JUNHO 2011


 

Quando eu comecei a trabalhar com Tobias em 1997, eu também "conheci" três outras entidades, incluindo Kryon, Ramtha e St. Germain. Cada um tinha sua personalidade distinta, assim como seus pontos de vista de iluminação e ascensão. Tive a honra de ter essas visitas, organizadas por Tobias, a fim de completar a minha educação espiritual.

Eu conheci Kryon em um estado de sonho lúcido que eu nunca vou esquecer. Kryon foi muito majestoso e magnético. Senti seu amor e compaixão para com os seres humanos, que vem através de modo muito claro quando ele canaliza com Lee Carroll, mas eu também senti as energias muito científicas e “de um outro mundo” de Kryon. Conheci Ramtha, enquanto eu estava correndo, por muitos lugares. Ramtha era de fato o guerreiro, muito forte e presente. Eu nunca ouvi falar de JZ Knight, a canalizadora de Ramtha, então eu não tenho nada com que compará-lo, mas eu me lembro de pensar que ele tinha pouca paciência com os fracotes espirituais, ele não queria que eu parasse de correr (o que eu realmente queria fazer, a fim de curtir mais plenamente a experiência do momento), e sua voz era tão alta que eu mal podia ouvir o ruído do tráfego em torno de mim.

Eu também conheci St. Germain muito tempo antes. Tobias o trouxe como convidado em um Shoud anos atrás, e ele era o mais comovente e transformacional de todas as três entidades. Eu não sabia nada de St. Germain na época, e imaginava se ele realmente era um santo, ou seja, canonizado pela Igreja Católica. (Eu aprendi mais tarde que ele não era realmente santo nenhum!)

Nosso encontro ocorreu em uma noite em que eu fiquei acordado na cama pensando (e provavelmente me preocupando) sobre o financiamento para o inicio de nossa empresa de aviação. De repente me senti transportado para uma sala em uma casa. A casa era bastante comum e a iluminação da sala era fraca, além de uma bela luz roxa vindo de perto da janela. Enquanto eu aumentava a luz eu pude ver uma face humana e figura radiante em amor e aceitação. “Eu Sou o Amado St. Germain”, ele anunciou. Eu não tinha absolutamente nenhum medo ou preocupação por causa de sua aura majestosa. Ele me disse para parar de reviver o passado, dizendo que minhas energias estavam sendo desperdiçadas, tentando compensar o passado ao invés de trazer potenciais grandiosos para minha consciência St. Germain me disse que tínhamos estado juntos no passado, o que eu vim a saber mais tarde, foi em suas Escolas Mistério. Lembro-me claramente dele me dizendo que eu não iria vê-lo novamente por um longo tempo, mas que iria se juntar novamente quando fosse o tempo certo. Fiquei maravilhado com a sua presença e me lembro de ter pensado que foi bem parecido com a maneira através da qual vim a conhecer e a confiar em Tobias. A essência de St. Germain era muito mais refinada e digna. Ele era a realeza espiritual enquanto Tobias era como um amigo espiritual

Muitos anos mais tarde, quando Tobias levou St. Germain como o convidado do mês na transmissão do Shoud, eu imediatamente me lembrei do meu maravilhoso encontro com a Chama Violeta. Fiquei encantado quando Tobias disse que St. Germain assumiria seu papel no Conselho Carmesim quando Tobias partisse.

Mas as coisas mudaram quando St. Germain pediu para ser chamado de Adamus Saint-Germain. Eu ainda podia sentir a sua majestosa presença, mas agora havia a sobreposição, envolvimento ou o "agir" de Adamus. Uma noite, eu perguntei a ele o que era isso tudo. Rindo ele me disse que os Shaumbra precisavam do soco extra de Adamus em vez invés da energia mais pacifica e tranquila do velho St. Germain. Ele me lembrou que as entidades geralmente respondem aos anseios do grupo, e que os Shaumbra queriam uma fala direta, em passo rápido e um diálogo provocador.

Adamus, ele explicou, seria uma expressão da mistura de St. Germain, de mim como canalizador, Linda e os Shaumbra. Ele não queria ninguém imitando Adamus porque não seriam os mesmos ingredientes. Adamus realmente não é nem mesmo um "canal", ele observou, por causa do envolvimento total da dinâmica de grupo.

Depois de dois anos eu vim conhecer Adamus como: provocador e divertido; charmoso e um pouco arrogante; envolvente e pessoal; angelical e humano, grosseiro e irreverente, compassivo e alguém que sabe honrar; surpreendente e abrupto; significativo e relevante; controverso e polêmico.

Alguns o amam, outros deixaram o Círculo Carmesim por causa dele, incluindo vários bons amigos. Nós vimos um aumento de jovens nos workshops que admitiram que eles não se sentiam atraídos por Tobias, mas que eles são inspirados por Adamus. Às vezes, no meio de um Shoud eu quero rachar de rir por causa de algo que ele está fazendo ou dizendo, e outras vezes eu quero me rastejar debaixo de uma mesa e me esconder.

