A vida boa, a Vida do Mestre…

   

A Vida do Mestre

Parte 9: Realusão

 

DESTAQUES

• Descubra como a realidade passa a existir – e como mudá-la.

• Aprenda o que é, de fato, a gravidade, o tempo e o espaço

• Libere a” mem-brana” que vem limitado a sua consciência

• Faça amizade com a energia

• Física Humano x Física do Adamus

• Tudo está dentro de você, e somente VOCÊ pode mudá-la

• Mude a sua perspectiva – este é o efeito do mago!

 

•  Curso na Nuvem do Círculo Carmesim – Transmissão por Áudio/Vídeo (não disponível para download)

• Você terá 90 dias a partir da data de compra para acessar o áudio, vídeo e texto virtual

 

Para o Mestre encarnado na Terra, torna-se imprescindível compreender como esta realidade surgiu e como ela pode ser mudada. Após contar a fascinante estória de Carl, que está prestes a se afogar na areia movediça, Adamus explica em detalhes como você pode mudar qualquer situação em que se encontra. Quando você se torna consciente da gravidade, do tempo e do espaço, cada um deles enquanto uma sensualidade, – uma maneira de experienciar – isso muda completamente como a energia lhe serve. Apesar da "Física de Adamus" ir muito além da ciência moderna e até mesmo da física quântica, ele diz que estas áreas de conhecimento estão começando a reconhecer como energia e matéria de fato respondem à consciência, e como tudo isso está relacionado à percepção e a perspectiva.


You Tube com legendas em português:

https://youtu.be/-C6KTIq3PNw
 

 

Esta "ilusão real" passa a existir através da consciência, que até agora havia sido obscurecida, principalmente, por uma espécie de membrana. No entanto, à medida que esta barreira se solta, o relacionamento com a energia muda completamente, o que permite então que tudo mude em sua realidade. Adamus afirma que todo humano tem o direito de mudar a sua perspectiva e, ao faz assim, a realidade pode ser qualquer coisa que você escolher. Ele fala sobre como tudo está realmente dentro de você, percebido através da sua própria lente ou filtro e, portanto, é completamente mutável.

 

Adamus, o sempre eloquente contador de estórias, ilustra estes princípios com a estória de Carl, que entra em pânico ao se ver atolado e afundando em areia movediça. Esta é uma forma efetiva e memorável de explicar o assunto, passar sua mensagem. E, à medida que Carl finalmente vai se abrindo e saindo de sua mente, cada epifania que ele permite, torna-se algo que o ouvinte pode se identificar com. Você sairá com uma nova e completa compreensão da energia, desta realidade humana e de como se libertar das velhas limitações. Isto é o que Adamus chama de efeito do mago.

 

Sessões

1. O Mestre e Carl (44:05)

O Mestre está em seu spa celestial quando ele ouve Carl, seu eu humano, clamando desesperadamente por socorro. Carl está preso na areia movediça, seus árduos esforços só o levam cada vez mais ao fundo, então o Mestre aparece e começa a compartilhar sua sabedoria. Somente alguns instantes antes de sua morte iminente, Carl, começa finalmente a se abrir e permitir que a membrana do seu "cérebro de memória" comece a se soltar. Independentemente do resultado final para o humano, este é um momento profundo para o Mestre.

 

2. Epifania (39:20)

Há momentos da morte, Carl está permitindo algumas epifanias profundas. Ele percebe o “Eu Existo” de maneira muito profunda o, ele agora compreende ser o criador, o observador, aquele que experiencia e que transforma tudo em sabedoria na sua vida. Em meio à crise, ele pode finalmente ver que a consciência – sua consciência – é a base de toda a realidade, e ele deseja se lembrar sempre disto. Agora Carl se depara com uma escolha: se afogar na areia movediça ou mudar sua perspectiva. O que ele fará? Esta estória também é sua.

 

3. Permitindo a Consciência (39:21)

Para Carl, este foi um momento da verdade e um momento da morte, algo que acontece a todos neste ponto da Realização. Sua consciência expandiu, e algo aconteceu para mudar completamente sua realidade. Agora, onde está o Mestre? Ele sumiu de vista. Carl começou a ouvir uma música; isto é energia, a canção da alma. Você não precisa entrar em tal estado de crise para soltar a membrana e perceber que o tempo e espaço não são o que parecem ser. Nada existe sem consciência, e você pode experienciar as implicações disto em sua vida agora. Há um pouco de Carl em você, o que você escolherá?

 

4. Gravidade (50:53)

Mudar a perspectiva de alguém – isto é o efeito do mago. É algo muito natural, mas raro entre os humanos. Se você permanece encarnado na Terra, é importante saber que há muitas perspectivas diferentes as quais você pode escolher. As limitações da realidade física são muito sedutoras; liberdade é quando você vê que tudo isto vem de dentro. Adamus fala sobre a membrana, gravidade e física. Ele diz que a gravidade é “a cola” que mantém a realidade unida – e você dentro dela. Gravidade: tem sua origem na Ordem do Arco, ela é a resposta definitiva para a crise de energia, e   o elemento principal da sua realidade. Quando você percebe a gravidade como sensualidade, tudo começa a mudar.

 

5. Tempo, Espaço e Energia (59:57)

O segredo é perceber a real ilusão desta realidade, a "Realusão", e simplesmente mudar sua perspectiva, como um mago. Adamus fala sobre a sua amizade com Immanuel Kant e como ele aprendeu a ir além das limitações da realidade física. Com uma mudança na perspectiva, tempo e espaço, simplesmente, não existem. Ele explica como o tempo pode se tornar seu amigo (até o envelhecimento é apenas uma percepção) e como o Mestre permite que o tempo, espaço e energia estejam verdadeiramente em serviço à medida que eles respondem à consciência. Esta é uma sessão fascinante a respeito da metafísica que será finalmente entendida pelos cientistas. Próximo ao fim, Adamus conduz um merabh para reunir tudo isto.

 

6. Merabh das "Realusões" (39:17)

Apesar de tudo isto ser um tipo de ciência, isto é realmente sobre apenas mudar sua perspectiva da realidade e experienciar a sensualidade da vida. A realidade é uma questão de percepção, como você vê as coisas e você pode mudá-las a qualquer momento. Agora, as energias são todas suas – familiar, responsiva e de apoio. Tudo o que você precisa fazer é dançar com elas e ver como elas respondem.

 

Formato: Transmissão em vídeo, áudio on-line em inglês
e texto em português no leitor virtual (e-reader)

 

Custo: $145 até 01 de junho de 2019; $195 após essa data

 

Traduções: Quando as traduções de texto estiverem disponíveis, elas estarão listadas no topo desta página. Nós não sabemos quando elas estarão disponíveis, porque são feitas gratuitamente. Nenhum reembolso ou prorrogação de uso será concedido devido à disponibilidade da tradução.

Quando os textos traduzidos ficam disponíveis online, serão listados no topo desta página. Porque são feitos de forma gratuita, nós não sabemos quando estarão disponíveis. Não serão concedidos reembolsos ou extensões devido à disponibilidade de traduções.

 

Apresentado por: Adamus Saint-Germain e Geoffrey & Linda Hoppe

 

Gravado no: Centro de Conexão do Círculo Carmesim, dezembro de 2018

 

Reembolsos: Não serão concedidos reembolsos para compras online.

 

NOTA: Informações importantes sobre Cloud Classes

Por favor confira quais são os Requisitos técnicos e perguntas mais frequentes antes de comprar.

 

• A partir de 01 de janeiro de 2019: Se você comprou previamente este específico Curso na Nuvem você pode comprá-lo novamente com 50% de desconto. Para obter o desconto, por favor envie um e-mail  para customerservice@crimsoncircle.com

• Os arquivos estão disponíveis exclusivamente para transmissão online. Isso significa que você não pode baixar os arquivos e é necessário ter internet banda larga para visualizar os vídeos.

 

• Ao finalizar o seu registro para a classe, você receberá um e-mail com o link de acesso para esta Cloud Class. Por favor verifique a sua caixa de lixo eletrônico antes de nos contatar.

 

• OU você também pode fazer o login na sua conta na Loja do Círculo Carmesim, clicar em “Minha Conta” no topo da página, e depois clicar em “Meus Eventos & Cloud Classes”, onde você poderá acessar a classe.

 

 

 

 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine