A HORA DO SEXTO SOL

SONHANDO ACORDADO COM NÓS MESMOS
 

A Hora do Sexto Sul – Sonhando Acordado com Nós Mesmos é um dos mais bonitos filmes dos nossos novos tempos. É um documentário-drama épico sobre o despertar e transformação da consciência global, um testemunho destes tempos e o imenso potencial que temos para mudança no mundo, na forma em que nos relacionamos com ele e como vivemos nele.

Como alguns de vocês devem saber, a diretora do filme, Nikki Williams e sua equipe de produção recentemente embarcaram em um apelo de arrecadação – Kickstarter – por dois meses para levantar fundos de conclusão para os custos de edição e distribuição, para conseguir levar este filme para as telas no dia 22 de junho de 2013, o solstício de verão (N.T.: inverno no hemisfério sul) e a data que o Adamus recomendou para o lançamento. O solstício de verão está a apenas quatro curtos meses, o dia mais leve do ano e um dia perfeito para o lançamento de um sonho de um dia de verão. Mas eles não podem fazê-lo sozinhos e eles precisam de sua ajuda. Kickstarter é uma campanha do "tudo ou nada" e infelizmente eles não atingiram a suas metas e consequentemente não receberam nenhum dos fundos prometidos. Para aqueles Shaumbra que fizeram promessas para o filme, saibam que nenhum dinheiro foi, na verdade, arrecadado de suas contas.

Nikki e sua equipe estão apelando para os Shaumbra ao redor do mundo, inclusive aqueles que prometeram via Kickstarter, que entrem no site da Hora do Sexto Sol (Time of the Sixth Sun) e doem diretamente, clicando no botão de doação, no pé de cada página. (O valor doado será em Libras Esterlinas)

O filme está em produção há nove anos e até agora tem sido feito com doações dos corações de pessoas incríveis do mundo inteiro e o surpreendente exemplo de como nós podemos nos unir para co-criar colaborativamente e conscientemente como um grupo de almas similares. Ao fazer isso, nós estamos literalmente sonhando em fazer este novo mundo acontecer.

O enredo foi guiado pelo Tobias (gravado um pouco antes da sua partida em 2009), que falou conosco por parte do coletivo do outro

lado do tempo e do espaço enquanto que nós ouvimos as transmissões de muitos dos que mantêm a sabedoria do nosso mundo. O filme explora o nosso processo de despertar do ponto de semear através deste planeta para a ascensão da humanidade enquanto nos movemos para um estado de ser mais evoluído e ascendemos para um nível mais elevado da consciência coletiva.

O artigo a seguir é um trecho da mensagem que o Tobias deu especificamente para o filme em 2009, um pouco antes da Nikki gravar a sua narração para este enredo.

Como foi mencionado no mês passado, é muito, muito raro nós fazermos um apelo aos Shaumbra, pedindo apoio financeiro para projetos, mas este é um apelo pelo qual temos uma tremenda paixão. Se vocês sentem alguma sintonia com a consciência que ajudou a fazer este projeto e com a mensagem especial do Tobias, por favor, ajudem a lançar A Hora do Sexto Sol com as suas doações.

 

Confiram os trailers e teasers diários aqui.

 

 

Cliquem aqui para ouvir a conversa do Geoffrey & Linda com a Nikki Williams na Awakening Zone.

 

 


 

Uma Mensagem de Tobias

Esta canalização foi gravada em julho de 2009, especificamente
para Nikki Williams, produtora do filme documentário "A Hora do Sexto Sol".
Ela ainda não tinha sido liberada para o público até agora.


E assim é. Sou eu, Tobias. Eu vou falar aqui por apenas um momento antes que nós, na verdade, iniciemos a gravação (para o filme). Eu vou me ajeitar melhor na maneira de sentar – não como o Cauldre prefere sentar-se. Vou fazer alguns comentários aqui e então nós vamos iniciar a gravação.

Trazer todas as energias deste intenso filme de consciência elevada para esta reunião agora com todos vocês que estão aqui, claro, mas vamos levar um tempo para ajustar às energias de todos os seus potenciais, para todos aqueles que irão ver o filme, para todos aqueles que na verdade irão ajudar a financiá-lo para você.