Tudo isso veio à tona para mim na recente Conferência de Verão de Kryon em Sedona. Lee Carroll tinha algumas preocupações sobre deixar Adamus se soltar demais na platéia dele, e com razão. Adamus atrapalhou completamente uma conferência na Suíça há algum tempo, onde fomos convidados. Nós nunca fomos convidados a voltar. No final Lee sugeriu que Adamus fizesse uma sessão "classificada como R" e com muitos avisos para o público de que ele é metafisicamente incorreto e usa palavras de baixo calão, e que Kuthumi fizesse as outras sessões, bem como a canalização coletiva juntamente com Kryon e Gaia através Pepper Lewis. (Nota do tradutor - a expressão classificada como R tem a ver com a classificação de censura ou um nível de indicação da audiência para shows, programas, peças. A expressão foi criada em função da letra inicial do comediante "stand-up" Richard O'Donnell.)

Adamus veio ao palco do evento Kryon no final da tarde de sexta-feira. Ele começou com um reconhecimento belo e comovente de Jan Tober, a parceira espiritual de Lee. Ufa! Fiquei aliviado de que ele estava sendo tão caloroso e compassivo. Mas então, como Adamus faz, ele começou a caminhar em torno do teatro, estimulando e instigando o público. Algumas pessoas se levantaram e sairam, ainda comentando com nosso staff que este não era realmente o St. Germain. Ao falar sobre makyo e descrevê-lo, conseguiu que o público  dissesse "merda" antes que ele dissesse, talvez pensando que teria uma permissão se eles gritassem a palavra antes.

Ele estava irritado, mas honrando a platéia. Ele fez muitas pessoas rirem, mas eu poderia dizer também que algumas pessoas estavam talvez um pouco chocadas e horrorizadas. Imediatamente após a sua apresentação de 75 minutos eu fui atrás do palco e me sentei no escuro para liberar Adamus e ficar completamente reintegrado comigo mesmo. Enquanto eu estava fazendo a minha respiração consciente, de repente, senti duas mãos massageando meus ombros. Era Lee Carroll. Eu não tinha certeza se ele estava planejando me estrangular, se ele sentia pena de mim (por me ligar a uma entidade como Adamus), ou se ele gostou da canalização. Depois de alguns instantes em silêncio, Lee disse, "Brilhante! Foi brilhante".

Esperava-se no último evento da conferência uma canalização coletiva com Gaia, Kryon, e Kuthumi. Mas não foi Kuthumi, que apareceu. A minha canalização começou com as palavras: "Eu NÂO sou Kuthumi. Eu não sou Adamus. Eu Sou o Que Sou, o Amado Saint Germain". Eu pude sentir a antiga e familiar energia de St.Germain sem o envolvimento de Adamus. Meus olhos permaneceram fechados e permaneci sentado na cadeira, bem diferente de Adamus. Suas palavras eram compassadamente lentas e perfeitas com o acompanhamento musical de Robert Coxon. St. Germain disse que ele estava aqui para fazer uma última espiral na chama violeta, e então prosseguiu levando a platéia em uma tocante e profunda DreamWalk dentro da pura consciência deles. Foi o clássico St. Germain, aquele que me lembro de ter encontrado naquela sala muitos anos antes.

A experiência na conferência de Kryon me deu uma nova compreensão de Adamus, e como ele é uma expressão específica de St. Germain, feita sob medida para os Shaumbra. St. Germain sabe que os Shaumbra querem mais do que mensagens metafísicas. Eles querem informações atuais dinâmicas e envolventes sobre a natureza da realidade na Nova Energia.

Nos dois dias seguintes foi realizado um workshop em Sedona chamado Alquimia da Nova Energia: Comandando a Energia para Servi-lo. Era o Adamus puro, com todas as palhaçadas e risadas e provocações que só ele pode oferecer. Eu deixei Sedona com um grande sorriso no meu rosto e uma nova valorização pelos dois, St.Germain e Adamus.

 

Esta "canalização coletiva" muito especial da Conferência de Kryon agora está disponível em um download gratuito na Shaumbra Shoppe. Clique para mais informações.

 

 

 

Tradução : Silvia Tognato Magini       silvia.tm@uol.com.br

 

 

 

    

 


 

SES - A Escola de Energia Sexual de Tobias

Santos, SP, Brasil
8, 9 e 10 de Julho de 2011

 

Apresentada pelas professoras certificadas
Silvia Tognato Magini e Thais Marzagão

 

Já disponivel em:

http://www.shaumbrashoppe.com/p-3401-tobias-sexual-energies-school-santos-brazil-july-8-2011.aspx

 

Mais informações: circulocarmesim@yahoo.com.br