POR TRÁS DAS CENAS:

Canalizando


                ProGnost 2018

 

Minha coluna deste mês trata-se de como é canalizar o ProGnost 2018, mas é muito mais. Trata-se de virar a esquina, pontos de separação, clareza e Realizações. Isto não é uma revisão do ProGnost 2018; A equipe da Revisão de Produtos fez um ótimo trabalho ao compartilhar suas experiências pessoais. Em vez disso, eu gostaria de compartilhar como que foi ser o canalizador e o que eu senti depois.

 

Adamus começou a falar comigo sobre o ProGnost 2018 em novembro, quando a Linda e eu estávamos na Austrália. Tivemos um longo vôo de 16,5 horas de LA para a Austrália, então foi um bom momento para Adamus se apoderar dos meus ouvidos. Ele me disse que continuaria com este tipo de discussão sobre tecnologia e inteligência artificial, mas gostaria de trazer um elemento que estava faltando: Como isso se aplica diretamente aos Shaumbra e por que ele está vindo com tudo agora. Ele disse que esse era o ponto de não retorno para os Shaumbra, sem voltar atrás, sem mais processamento e sem ficar em cima do muro. Não fiquei surpreso por ele querer continuar falando sobre tecnologia, mas ele parecia muito inflexível sobre suas declarações "Não Mais". (Um mês depois, filmamos a Vida do Mestre 6 - Não mais!  Adamus tinha planejado falar sobre outro tópico, mas sentiu que era importante interromper a Série Vida de Mestre com o episódio Não Mais!)

 

Nos dois meses seguintes, Adamus apareceria no meio da noite, enquanto eu dirigia para a cidade, no banho ou enquanto eu lia, para conversar sobre o ProGnost. Nem consigo lembrar quantas vezes eu acordei a Linda no meio da noite porque eu estava fazendo algumas anotaçõess no meu iPad, depois de uma reunião noturna com Adamus. Várias vezes ele me levou em jornadas astrais para me mostrar o que o futuro traz para o planeta. Numa noite, ele me levou ao ponto em que o TempoEspaço está aniquilado. Eu não conseguia capturar essas jornadas em palavras, no meu iPad, assim as minhas anotações eram mais como rabiscos crípticos como "barreiras quebradas... Rachaduras do TempoEspaço" e "À beira da realidade esta noite".

 

Outra noite, Adamus me levou em uma jornada para me mostrar como os próximos 3-5 anos serão para os Shaumbra e para a organização Círculo Carmesim. A experiência não foi como o fantasma do Natal Ainda-por-Vir mostrando para o Scrooge o futuro de “Um Conto de Natal”, de Dickens. Isso foi bem literal, com o Scrooge olhando para as cenas reais. Na minha jornada com Adamus, eu vivenciei sensações e sentimentos, juntamente com diferentes graus de luz, cor e expansão. Na jornada, eu sabia como interpretar isso, em termos humanos quotidianos, com palavras como clareza, foco, impulso e realização. E... FINALMENTE! Era muito óbvio que muitos, muitos Shaumbra permitirão sua realização durante esse período e começarão a viver como Mestres integrados na Terra. Também era óbvio não hesitar ou se distrair no nosso trabalho como uma organização ou como indivíduos. A iluminação incorporada está aqui; não há quase nada que a detenha, mesmo se o humano quisesse.

 

No dia anterior ao ProGnost, me isolei atrás da minha mesa para revisar 18 páginas das minhas anotações. Mas eu mal conseguia ler as palavras! Meu cérebro estava entorpecido e meus globos oculares não conseguiam se concentrar. Eu finalmente recorri a fazer alguns slides com base nas extensas anotações. Em vez disso, eu deveria ter saído para um longo passeio de carro, mas a minha pessoa humana se sentiu obrigada a "pensar" no próximo evento. Linda foi gentil, oferecendo para fazer o almoço e me trazer café, mas ela sabia que devia manter a distância nesse dia. Eu me absorvi totalmente nas energias, mas o meu Ser humano estava como um urso irritadiço.

 

Nós fomos dormir cedo na noite anterior ao ProGnost. Surpreendentemente, adormeci imediatamente. Mas então, no meio da noite, vieram alguns dos sonhos mais estranhos e bizarros que eu tive há muito tempo. Parecia como se o filme do meu sonho ia para frente e para trás no tempo, num momento para o que parecia ser os tempos da Atlântida antiga, depois para o futuro bem estranho, depois para os tempos bíblicos e daí para o presente. Ele terminou comigo flutuando no espaço, suando e com a respiração pesada. Acordei com uma sacudida e não consegui dizer o que era mais real, o sonho ou o estado de minha vigília. Fiquei acordado por uma hora antes de voltar a dormir.

 

Acordei no dia do ProGnost e parecia bem inacreditável. Algo tinha sido limpo na noite anterior. Eu sentia uma estranha sensação que uma barreira tinha sido quebrada e um pesado fardo eliminado. Eu iria perceber mais tarde que isso era porque eu tinha conseguido passar do aperto irritante da limitação e me concedido um nível ampliado da verdade. Uma velha e cansada sombra dentro de mim tinha ido embora naquela noite, não porque eu a joguei fora, mas porque simplesmente não há mais lugar para ela. Sem mais dúvidas. Sem mais resistência. Esse absurdo tinha que parar. Era hora de abertamente seguir minha consciência.

 

Linda e eu chegamos ao estúdio às 8:00h da manhã. Joe e Sandra já estavam lá há mais uma hora, preparando-se para o dia. O Clube do Mestre tinha um rico cheiro de café fresco. Em alguns momentos, Sandra me dava um café com leite fumegante, o qual eu tomei enquanto comia um enroladinho de queijo e iogurte de baunilha. A vida é boa! Logo depois, chegaram os outros membros da equipe de produção: Peter, Jean, Vili, Marc, Gaelon, Michelle, Bonnie, Kerri e JoAnne. Lembro-me de como estávamos batendo papo no Clube dos Mestres por alguns momentos preciosos naquela manhã, sabendo que algo bem importante estava para acontecer e mesmo assim estávamos brincando e curtindo a calmaria antes da intensidade do ProGnost.

 

De volta a sala verde um pouco depois, ouvi o sino tocar para convocar todos para o estúdio. Olhei para o relógio da contagem regressiva. Cinco minutos para a hora de ir para o ar. Linda já estava no palco. Normalmente eu teria feito uma última verificação no espelho para ter certeza de que meu cabelo estava no lugar e se eu não tinha derramado café na minha camisa, mas em vez disso, eu fiquei em total silêncio. Tinha sentido Adamus por perto na noite anterior, mas agora era só eu. Notei como eu me sentia calmo; tudo parecia tão "certo" e eu não tinha idéia do por quê. O sino tocou novamente... dois minutos para ir para o ar. Tomei algumas respirações profundas e me dirigi ao palco. Hora do Show!

 

O Adamus já estava em mim - ficamos profundamente conectados em muitos níveis – quando a Linda começou a fazer a respiração. Eu não precisava da música para me preparar, assim, enquanto a música tocava,   Adamus falou comigo sobre o público que estava sintonizado na Internet. Ele me mostrou uma imagem de uma rede de luz dos Shaumbra em 60 países ao redor do mundo. Eu me senti tonto, como eu fosse desmaiar, mas de uma maneira boa. Eu não me lembro de já ter sentido as energias tão ricas e reais, a não ser durante a última canalização do Tobias, em 2009.

 

Quando caí em mim, eu estava de pé. Adamus estava conversando com o público, cheio de energia e conectando-se de maneiras muito além das palavras. Senti uma pressão no meu peito e nos olhos, enquanto ele se conectava com cada espectador, presente e futuro. Eu também senti como se estivesse a cerca de um metro ou dois atrás do meu corpo, observando os slides passando e ouvindo Adamus dar sua palestra sobre tecnologia. Por volta da metade da primeira sessão, eu pude sentir uma mudança na energia. A sala ficou muito, muito pesada e densa, como uma neblina grossa penetrasse na sala. As pessoas na audiência pareciam embaçadas. Fiquei muito quente e achei difícil respirar. Após esses muitos anos de canalização, aprendi a não entrar em pânico, mas o sentimento não era confortável. Logo depois, Adamus anunciou que era hora de um intervalo.

 

Estas não são as minhas horas favoritas, quando tudo ainda está no ar, não resolvido e em suspenso. Depois de uma fumadinha rápida, voltei para a sala verde para verificar com a Linda se tudo estava em ordem. Ela me deu aquele olhar, como "o que diabos está acontecendo lá?" Eu encolhi os ombros e sugeri que ela conversasse com Adamus sobre isso, não eu. Eu acho que eu disse: "Não atire no mensageiro." Ela sorriu e disse: "Parece que Adamus está se aquecendo, hein?"

