_____________________________________________________________ 
   
Por John McCurdy - Coordenador do Awakening Zone

                                                                                                     

                                                                                 

              NÃO É O QUE EU    
     ESPERAVA

 

Viver como um Mestre é bem diferente de tudo o que eu esperava. Eu imaginava a iluminação de muitas maneiras diferentes e quase todas elas tinham uma coisa em comum: a de que finalmente eu iria ganhar o poder total sobre a minha própria vida.

 

Para manifestar o dinheiro do nada. Para as pessoas migrarem para ouvir o que tenho a dizer. Para curar a mim mesmo e aos outros instantaneamente. Para dirigir o mais rápido que quiser e nunca levar uma multa. Para teletransportar meu corpo para qualquer lugar que eu queira estar sem necessidade de avião ou automóvel. Para manifestar a amante perfeita ou a casa dos sonhos perfeita à vontade. Para tornar os mercenários da guerra e pessoas estúpidas enxergarem a loucura de seus caminhos e fazer a paz na Terra. E assim por diante. Quem dentre vocês não imaginou esse ser um mestre iluminado que incluísse pelo menos algumas dessas expressões de poder ?

 

Viver como um Mestre é muito diferente do que qualquer coisa que eu jamais imaginei. Quanto mais eu percebo a minha iluminação mais descubro que a verdadeira mestria não se trata de ganhar poder ou controle sobre qualquer coisa, inclusive sobre mim mesmo, e não é sobre a cura ou minha própria resolução ou dos problemas do mundo ou até mesmo criar a vida dos meus sonhos. Em vez disso, ser um mestre se trata de permitir tudo. Trata-se de viver a minha vida sem nenhum poder e permitir tudo.

 

Viver como um Mestre é tão comum. Eu atravesso a vida de montão, como todos os outros, com as mesmas necessidades e preocupações e dores e alegrias. Eu como, durmo e fico cansado e tenho dores como todo mundo, e por enquanto eu ainda tenho que tomar remédio para manter o meu nível de açúcar no sangue sob controle. Tenho dívidas e preciso de um fluxo constante de dinheiro para pagar as contas, para comprar combustível e reparos para o meu trailer e para pagar outros lugares para estacionar quando eu me canso dos estacionamentos padrão para isso. Minha mente ainda se assusta às vezes também, como ela fez no outro dia quando pela primeira vez nesta aventura particular eu não sabia para onde ir.

 

Desde que deixei o que costumava ser minha casa em Albuquerque no Novo México, em dezembro passado, eu sempre soube que o meu próximo destino era: Santa Fe para cuidar de alguns clintes. Eugene no Oregon para entregar meu amado gato, Toby, a minha ex-parceira, porque ele odeia viajar e ele precisa de uma casa que não se movimente. A costa do Oregon para ter um pouco da energia dos oceanos. Ashland, para visitar minha sobrinha e sobrinho. Yreka, Califórnia, para almoçar com um velho amigo e companheiro mestre. E então Redding, e de repente eu não tenho mais planos. Eu não conheço ninguém aqui e a cidade não é amigável para os surfistas de estacionamentos e eu não tenho nenhum sentimento para qual direção ir a partir daqui. E para piorar a situação, no Shoud, um pouco antes de eu chegar aqui Adamus bravejou com as pessoas que vivem em seus carros. E agora?

 

Mas, exatamente porque a minha mente esta começando a embarcar em minha iluminação então o meu estado de ficar baratinado foi muito leve em comparação a épocas passadas. O fato é que eu tenho uma casa muito agradável que me serve muito bem neste momento da minha vida, mesmo que seja sobre rodas, e tem a vantagem de ser capaz de estacionar em muitos lugares bonitos. Mas para onde agora?

 

A previsão do tempo era de chuva por toda a Califórnia e eu não tinha ninguém mais faltando visitar na minha lista de pessoas nesta parte do país, e eu tinha um acúmulo de trabalho para pôr em dia. Algo dentro disse: Basta ficar aqui por um tempo.

 

Ok, mas onde? Eles não gostam de pessoas que passam noites em estacionamentos por aqui.

 

Há um belo estacionamento recreativo para trailers (RV parks) rio abaixo.

 

Sim, mas estacionamentos RV custam dinheiro!

 

E daí? Esta semana você precisa de um lar.

 

Então eu fui para o estacionamento para trailers e aluguei um espaço por uma semana, e nos últimos dias de chuva têm sido um tempo maravilhoso de carinho interior comigo mesmo. Em alguns dias quando a minha semana estiver terminando eu vou saber para onde estarei indo ou eu vou pagar por mais um tempo, mas não importa, pois este é um lindo lugar e acima de tudo esta jornada é sobre passar o tempo comigo mesmo.

 

Viver como um Mestre é a coisa mais extraordinária que eu já experienciei. Enquanto escrevo isso vejo que a vida sem poder também é viver sem se preocupar, pois afinal o que é o ponto de preocupação quando por sua própria escolha você não tem poder e não pode fazer nada sobre isso? Quando eu faço a escolha consciente de realmente permitir é que eu descubro que a preocupação desaparece em uma rendição simples e confiante, e então a Graça vem e TUDO funciona. Tudo que eu preciso simplesmente esta aqui quando eu precisar e muito do que eu quero também. A vida se torna verdadeiramente mágica de uma forma tão simples e mais e mais desses milagres que eu costumava almejar ter o poder de realizar simplesmente acontecem. Não por exigências, mas exatamente quando eles são necessários e mais surpreendentemente de maneiras comuns.

 

Viver como um Mestre não é nada do que eu esperava, mas com certeza é grandioso! Esta começando a haver algumas pessoas que sabem exatamente o que quero dizer e que vão dizer as mesmas coisas da sua própria maneira e se você quiser saber mais então você vai querer checar  Mestres Vivos, nosso mais novo show no Awakening Zone. Toda quarta quinta-feira do mês a host Mary Beth Shewan fala com pessoas reais, Shaumbra reais que já vivem a sua iluminação. Suas histórias são fascinantes, comoventes, muitas vezes bem-humoradas e tão inspiradoras para quem está começando a experienciar a sua própria mestria, por isso não perca!

 

Tradução: Silvia Tognato Magini   silvia.tm@uol.com.br

                                                         

   
 

 

 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News