Trazendo os potenciais agora daqueles que estão iniciando as suas jornadas do despertar. Eles nem mesmo sabem disso ainda, mas algo bem profundo dentro deles os chamou, quer seja alguns anos atrás nesta vida, ou muitas vidas passadas, quer estivessem nos monastérios ou de qualquer outra ordem religiosa, ou se eles foram os sustentadores das energias da Terra para este novo despertar.

Vamos trazer a consciência deles para este filme agora mesmo – não apenas aqueles que estão na fita, não apenas eu, Tobias, mas todos eles – porque o que vocês estão fazendo aqui é criando um produto universal. Vocês estão criando o que eu vou dar o nome aqui e em nossa discussão de "O Fruto da Rosa."

O Fruto da Rosa é um termo que eu uso que descreve o despertar ou a lembrança do que nós colocamos na Terra para nós mesmos, sabendo que num certo momento o despertar estaria aqui. Nós precisaríamos lembrar a nós mesmos ou até mesmo os seres angélicos nos outros reinos ajudariam os humanos a lembrar. A própria Gaia tem a energia de recordar em si mesma, mas no final trata-se de cada um e de todos os indivíduos humanos, permitindo-se lembrar que eles colocaram sua própria mensagem de despertar, seu próprio sinal de despertar nesta Terra em suas realidades, em seus corpos físicos para si mesmos e nós chamamos isto de "o fruto da rosa."

É muito fácil se perder nesta dualidade e é tão fácil de esquecer seu próprio caminho e esquecer-se de onde vocês vieram. É fácil ficar imerso nesta coisa chamada realidade humana na Terra e vocês se esquecem. Muitos seres humanos criam um tipo de pesadelo para si mesmo, repetindo vida após vida; retornando para a Terra com os mesmos relacionamentos iguais aqueles que eles acabaram de sair, retornando com os mesmos problemas, dificuldades e desafios. É como um sonho ruim e eles continuam tentando encontrar o seu caminho fora daquela prisão. Eles continuam tentando descobrir novas maneira de romper, mas todo o tempo, porque eles estão usando as velhas ferramentas humanas, de certa maneira eles estão apenas afundando ainda mais.

Então se chega a um ponto de redenção e também a um ponto de lembrança. Quando eles se deparam com este símbolo maravilhoso, o Fruto da Rosa, o lembrete que eles colocaram na Terra para si mesmos, para o despertar, então este começa a se desenrolar. Não acontece em um dia ou um ano e para muitos seres humanos ele pode não acontecer até mesmo em uma vida. Mas o processo começa mesmo a acontecer. Tudo começa a mudar para o ser humano. O mesmo caminho que eles estavam percorrendo, o caminho que vocês chamariam de destino ou carma, começa a mudar. Neste ponto o ser humano sente que está fora de controle, porque os sistemas antigos não estão mais funcionando. Os velhos truques não funcionam. Algo está acontecendo bem lá dentro deles. Eles se sentem como uma lagarta entrando em seu casulo, sem saber o que vai acontecer a seguir, transformando-se no que a antiga lagarta sente que é um "mingau", perdendo todas as suas forças, tendências e defesas de lagarta.

Neste ponto do curso, a lagarta – ou o ser humano – está aterrorizado, assustado, cheio de medo e incertezas, entrando num período de escuridão da alma. Mas é isso realmente? É de verdade a escuridão da alma ou é se render novamente para si mesmos? É se libertar de todas as ilusões e mentiras da lagarta e libertando a mente da lagarta para que ela possa imergir no que ela é de verdade – uma borboleta.

Os seres humanos que estão passando pelo seu despertar encontram muito, muitos paralelos com isto. Eles começam a perder a própria mente ou o controle de suas mentes. Não se trata de que alguém está tirando isso deles e, sim, que eles estão indo para além das limitações da mente, limitações essas que foram colocadas aí quando os anjos vieram pela primeira vez para a Terra. Limitações que foram intensificadas na época da Atlântida com o que muitos de vocês se lembram como as "bandanas". As bandas que foram usadas na Atlântida para amoldar a mente e torná-la o padrão para todos os seres humanos, mas eventualmente usadas para coisas como o controle da mente.

Neste momento, aqueles que estão despertando estão indo para fora de suas mentes. Eles estão descobrindo que há algo muito mais grandioso, o que vocês chamariam de alma, a inteligência divina, a mente que tudo sabe. Vai bem além da capacidade da mente humana e, ao contrário da mente humana, nos reservatórios das suas memórias, ela não contém nenhum julgamento. Não contém nenhuma limitação. Não contém nenhuma dualidade, a dualidade do amor e ódio, masculino e feminino, luz e escuridão. A mente divina não julga estas coisas; ela apenas entende a sua própria experiência.

No despertar, o corpo começa a transmutar. O que alguns podem sentir como se o corpo estivessem se desmoronando, não é isso mesmo. O corpo está liberando os seus sistemas antigos e criando novos sistemas. Está se transformando no nível do DNA e, até mesmo mais fundo do que isso, o corpo está trazendo um elemento que sempre teve, mas que foi colocado de lado há muito tempo. Este é o elemento do rejuvenescimento – a habilidade de limpar a si mesmos, sem ter que se encher de vitaminas, de sistemas, de programas, mas simplesmente dando permissão para o seu corpo se curar. Dando permissão para o seu corpo fazer o que ele já sabe como fazer. Ele pode fazer crescer novamente os membros. Ele pode purificar as células que estão cancerosas. O corpo sabe como revitalizar o coração e todos os órgãos, até mesmo se eles estão no corpo físico há uns cem anos ou mais. O corpo sabe como se rejuvenescer. O corpo pode rejuvenescer para que você possa começar a sua próxima vida no mesmo corpo físico que tem agora, transcendendo a morte até que você escolha que não precisa ou não quer mais estar aqui na Terra.

O corpo já tem esta capacidade dentro dele e, no despertar, ele vai passar por uma transformação, uma limpeza e purificação para abrir caminho para o seu próprio sistema de cura natural. Assim, parece que o seu corpo está desmoronando. Não tenham medo das rugas que vocês têm no rosto, nem se vocês acabarem ficando doentes por um período de tempo, porque o seu corpo está passando por uma purificação intensa. Não temam, como muitos o fazem, entrar em contato com o que vocês consideram energias desequilibradas externas, porque o seu corpo já sabe como transmutá-las. A energia é apenas energia. Quando vocês vão para além da ilusão que há o bom ou ruim, saudável ou doente, luz ou escuridão, vocês começam a entender que energia é apenas energia. Ela foi criada de um lugar puro. Ela foi colocada em movimento e colocada numa estrutura por você, para ajudar a solidificar a sua realidade e a qualquer momento quando vocês vierem para um lugar de abertura, compaixão e entrega para o seu próprio ser, você pode transmutar QUALQUER energia, não importa quão brilhante ou escura, não importa quão desequilibrada, porque no seu âmago, você reconhecerá que é apenas energia.

Este filme faz parte do Fruto da Rosa para muitas pessoas – dezenas de milhares, talvez até centenas de milhares ou milhões – que ouvirão as palavras, verão as fotos e sentirão a essência; a essência do que está contido aqui, não apenas passando numa tela ou através de alto-falantes, mas a essência que foi reunida pelos produtores, pelas pessoas que apoiaram, por aqueles que estão no filme. É um longo caminho para trazer uma mensagem unificada, uma mensagem de despertar, uma chamada para o despertar.

É disso que se trata a energia e consciência desta criação.

Permitam-se a entrar fundo nela, porque vocês também estão nesta produção, até mesmo se não aparecerem na tela, até mesmo se acham que nunca ouviram falar desta produção antes, se vocês estão ouvindo ou assistindo, vocês são parte da essência. A sua energia, o seu Fruto da Rosa está aqui também.


 

Tradução: Léa Amaral    lea_mga2007@yahoo.com.br

 

   
 

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News