MILAGRES
VIRÃO
 

 

                                        Abril  de 2014

    Por Geoffrey Hoppe

 

Durante o meu primeiro ano com Tobias, antes mesmo que eu começasse a canalizar, ele me disse: "Permita os milagres e eles virão. Quando eles vierem você vai perceber que ele não é um milagre, mas sim a sua própria criação."

 

Muitos milagres vieram desde então .

 

Pouco depois que Linda e eu de súbito nos encontramos vivendo no belo Colorado após 15 anos no Texas; encontramos uma casa nas montanhas por "acidente”, que nós amamos; a empresa de aviação que eu tinha como cofundador teve um inesperado investimento de US$10 milhões; apenas um poucos anos depois, o Círculo Carmesim foi criado em nossa sala de estar, que logo floresceu em uma organização espiritual internacional. Isso produziu um outro milagre, talvez aquele que significou mais para mim: Eu tenho a honra de conhecer alguns dos seres mais incríveis do planeta. Eles se chamam Shaumbra. Vocês.

 

"Permita os milagres e eles virão”, disse Tobias. Levei anos para compreender plenamente a segunda parte de sua afirmação: "Você vai perceber que não é um milagre, mas sim sua própria criação."

 

Milagres não vêm como resultado de oração, porque o Espírito não tem uma agenda. Esta é a Grande Compaixão do Espírito. Não há interferência . Nenhum julgamento . Apenas total aceitação, não importa o que fizermos. Quando alguém ora eu acho que eles estão realmente clarificando as suas próprias escolhas e desejos e adicionando a sua paixão sincera. Mas geralmente as orações não são realizadas porque as pessoas colocam a criação fora de si, colocando a responsabilidade nas mãos de um ser externo. Eu quase posso ver Espírito voltar a dizer para a pessoa que está orando: "Não me peça para fazer sua oferta! É por isso que eu te dei Existência , e o direito de ser um verdadeiro Criador.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                            A CURA DE  TOBIAS POR BERNARDO STROZZI
                                TOBIAS  PERMITIU O MILAGRE DE CURAR A SUA CEGUEIRA

 

Milagres não vêm como resultado de sorte ou destino. Mais uma vez isso é colocar a criação em algo fora do Eu. Eu não acredito que haja qualquer coisa como a sorte no universo. Isso seria realmente uma péssima piada cósmica. Não, eu sinto que o universo está cheio de energia imparcial apenas esperando para servir a qualquer um e a todos. Mas muitas pessoas passam a vida pensando que não há uma "mão” externa direcionando seus dias, mas nunca realmente sabendo quem ou o que força externa é, e raramente ou nunca reconhecendo que ela está vindo de dentro.

 

Alguns leitores podem apontar para experiências em suas vidas em que um ser angélico os salvou da catástrofe, ou quando um milagre concedido por Deus aconteceu a eles. Eu não tenho nenhuma dúvida de que a experiência foi real, eu posso pensar em muitos exemplos em minha própria vida quando algo mágico ou místico aconteceu a despeito de mim mesmo. Mas agora, anos depois de Tobias dizer as palavras: "Você vai perceber que não é um milagre, mas sim sua própria criação: "Estou começando a perceber como eu criei e permiti essas experiências transformadoras. Na verdade, eu tive minhas próprias experiências com a intervenção angelical, mas agora eu sei que a intervenção estava lá porque, em algum nível, eu criei e permiti isso.

 

A propósito, você já reparou como a palavra "Permitir" está se tornando cada vez mais uma parte da sua consciência todos os dias? Eu pensei que esta fosse relativamente um novo termo/conceito introduzido por Adamus, especialmente quando começamos a fazer os workshops Quantum Allowing. Mas no outro dia eu estava pesquisando algumas canalizações antigas de Tobias e percebi que ele a usou com frequência, lá 10 - 14 anos atrás. Eu acho que eu não ouvi isso - ou não estava pronto para ouvir - na época. Permitir agora se tornou tão importante para mim como a respiração consciente. Eu não estou permitindo nenhuma coisa específica, como a abundância, a saúde, ou mesmo um bom espaço de estacionamento . Eu simplesmente estou permitindo, sem filtros ou barreiras. O que eu estou permitindo é o meu Eu, com toda a minha graça e glória que estavam escondidas por tanto tempo.

 

Um dos recentes milagres em minha vida é o novo Centro de Conexão do Círculo Carmesim. Este é o estúdio de transmissão que está no processo de construção no Colorado. Durante o ano passado a equipe do CC e assessores tinham comentado sobre um lugar nosso, próprio, para os Shouds mensais e para a transmissão de outros eventos como as DreamWalks e mensagens especiais de Adamus . Mas o custo de locação do espaço, e remodelar e equipar o estúdio estava fora do nosso orçamento ... ou assim eu pensava.

 

No Shoud de fevereiro o querido Adamus corajosamente anunciou que era tempo para ter o nosso próprio lugar. Ele convidou os Shaumbra para fazer uma contribuição $ 44 ... ou não. Naquela noite no jantar pós Shoud no Wondervu Café vários Shaumbra me perguntaram quanto dinheiro eu pensava que iria ser levantado para o novo estúdio. Não me atrevi a responder. Mesmo que eu tivesse um número em mente, eu sabia que este era um tempo para permitir, para não limitar.

 

Depois do jantar eu fui para casa e verifiquei o banco de dados do Círculo Carmesim para ver se alguém tinha respondido ao pedido Adamus. Foi um daqueles "Momentos da Verdade". Os Shaumbra dariam um passo adiante para participar? Eu respirei fundo antes de clicar no total, embora só tivesse se passado poucas horas desde o webcast. Meu queixo caiu quando eu vi o total da preliminar. Em apenas 4 horas desde o Shoud, os Shaumbra tinham contribuído com mais de $ 30.000 dólares. Eu estava atordoado.

 

Ao longo dos 10 dias seguintes o total subiu para mais de US $ 100.000 Tentei não pensar nisso ... só permitir. Nós intencionalmente não promovemos a angariação de fundos a não ser colocar um banner na página inicial. Nenhum e-mail, nem lembretes, nenhuma campanha publicitária. Apenas permitir. Eu estava preparado para ver um efeito de “curva gradativa", em que as contribuições atingem um pico e diminuem o ritmo, mas eles continuaram a chegar. Um milagre foi se desenrolando. O total atingiu a marca de 200 mil dólares cerca de cinco dias antes do Shoud de 1º de março, e pelo tempo que o webcast começou mais de 4.000 Shaumbra de todo o mundo contribuíram com 226 mil dólares ! Mesmo após termino os Shaumbra continuaram a contribuir. Hoje, o total esta em 237 mil dólares americanos.

 

As contribuições dos Shaumbra vão pagar por um estúdio de transmissão de nível mundial com equipamentos de última geração e tecnologia. Ele cobre o custo da construção e equipamentos, além de cerca de dois anos de pagamentos da locação.

 

Isso não foi sorte ou destino e não veio de manter vigílias de oração. Ele nem sequer vem de Adamus. Foi o milagre de permitir.

 

"Permita os milagres e eles virão." Obrigado pelo belo e sábio conselho, Tobias. Você pode apostar que eu vou continuar a permitir mais milagres em minha vida.
 

Tradução:  Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 

   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News