 

Agora estamos de volta à segunda sessão. Adamus parecia mais animado do que nunca, embora eu estivesse começando a ficar um pouco cansado. Não lembro muito sobre o que ele disse naquela sessão, mas lembro claramente os sentimentos. "Algo está mudando", ouvi uma voz dentro de mim. "Não há como voltar. Não há como esconder nossas cabeças na areia. É para isso que os Shaumbra vieram aqui". A sala ficou quente novamente e o ar estava incrivelmente denso. Adamus deve ter sentido isso, porque pediu para abrirem a porta. Uma lufada de ar gelado entrou. Refrescou um pouco para o ar permaneceu muito pesado e denso. Dentro de alguns minutos, a equipe estava fechando a porta porque as pessoas estavam ficando azuis de frio.

 

Adamus estava nos dando uma visão do futuro numa bandeja. A tecnologia, a maior criação da humanidade até hoje, também é potencialmente a mais letal. Estamos na última era da mente, mesmo se os nossos cérebros estejam sendo aumentados por máquinas mais eficientes do que mesmo a mente biológica mais brilhante. Uma frase de Adamus ficou em evidência: A humanidade está além de decidir se deve adotar a tecnologia. Em vez disso, como pode ser simbiótica com ela? A realidade era clara. Mesmo para a humanidade, não há como recuar o ímpeto da tecnologia. Agora, o que vamos fazer com ela? Durante toda essa segunda sessão, eu podia sentir a clareza e a excitação de Adamus. Seu livro, Time of the Machines (O Tempo das Máquinas), ganhava vida mais de 200 anos depois.

 

Após a pausa para o almoço, a audiência ao vivo e o nosso pessoal estavam silenciosos e contemplativos. Depois de duas longas e difíceis sessões, todos nos perguntamos: "O que vem depois?" Adamus foi tão claro como sempre: Em algum momento das próximas 3-4 décadas, o TempoEspaço será quebrado como resultado do que os outros chamam de Singularidade. Isso criará vários níveis de realidades, ou Novas Terras. Mas o que era ainda mais importante era o Chamado para a Consciência para os Shaumbra. Isso, explicou Adamus, foi a razão porque viemos para a Terra neste momento. Nós viemos aqui para compreender o sonho da Atlântida da consciência incorporada. Enquanto a consciência de massa persegue a tecnologia como o próximo passo da evolução, a nossa saga chega à convergência de permitir a consciência, ou à aproximação do céu e da terra. Não estamos aqui para lutar contra a tecnologia, mas sim para fornecer os elementos faltantes da consciência, do espírito e da divindade. Adamus concluiu o dia com um dos mais belos merabhs. Nunca vivenciei tais mudanças de energia em todos os meus anos de canalização. Algo aconteceu na sala e on-line que foi muito além da definição. Os sentimentos eram sobre liberação, clareza, conhecimento, paixão e um enorme alívio. Nada mais seria o mesmo novamente. Senti que este foi o ponto de virada há muito aguardado para Shaumbra.

 

Na minha jornada pré-Prognost, o Adamus me mostrou os próximos 3-5 anos com os Shaumbra. Eu tive dificuldade em defini-lo antes do ProGnost, mas agora faz sentido. Será um tempo de realização para muitos Shaumbra e um tempo para a organização do Círculo Carmesim se concentrar em estar a serviço dos Shaumbra, que estão prontos para a sua "singularidade". (No mundo técnico, a singularidade é definida como o ponto onde você não consegue mais ver ou prever o futuro, porque tudo muda completamente.) Os próximos 3-5 anos serão uma época maravilhosa, se permitirmos. Não haverá lugar para processar, makyo, ou temer o ser humano. Estas são grandes distrações que no final não impedirão a Realização, mas será uma viagem turbulenta.

 

As mudanças pós-ProGnost foram enormes. Eu tive que fazer muita permissão e sair da minha mente. O engraçado é que permitir está trazendo um novo nível de clareza, mas não do tipo que vem da mente. Está no nível de consciência, o meu querido amigo que não fui capaz de sentir por causa da minha Sombra.  Após o ProGnost, a Sombra está desaparecendo, não porque estou forçando-a sair, mas porque não há mais espaço para isso. Ela está partindo sozinha.

 

Ouço Adamus chamar. O que é isso, Adamus? Você diz que é hora de eu começar a escrever a versão atualizada do seu livro Time of the Machines (O Tempo das Máquinas)? Vamos fazer isso. Eu tenho um novo entendimento após o ProGnost 2018.

 

 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine