A HORA DO SEXTO SOL

 

O documentário espiritual da década

Um artigo de quatro partes da Shaumbra Magazine

INTRODUZIDO POR GRETA SCACCHI

ESTRELA: ESTAS TONNE

NARRADO POR GEOFFREY HOPPE

"É cinema puro, medicina audiovisual"

 

PARTE 2 - A PRÓXIMA ONDA DE DESPERTAR

  

   
     
 Por Geoffrey Hoppe

 

Certa noite, em meados do verão de 2018, o Amado St. Germain transmitiu uma mensagem muito profunda e profética para mim. Ele disse: “Os próximos 3-5 anos serão um tempo de preparação para o Círculo Carmesim. Não haverá muito crescimento no número de pessoas que se consideram Shaumbra, mas muitas não irão embora. Os que estão aqui são aqueles que estarão permitindo sua Realização durante este tempo.”

 

Ele continuou: "Conheça os sistemas internos da sua organização. Certifique-se de que sua tecnologia é robusta e estável. Limpe a casa de qualquer coisa que não seja necessária, qualquer coisa que seja antiga bagagem. Organize todos os materiais de Tobias e Adamus de maneira simples e eficiente. Certifique-se de que a equipe do Círculo Carmesim tenha equilíbrio e clareza. Prepare as energias da Casa do Círculo Carmesim para o que vem a seguir.

 

"O que vem depois? Durante esse tempo muitos Shaumbra virão para a Realização. Isso terá um efeito inegável no planeta. Isto, isto... fornecerá uma luz orientadora para a próxima onda de despertar no planeta. Muitos agora estão saindo de seu longo sono humano e terão fome de sabedoria. Verdadeira sabedoria. Prepare-se agora porque muitos deles virão até você.

 

Eu sempre me perguntei como isso tudo aconteceria, mas eu tenho uma profunda confiança em St. Germain, então o Círculo Carmesim logo embarcou em um enorme esforço para atualizar e simplificar todos os nossos sistemas internos. Levaremos cerca de três anos para chegar lá, mas a equipe entende o significado do que estamos fazendo.

 

E agora, estou começando a ver como isso vai começar, em parte porque, de repente, há uma energia "cinematográfica" ao nosso redor. A Hora do Sexto Sol. Despertar Rude. Sintonizando. Há mais por vir. Eles trarão a consciência para o Círculo Carmesim e os Shaumbra, e energicamente conectarão a palavra “despertar” para nós.

 

Eu parei de fazer entrevistas nos últimos 3-4 anos. Havia muitas outras coisas para fazer e eu estava cansado da perversão comercial de muitos daqueles que procuravam fazer entrevistas. A maioria deles simplesmente queria acesso ao banco de dados do Círculo Carmesim para vender seus produtos e serviços. Eu recusei dezenas de entrevistas simplesmente porque a autenticidade não estava lá.

 

Mas agora uma nova onda de filmes verdadeiros, perspicazes e investigativos está surgindo. O engraçado é que eles não são para nós, são sobre nós. Esses filmes não serão os que vocês assistirão para obter novos insights e orientações; em vez disso, esses filmes são sobre nós e sobre nossas histórias.

 

A Hora do Sexto Sol é um belo exemplo. Ao observá-lo, você pode pensar: "Aqui é onde eu estava há 15 ou 20 anos". E você provavelmente está certo. Não é para você, é sobre você. É para a próxima onda de humanos que está chegando ao seu despertar. Trata-se de entender a relação entre humano e Natureza. Trata-se de ir além da lógica da mente e para os reinos invisíveis e desconhecidos. A Hora do Sexto Sol é uma obra de arte primorosa que mostra um novo conjunto de potenciais para a humanidade. Ele captura a essência da trilha que ajudamos a iluminar nas últimas décadas.

 

 Quando você assiste A Hora do Sexto Sol, parte de você pode pensar que isso é uma notícia antiga. Esse é o momento para você respirar fundo e honrar a si mesmo pode fazer parte da primeira onda de consciência nesta era moderna. Agora vem a segunda onda e com isso vem o que chamo de Tempo dos Padrões. Isso é você, assim que você entra em Realização e se torna um Padrão de consciência e Nova Energia em nosso amado Planeta Terra.


 

 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br

 


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine