ATRÁS

               
    DA MURETA

 

 

Um dos clássicos ditados de Tobias é "Fique Atras da Mureta". Ele já é um adesivo e estampa de camiseta. Agora, mais do que nunca, é a hora dos Shaumbra ficarem atrás daquela aconchegante e segura Mureta.

A Mureta está por aí há anos, mas até hoje eu não sabia que ela me faria voltar a muito tempo atrás para a Lição 1 da popular Série do Criador, de 19 de agosto de 2000 (Serie do Criador 1). Há uma coisa que me lembro sobre aquela canalização. Tobias estava falando em "permitir", mesmo antes de Adamus entrar em cena. Enquanto eu estava canalizando as palavras Fique Atras da Mureta eu pensei comigo mesmo, “Que careta”. Eu queria algo carnudo, esotérico, cabeça ou pesado. " Fique Atras da Mureta " soou sem nenhuma imaginação . Eu só estava canalizando Tobias publicamente há um ano. Eu queria fogos de artifício, não banalidades.

Ao longo dos anos, provei que eu estava muito errado. Tornou-se uma das frases mais comuns no vernáculo shaumbra. É simples e altamente visual. Os Shaumbra falam sobre como eles se vêem mergulhando para se esconderem atrás da mureta. Eles falam sobre ficar atrás da mureta enquanto relaxam em sua Realização, o tempo todo observando a loucura do mundo do outro lado do muro.

É uma mureta baixa ao invés de uma mureta alta porque não estamos tentando nos esconder. Você pode ver sobre uma mureta para estar ciente do que está acontecendo no mundo ao seu redor. O muro significa que você se distanciou do drama e dualidade da vida, mas você ainda está bem ciente do que está acontecendo. É como assistir ao filme em vez de estar no filme.

E se alguma vez o Shaumbra precisou ficar atrás da mureta, a hora é agora. O mundo está louco, e então os bolos de frutas vão se juntar às nozes em uma grande tigela de sopa global   de xixi (sic). Eu tive quase mil vidas neste planeta, mais 65 anos nesta vida atual. Nunca vi tantas mudanças e mudanças loucas vindo em um ritmo tão rápido.

Adamus resumiu bem na recente Aula do ProGnost 2021,  dizendo que entramos nos Tempos Ænd, também chamado de Era de Christos, a Era de Aquário, ou o que ele chama de O Tempo das Máquinas. Para quê? Simples. É hora da humanidade ir além da dualidade. Além do preto/branco, positivo/negativo, bom/ruim, feminino/masculino. Nossa realidade é baseada em Dualidade (outro adesivo ou camiseta), e é tudo mantido junto pela cola do Tempo. A tecnologia vai nos ajudar a chegar lá porque tem a capacidade de acelerar tudo, para que não fiquemos complacentes e tentemos voltar aos Velhos Tempos. A tecnologia é o driver que exige que tudo avance em um ritmo quântico.

NOBRES INTENÇÕES

Adamus nos alertou (e muitas vezes nos repreendeu) sobre nos envolver em causas. Ele disse que não somos mais Trabalhadores de Causas. Outras pessoas, com consciências emergentes, se intensificarão para garantir que os seres humanos assumam a responsabilidade pelo meio ambiente, lutem por um sistema econômico equitativo, certifiquem-se de que alimentos e medicamentos sejam distribuídos para comunidades sub servidas e exponham a corrupção dentro de governos e empresas. Mas não é mais nosso trabalho.

Não há negação de que o planeta está atrasado para grandes mudanças. A mensagem Lágrimas da Humanidade de Adamus no final do ProGnost 2021  me abalou até o amago. Normalmente levo um dia ou dois para passar pelas energias de um importante Shoud ou mensagem, mas Lágrimas  da Humanidade ainda está trabalhando profundamente, profundamente dentro de mim. Como Adamus diz: "O que fizemos, queridos Anjos? Nossas intenções eram tão nobres quando viemos aqui, mas o que fizemos? (Gulp)

Qual é o nosso trabalho? Para que nos inscrevemos nesta vida? E por que não podemos fazer isso e  ser Trabalhadores de Causas?

Entramos nessa vida para a conclusão, que também é o momento para nossa Realização. Isto, por si só, é um empreendimento monumental. Não podemos permitir distrações de qualquer tipo, especialmente velhas causas de dualidade porque, como todos sabemos, esta última etapa da jornada humana consome tudo. Ao permitirmos nossa Realização, a luz da consciência divina brilha de dentro pela primeira vez em qualquer vida. Essa luz irradia para o mundo, sem nenhum esforço de nossa parte. Ilumina potenciais que outros podem não ter conhecimento do contrário. Então cabe a eles que potenciais escolher para suas vidas.

O fim do jogo em tudo isso é a transformação global além da dualidade. A física disso é incompreensível, mas a boa notícia é que a mente não estará mais no banco do motorista. Vamos passar de uma realidade negativa/positiva, yin/ yang para uma onde há integração total, e não mais as velhas forças opostas de luz e escuridão.

Lutar por causas está sendo tecida no tecido da história dos Shaumbra. Por muitas, muitas vidas lutamos contra injustiças, iniquidades e desequilíbrios. Caímos em nossa própria armadilha porque enquanto lutávamos apaixonadamente como Trabalhadores da Luz, negamos o escuro dentro de nós mesmos. Não só ficamos presos em mais dualidade, como também ajudamos a solidificar a dualidade neste planeta lutando contra nossa própria energia. Estou quase envergonhado de dizer que minhas próprias causas justas ajudaram a reforçar a realidade da dualidade.

SEU CORAÇÃO TRAPACEIRO

Adamus sabe que seremos atraídos de volta para a Luta da Causa de vez em quando. Basta ir para a página do Crimson Circle no Facebook e você verá Shaumbra bem-intencionados tomando partido em política, finanças, religião, cultura e meio ambiente. Uma coisa é ficar atrás da mureta e estar ciente do que está acontecendo, mas outra coisa é pular a mureta e entrar na briga. Às vezes é preciso toda a minha determinação para não entrar na batalha quando vejo algo que simplesmente não está certo. Tenho que respirar fundo até perceber o poder da sedução da dualidade. Eu me lembro que estou aqui para sentar minha bunda em um banco de parque e fazer brilhar minha luz, sem agenda. Todos nós vamos enfrentar o conflito de causa de vez em quando, e todos nós vamos ser culpados de um pouco de causa trapaceira de vez em quando. Eu sei que Adamus vai nos alertar sobre isso, e nos lembrar de por que estamos realmente aqui no planeta neste Tempo das Máquinas.

TEORIAS DE DISTRAÇÃO

Recebo um punhado de e-mails toda semana dos Shaumbra sobre teorias da conspiração. Gosto de chamá-los de Teorias da Distração. Mesmo que  as teorias fossem verdadeiras, elas ainda são uma distração do trabalho que estamos aqui para fazer.

As teorias vão desde uma cabala de pedófilos satânicos e canibais trabalhando dentro do governo dos EUA, até trilhas químicas de aeronaves de alto voo que estão pulverizando gases mortais na humanidade. Outras teorias vão tão longe quanto dizer que o Aeroporto Internacional de Denver é a sede mundial dos Illuminati. Bem, eles têm estátuas de gárgulas por todo o aeroporto, mas eu acho que se supõe que representam os agentes do portão da companhia aérea.

Outras teorias populares da conspiração compartilhadas comigo pelos Shaumbra incluem: o 5G (a nova tecnologia de telefonia móvel) é a causa do COVID-19; Megan Markle é um robô. Nesara ia salvar o mundo se o presidente George W. Bush não tivesse ordenado os ataques terroristas de 11 de setembro como uma distração; e Paul McCartney foi morto em 1968 e substituído por um sósia.

As pessoas que enviam esses e-mails são muito sérias. Às vezes eles são totalmente hostis e desagradáveis. Alguns afirmam que Adamus faz parte do acobertamento, caso contrário ele alertaria o mundo para esses perigos. Eles geralmente incluem cerca de uma dúzia de links de sites para artigos que validam suas posições, mas as fontes são tudo menos confiáveis. Hoje em dia, qualquer um pode começar um blog e dizer o que quiser. Só porque alguém escreve e publica um artigo não significa que é baseado na verdade ou na realidade.

A questão é que não podemos nos distrair com nada disso, sendo verdade ou não. Temos um trabalho real e importante para fazer. Não é tão fácil como parece sentar o dia todo em um banco de parque ou em um café.

Ponto-chave

O mundo não vai para o inferno, está indo além da dualidade. Não precisamos mudar o mundo ou a humanidade porque as mudanças já estão bem encaminhadas. Só precisamos ficar atrás da mureta e acender nossa luz.

Tobias disse isso em agosto de 2000, mas a maioria de nós não ouviu até agora:

"O que você tem experimentado em sua vida, o que você tem observado ao seu redor, foi dualidade... claro e escuro, certo e errado, bom e ruim, amor e raiva. Você tem tomado um lado. Você tem lutado por esse lado. Você tem sido um guerreiro disposto e forte. Mas meus amigos, todas essas atividades existiam dentro da dualidade, e agora você está se movendo fora da dualidade para um novo lugar de unidade."

É hora de ficar atrás da mureta, agora mais do que nunca.

 

 

Tradução: Silvia Tognato Magini – email: silvia.tm@uol.com.br

         

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine