VENTOS
       DE
        
MUDANÇA

 
       
         Por Geoffrey Hoppe                                            Março de 2014

        

 

Tem ventado muito aqui em Coal Creek Canyon no Colorado desde a Grande Inundação em setembro de 2014. Nós normalmente temos ventos no começo do inverno nas montanhas, mas eles só duram cerca de 3 a 4 semanas . Agora temos tido meses de fortes ventos de 40 a 50 milhas por hora (65 - 80 kph) , por vezes com rajadas até 90 milhas por hora. Lembro-me que Adamus previu os ventos que se seguiram, quando perguntado sobre a enchente, mas eu não pensei que duraria tanto tempo. Depois de um tempo o vento começa a te deixar para baixo, porque ele causa um tipo de tensão física e psicológica. Eu ouvi rumores de que os moradores do Canyon estão bebendo mais álcool e fumando mais maconha do que o habitual.

Talvez estes sejam os ventos de mudança. Olhando para trás nas primeiras 8 semanas de este ano eu posso ver que este é realmente um ano de mudança. Grande mudança. E a minha intuição é que isto seja apenas o começo de grandes mudanças para o planeta .

Aqui está uma rápida linha do tempo dos eventos que afetaram os Shaumbra nos dois meses passados:
 

  •  04 de janeiro – A transmissão do Shoud mensal atrasou uma semana devido a um problema médico de um membro do staff . Foi a primeira vez que um Shoud esteve atrasado desde 1999.

     

  • 11 de janeiro - No Shoud reagendado Adamus diz que ele esta partindo. Na verdade, ele afirma que é hora de passar para um novo nível com os Shaumbra. Ele convida a todos para saírem, e para voltarem somente se eles estiverem prontos para estarem incorporados como Mestres.Ele oferece um Pin ou Broche dos Mestres para quem voltar deste modo. Mais de 6.000 Shaumbra vão pedir os PINs ou Broches grátis. O staff Círculo Carmesim pessoal fica exasperado .

     

  • 18 & 19 de janeiro  - O evento ProGnost 2014 é realizada com Jim Self e o Dr. Douglas Davies . Mais de 700 Shaumbra fazem o login para o webcast. Adamus descreve a energia para 2014 dizendo que este vai ser um ano de "amor duro” e mudanças globais. O evento vai muito bem , mas o staff e os apresentadores estão esgotados pelos os dias seguintes.

  • Final de Janeiro  - Depois de tomar a energia de ProGnost o staff do Círculo Carmesim decide que chegou a  hora de termos um estúdio de transmissão, a fim de transmitir mensagens oportunas para os Shaumbra. Seria uma facilidade permanente - não mais carregar e descarregar o trailer, alugar salas de reuniões, e fazer a montagem, arrumação e desmontagem de todo o equipamento.

     

  • 1º de fevereiro - No Shoud de fevereiro Adamus tem um comportamento diferente, adaptado mais para aqueles que estão escolhendo a Mestria incorporada e não para aqueles que estão passando pelo seu despertar espiritual. No final do Shoud ele pede aos Shaumbra para apoiar o novo estúdio (agora chamado de Centro de Conexão do Círculo Carmesim), com uma contribuição de US $ 44 (dólares). Ele diz para fazerem isto ou não fazer, mas que não reclamem sobre isso. Todos os Shaumbra que estão permitindo a Mestria incorporada são totalmente honrados se eles contribuem ou não.

     

  • 02 de fevereiro – O staff do Círculo Carmesim fica bastante admirado com o nível das contribuições vindas de todo o mundo. (Os resultados finais serão anunciados no Shoud de 1 º de março)  

     

  • 14 de fevereiro - Círculo Carmesim assina um contrato de locação do espaço do escritório de 3 anos para o novo Centro de Conexão. O trabalho começa imediatamente para contratar um arquiteto, cenógrafo e empreiteiros.

     

  • 9 – 14 de fevereiro 09-14 - O evento THRESHOLD é realizado em Cancun no México, com 29 Shaumbra. Adamus e os participantes levam o trabalho a um novo e profundo nível, que provavelmente vai se tornar o núcleo do material do Círculo Carmesim . Um membro da equipe quebra seu pé, e um participante torce severamente ambos os tornozelos e fica confinado a uma cadeira de rodas. Os acidentes acontecem dentro de uma hora um do outro, um dia antes da imersão no THRESHOLD.
     

Há mais mudanças acontecendo dentro do Círculo Carmesim do que em qualquer outro momento nos últimos 14 anos. Foi uma grande mudança para a maioria de nós quando Tobias saiu em 2009, mas as mudanças nos últimos dois meses parecem ainda mais intensas e rápidas como fogo . Adamus desenhou uma linha na areia no Shoud de janeiro , quando ele convidou as pessoas a saírem do Círculo Carmesim, a menos que elas estivessem escolhendo conscientemente a mestria enquanto encarnados . Ele disse que um número suficiente de Shaumbra já seguia além do despertar dentro de sua mestria, que ele não podia mais lidar com ambos os grupos.

Ele estava falando sério quando disse que não se importava se apenas 5 Shaumbra ou 50.000 Shaumbra avançassem para a iluminação. Do jeito que parece hoje, existem pelo menos 10.000 Shaumbra ao redor do mundo que estão totalmente comprometidos com a sua iluminação nesta vida .

O vento do inverno está uivando fora da minha janela do escritório para casa agora . Eu acho que é um sinal de que muitas, muitas mais mudanças estão vindo para o Círculo Carmesim e para o planeta este ano. Metaforicamente falando, eu não acho que os guarda-chuvas vão fornecer muita proteção este ano.

    
 

Tradução:  Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 

   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News