Janeiro de 2009


    Se Não Importa,
O Que Estou Fazendo Dentro
Da Grande Pirâmide?

      por Geoffrey Hoppe

Depois de nos rastejar sobre nossas mãos e joelhos através do pequeno túnel dentro da Grande Pirâmide do Egito, finalmente entramos na Câmara do Rei. A subida pelo escuro e claustrofóbico corredor era tão estreita que só podia passar uma pessoa de uma vez.  Não havia espaço para dar a volta para alguém que quisesse retornar, não com 50 Shaumbra fazendo sua subida pelo túnel.

Houve um suspiro de alívio quando finalmente cada pessoa ficou em pé na Câmara do Rei, e todos nós tomamos uma respiração profunda mesmo que o ar estivesse rarefeito. A maioria de nós tomou um longo gole de água logo depois da rigorosa escalada, e nossos olhos exploraram ao redor da câmara.  Estávamos no mais fundo da única das Sete Maravilhas do Mundo que restou.  Estávamos dentro de um monumento global do qual a maioria dos humanos viu em fotografias. A Grande Pirâmide é um dos mais reconhecidos ícones humanos no mundo, e aqui estávamos nós, 50 Shaumbra de 13 países, realmente dentro deste templo místico e reverenciado.   Nossos olhos se abriram completamente enquanto tentávamos nos ajustar à tênue luz, mas mais então se abriram em respeito ao momento.

Era o último dia completo de nossa mágica excursão de 10 dias no Egito.  Iniciamos no Cairo com visitas ao Museu do Cairo e aos locais de antigas oficinas dos judeus, cristãos e muçulmanos.  Logo voamos ao Aswan onde embarcamos em um cruzeiro de rio para uma viagem turística de 5 dias pelo Nilo.  Durante esse tempo visitamos o Templo de Isis, o duplo Templo do Horus e o Templo de Komo Ombo.  Navegamos a Esna e visitamos o Templo do Horus, logo seguimos a Luxor para estar nas energias de Karnak, o Santuário do Sekmet, o Vale dos Reis e finalmente o Templo de Luxor.  A lista de lugares e as impressões que recebemos durante esses dias no Egito seguiram continuamente, e cada uma proporcionou uma experiência única e pessoal para cada Shaumbra na excursão.

E agora em nosso último dia, aqui estávamos, no mais fundo da Grande Pirâmide.  Nossa guia, Vanda Osmon, tinha arrumado para nós duas horas de tempo privado na pirâmide.  Quando o último de nosso grupo chegou se arrastando através do portal da Câmara do Rei, Linda e eu nos posicionamos na frente do sarcófago gigante em preparação para a canalização de Tobias.  Tobias, Adamus e Kuthumi tinham canalizado todos os dias durante nossa jornada, e agora eu estava esperando a canalização final da excursão, aqui dentro da Grande Pirâmide no termino de nossa excursão.  Senti os banhos de amor sobre meu corpo quando Tobias começou a chegar, e me dei conta de que este momento talvez fosse o ponto culminante de minha carreira de 10 anos como canalizador.  Se minha mãe simplesmente pudesse me ver agora!  (Bem, provavelmente pode porque deixou o plano físico há vários anos).

Todos estávamos desorientados depois destes 10 dias incríveis no Egito.  Não só estávamos visitando locais antigos de mais de 5.000 anos, mas também as canalizações de Tobias, Adamus e Kuthumi todas relacionadas com a viagem interdimensional no tempo. Nós estivemos indo e vindo do passado e do futuro.  Aprendemos uma nova saudação para viajantes do tempo chamado: “Oh-Be-Ahn”.  Aparentemente há um monte de viajantes do tempo assíduos lá fora nos outros reinos e agora sabíamos como saudá-los.

 

   Dentro da Grande Pirâmide: Siglinde Schwenzl (dentro do sarcófago),
                                          Geoffrey Hoppe, Linda Benyo e Harold Pedersen
                                             rodeados por orbes na Câmara do Rei.

 

Retornando a Grande Pirâmide.  Todos estavam sentados em torno da câmara para a canalização.  Garret Annofsky fez soar os sinos Tibetanos.  O som reverberou dentro de cada pedra na câmara.  Norma deu início à respiração.  Nesse momento algo mágico aconteceu que não posso explicar, mas sei que todos nos abrimos como nunca antes tínhamos nos aberto.  Logo Tobias entrou com o seu familiar “E Assim É”.  Me tirou fora de guarda por um momento porque o som de sua voz tão melodioso, profundo e penetrante.  Parecia não vir de mim, mas das paredes e do piso e do teto.  Vinha de todas as partes.  Vinha de nenhuma parte.  Sua presença era mais que uma voz.   Estava viva em cada um de nós. 

Se alguém fosse me perguntar sobre os 10 momentos mais transformadores-de-vida em minha vida, este seria um deles.  Foi surreal, e ao mesmo tempo mais real que nada que eu havia jamais experienciado.

Então veio a mensagem de Tobias.  Não sei o que eu esperava, mas não esperava o que saiu.  Profundamente dentro do interior deste Templo Sagrado, o portal para as dimensões, a entrada para o Alem, Tobias proclamou: “Não Importa”.

Ahn?

Não importa?

Se não importa, do que serve o experimento?

Se não importa, por que demônios eu estou aqui?

No momento eu tive que me concentrar em canalizar Tobias, mas fiz um rápido lembrete mental de retornar a esta mais que desconcertante afirmação.

 “Não importa” me deixou perplexo quando com pesar deixeiso Egito no dia seguinte.  Linda e eu nos dirigimos para a Suíça para assistir ao Seminário A Reunião patrocinado por Cecília Sifontes.  Durante os dias seguintes, a afirmação do Tobias pareceu mais e mais lógica ao meu coração, mas minha mente ainda estava em conflito com ela.  No momento em que retornei ao Colorado no começo de Março depois de um mês de viagem, bem, não importava!  Era o que era. Já chegamos aonde escolhemos chegar, assim agora a pergunta é: como escolhemos experienciar isso?  De fato não importa, já que já estamos aí.  Agora que potencial queremos agora escolher para experienciar nesta realidade?  Verdadeiramente é a definição de um Viajante do Tempo.  Estado lá, feito isso, como agora escolho relembrar disso?

Tobias cobriu isto com mais detalhes no Shoud deste mês (Shoud Oito. A Série do Retorno agora disponível on line).  Sei que tem muitas pessoas coçando suas cabeças, e algumas pessoas xingando Tobias.  Algumas estão insistindo em que SIM importa, e estarão praguejando se alguém tentar tirar isso deles. Mas… não importa!

A viagem ao Egito mudou algo dentro de mim e para a maioria dos Shaumbra que participaram dela.  Agora não posso por em palavras, e não tenho nenhum desejo real de tentar explicar.  Mas algo aconteceu durante esses 10 dias no Egito com os Shaumbra, algo que mudou minha vida para sempre.  Retornei com algo que não tinha antes, e deixei para trás no Egito algo de mim que já não necessitava.

Já estamos planejando nossa próxima excursão Shaumbra ao Egito para Fevereiro de 2010.  Vamos anunciá-la em algum momento no inicio deste verão logo depois de que planejarmos todos os detalhes e preços.  Se estiverem interessados em estar na lista de espera (não se requer depósito ou garantia), por favor mandem um e-mail a Suzy Schemel em suzys@crimsoncircle.com.  Por favor coloquem no assunto “Shaumbra Egypt 2010 Wait List” do e-mail.  Nos certificaremos de lhes notificar sobre a viagem ao Egito 2010 antes que seja anunciado publicamente.

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News