. Ela e eu somos muito parecidas dessa maneira. Nós dois esperamos até o último minuto para escrever nossos artigos e nós dois escrevemos melhor quando estamos sob pressão. Ainda bem que estou preso em um avião.

 

Como eu explico os eventos que acabamos de concluir - o workshop Guia do Mestre, em Bergen, Noruega e o Threshold, em Middelfart, Dinamarca? Eu tentei e não consegui. Vamos publicar, no Shoud, alguns dos comentários dos participantes, mas eu simplesmente não encontro as palavras. A colaboração entre os Shaumbra e Adamus está indo para novos e ousados níveis ​​nos dias de hoje. Estamos realmente chegando à Realização. Não é algo no futuro distante, nem uma cenoura na frente do cavalo. Estamos fazendo isso e é particularmente evidente nos encontros ao vivo.

 

Adamus Saint-Germain fez uma declaração surpreendente durante o recente evento Threshold. Agora, alguns dias depois, começa a fazer sentido, dada a atual trajetória do Círculo Carmesim.

 

Ele deu a conhecer ao grupo Threshold que "não está aceitando nenhum estudante novo". Ele estava falando sobre o foco atual do trabalho e disse que ele pessoalmente trabalhou com todos que se consideram Shaumbra nas Escolas de Mistério do passado. Seu compromisso antigo, ele observou, era pessoalmente trabalhar com todos os ex-membros da Escola de Mistérios - a cada passo do caminho - até que eles chegassem à Realização.

 

"Este não é um lugar para os novatos, os que estão chegando ao seu despertar", ele observou. “Nós chegamos longe demais nestes últimos anos. Seria muito avassalador para eles sem o benefício de realizações que vêm da Escola de Energias Sexuais, Liberdade Ancestral, A Ferida de Adão, Aspectologia ™, a série Mestra da Vida e tudo que fizemos nos Shouds. Eles realmente atrasariam o trabalho que estamos fazendo juntos ”.

 

Ele continuou: “Nosso relacionamento remonta às Escolas de Mistério dos séculos 13 ao 17. Isto forma a base para o nosso trabalho atual e é por isso que há tanta facilidade e familiaridade quando nos reunimos agora. O Círculo Carmesim não começou do zero; começamos com uma forte conexão e dinâmica do passado. Desde o primeiro Shoud com vocês, em setembro de 2009, eu estive com vocês a cada passo do caminho.

 

“Nosso trabalho é maduro demais para aceitar aqueles que estão apenas acordando. Dentro dos próximos anos, vamos ver muitos Shaumbra realizados. Vocês estão definindo o caminho para os outros seguirem, com uma tremenda riqueza de informações sobre sua jornada e suas estórias. Ele se tornará uma biblioteca viva e consciente para despertar os humanos, mas tentar acomodá-los agora, enquanto mergulhamos em nosso trabalho de Realização, é um disparate. Qualquer um é bem-vindo a ler ou ver nossos materiais, mas eu só posso estar pessoalmente disponível para aqueles que agora se consideram Shaumbra, aqueles que estiveram juntos nas Escolas de Mistério”.

 

A declaração de Adamus faz sentido porque há alguns meses ele compartilhou um vislumbre do futuro para o trabalho do Círculo Carmesim. Ele disse que não veríamos nenhum crescimento perceptível nos próximos 3 a 5 anos, que este seria um período de atenção dedicada aos Shaumbra, já que muitos começam a permitir sua Realização Incorporada. Seria um momento de aprender a viver a vida Ahmyo, lidar com os desafios de permanecer na Terra (ou seja, outras pessoas, tráfego, política, etc.), rejuvenescendo nossos corpos e aprendendo a deixar a energia nos servir. Então, quando os Shaumbra entrarem em sua mestria, isso naturalmente atrairá muitas pessoas novas e essa será a Terceira Era do Círculo Carmesim (a Primeira Era sendo com Tobias, a Segunda Era sendo com Adamus). Essas novas pessoas virão de todas as esferas da vida, de todo o mundo. Eles serão aqueles que não encontraram respostas nas igrejas ou ashrams, ou simplesmente disseram "não mais" ao constante carrossel do carma e das vidas passadas. Naturalmente, o Círculo Carmesim também atrairá aqueles que buscam energia e poder, mas eles aprenderão com as nossas verdades ou serão rejeitados por nossas atitudes de "não mais".

 

Enquanto isso, de volta ao rancho (o que significa dentro da organização do Círculo Carmesim), já estávamos trabalhando para melhorar nossos sistemas internos. Tivemos uma grande mudança no nosso website e uma revisão de tecnologia de e-commerce nos últimos anos, custando cerca de US$ 200.000. Também embarcamos em uma atualização cara, mas muito necessária, da tecnologia do banco de dados, algo que será concluído no final deste verão. Recentemente, atualizamos o estúdio com novos equipamentos e um novo palco. Sempre fizemos um bom trabalho em manter nossa tecnologia atualizada, mas agora temos uma nova paixão por preparar tudo para o crescimento, sobre o qual Adamus fala, nos próximos anos.

 

Nossos sistemas financeiros são impressionantes para uma empresa relativamente pequena. Enquanto muitas empresas do nosso tamanho usam pacotes de software, como o QuickBooks, usamos uma versão do software de contabilidade de nível corporativo da SAP, algo usado por grandes corporações. Pagamos nossas contas semanalmente, não temos dívidas e já passamos por duas importantes auditorias fiscais do IRS sem uma única alteração. Além disso, Linda e eu colocamos 100% de nossos ativos pessoais em uma Fundação do Círculo Carmesim para garantir sua sustentabilidade no futuro.

 

Um dos maiores projetos no qual que estamos trabalhando é catalogar a enorme biblioteca de conteúdo dos últimos 18 anos. Existem mais de 230 Shouds, na Biblioteca das Canalizações, 174 produtos individuais na loja do Círculo Carmesim, com 1143 traduções, quase 200 sessões de Keahak, 9 cursos de Estudos Avançados, transcrições e gravações de mais de 400 workshops, 7 episódios da Vida de Mestre e muitas outras gravações diversas. Estimamos que a biblioteca do Círculo Carmesim tenha o equivalente a mais de 150.000 páginas de material, não incluindo milhares de traduções. Atualmente, ela está catalogada por data, tipo de evento e título, mas estamos trabalhando em uma maneira melhor de gerenciar essa história escrita e falada da jornada dos Shaumbra. Isso não é uma tarefa pequena! Queremos que as pessoas possam pesquisar e estudar na biblioteca de várias maneiras fáceis de usar.

 

Tudo isso é em preparação para a Terceira Era do Círculo Carmesim. Isso pode acontecer daqui a alguns anos, talvez até cinco anos. É a época em que muitos novos aprenderão sobre um grupo de humanos dedicados e corajosos que se chamam Shaumbra. Eles vão ler sobre como este grupo começou na virada do milênio, como eles seguiram sua conscientização para a Realização encarnada, apesar de perderem muito de suas antigas vidas e como eles vieram a ser chamados de Mestres em um dos momentos mais cruciais da vida da história do planeta.

 

Enquanto Linda e eu estamos nos encontrando e compartilhando momentos preciosos com os Shaumbra em nossas viagens, tudo lá no rancho está sendo cuidado, aprimorado e aperfeiçoado pela incrível equipe do Círculo Carmesim. O trabalho é supervisionado por Alain Bolea, alguém que muitos de vocês não conhecem ou não viram, por causa de sua presença tranquila e paciente, mas é ele quem ajuda a manter a equipe incrível. Linda e eu não conseguiríamos fazer isso sem ele e a equipe. A equipe está verdadeiramente a serviço dos Shaumbra e agora eles estão se preparando para a Terceira Era do Círculo Carmesim. Estamos na estrada há quase dois meses e podemos ficar descansados, ​​sabendo que tudo está sendo cuidado no rancho.

 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine