OS MATERIAIS DE TOBIAS

A Celebração do Salto Quântico - Taos, Novo México, 18 de Setembro, 2007 - Apresentando Kuthumi lal Singh, canalizado por Geoffrey Hoppe


http://www.crimsoncircle.com

Namastê. (o público responde “Namastê”.)

Namastê. (novamente o público responde “Namastê”.)

E um Namastê de Salto Quântico! (o público responde mais alto”Namastê!”)

É um enorme prazer pra mim, Kuthumi, estar aqui nesta celebração do Salto Quântico. No momento não preciso de muitas piadas, de muito humor porque a energia que vocês estabeleceram desde que chegaram aqui – a energia que todos nós experimentamos agora olhando as fotos de Shaumbras do mundo todo – diz tudo. É a sensação de alegria. É o humor. É a profundeza da vida. É a história da Velha Energia e da Nova. É você, apresentado aqui nas telas, como um exemplo para todos os humanos.

Potenciais da Nova Energia

Gostaria alterar minha apresentação hoje só um pouquinho porque este momento juntos é tão precioso. Sintam a energia que criaram nesta sala. É doce. É espessa. É nova. Ela contém todos os potenciais de tudo que vocês são, de tudo que podem ser. É a ‘potentia’ [nota: em latim potentia significa poder, força,virtude] de sua cura, de sua alegria. É a potentia de sua paixão que os traz a esta vida, que os faz sentir inteiros e completos. Está aqui agora mesmo, neste momento.

Então me permitam ser o primeiro a trabalhar com vocês, a sentir a potentia dessa Nova Energia bem aqui, agora. Agora, como você faz isso? Você apenas escolhe. Escolhe permitir-se expandir nesta imensidão de potenciais da Nova Energia.

Respirem profundamente. Fechem seus olhos por um momento. Permitam sua imaginação tocar nestes potenciais todos aqui agora, neste momento. Eles estão presentes. Talvez sua mente não saiba. Talvez você esteja dizendo para si mesmo, “Eu posso imaginar, eu posso visualizar”, mas está aqui. É real. Vocês os criaram. Agora se permita expandir neles. Abra-se para além de quaisquer barreiras que possa ter tido. Abra-se além de quaisquer limitações, contrições e permita-se sentir todos os potenciais. E não tente defini-los. Não tente tomar conta deles. Não tente controlá-los. Você não precisa disso porque eles são seus.

Apenas sinta-os por um momento. Os sonhos. A abertura. A paixão. O ir além, assim como alguns de vocês alguns dias atrás pularam naquela cesta engraçada com um grande balão em cima e saíram soando para o céu. Vocês jamais me pegariam fazendo isso! (risadas) Imagine agora permitir-se soar em todos esses potenciais. Sinta o que há neles e entenda que cada um desses potenciais é seu. Não foram criados por outro humano; tampouco por seres angélicos; não foram criados por algum deus desconhecido e distante, mas por você.

Por um momento sinta e depois inspire isso agora em sua realidade. Você não tem que definir, entende? Falamos sobre isso antes... Sem definição. Na Nova Energia os potenciais são muitos maiores do que a mente pode jamais imaginar. No tempo conveniente sua mente irá entender o que está vindo. Sua mente irá se expandir para encontrar os novos potenciais da Nova Energia. Mas agora trata-se de aceitar essas coisas que você criou para si mesmo que são tão Energia Nova, que estão tão além.

E pelo resto de nosso tempo aqui hoje e mesmo pelos próximos dias, vamos estar na piscina dos potenciais da Nova Energia. E sim, quero dizer cada um e todos vocês quer estejam sentados aqui ou ouvindo pela Internet, ou ouvindo isso mais tarde. Sim, elas são para você. Abra a porta. Abra-se. São para você.

O Expresso Salto Quântico

O trem da Velha Energia chegou aqui na estação em Taos, a noite passada com tantos de vocês a bordo cheios de vida e cheios de brilho, sabendo que era o fim da velha jornada e com uma certa ansiedade. “O que há na nova jornada? Para onde iremos daqui?” Após uma rápida parada aqui em Taos, o Expresso Salto Quântico saiu da estação às 2:22 esta manhã (risadas) entre raios e quedas de energia nesta cidade. Olhem o que vocês criaram, Shaumbras! Olhem o que criaram.

E agora estamos saindo a soar para novos lugares, não em alguma outra galáxia, não em alguma outra dimensão distante, mas a novos lugares bem aqui e agora, neste momento. Como Tobias disse, o veículo – esse Expresso Salto Quântico – é indefinível. Não sabemos como se parece. Não sabemos como atua. Não sabemos pra onde está indo, e isso importa? Estamos aqui! Estamos juntos!

Quando uma pessoa transcende o espaço da Velha Energia e entra em sua expressão de Nova Energia, a questão é confiar. É você se permitir confiar para estar aqui neste momento, estar nessa Nova Energia. A Nova Energia é diferente da Velha. Não há os demônios da Velha sobre os quais falamos recentemente. Não há a dualidade da Velha. Agora, pode haver nas pessoas ao seu redor, mas não necessariamente em você. É uma questão de confiança, como disse tão eloqüentemente Sanit-Germain. Confiar que agora, neste momento juntos, individualmente, estamos soando no potencial da Nova Energia.

Se alguém pergunta, “O que é Nova Energia?” É muito difícil descrever. Não tem a ver com nada da Velha. Não pode ser medida. Não pode ser quantificada. Certamente é muito difícil de expressar com palavras humanas, então volta a questão da confiança. Você pode confiar em si mesmo para estar agora nesta Nova Energia? Pode confiar que você já criou as respostas e que elas são muitas, não apenas uma? Há um campo aí fora, todo um potencial de respostas. E as respostas virão a você muito facilmente. Estamos neste campo todo de potentia neste momento, todas estas diferentes respostas.

Respostas da Nova Energia

Faça agora uma pergunta sobre seus potenciais de Nova energia. Qualquer pergunta tenha em mente. Pergunte e depois deixe a pergunta entrar nos potenciais e escute. Não necessariamente com seus ouvidos mas com seu coração. Ouça com todo seu ser.

Faça a pergunta agora, agora que tem estado em sua mente ultimamente, algo que tem te deixado confuso. Respire profundamente. Faça a pergunta.

(pausa)

Você vê, a reação é um pouco diferente do que experimentava antes na Velha Energia. A pergunta por si só, na Velha Energia era limitada e, portanto, a resposta chegava limitada. Antes quando você se perguntava, a pergunta era geralmente cheia com certo grau de desconfiança. A pergunta também se baseava muito no que tinha acontecido antes, assim havia um tipo de história relacionada a ela.

Mas agora quando você faz uma pergunta nessa Nova Energia, talvez sinta algo um pouco diferente. Uma abertura? Uma expansão? E talvez, se você estava esperando ouvir uma resposta, não ouviu. Você está se perguntando se fez a pergunta corretamente. Agora, esqueça isso porque a essência do que está perguntando já está contida na pergunta. Não importa como você a verbalizou. Alguns de vocês ficam tão ligados, tentam ser tão específicos na maneira como fazem as perguntas. Pensam que são mesmos burros por não entenderem o que realmente estão perguntando? (risadas) Se enrolam muito com essas coisas mentais.

Então faça agora a si mesmo outra pergunta. Inspire profundamente, Yo-ham. Faça uma pergunta maio desta vez, uma realmente importante.

(pausa)

Oh sim, pode ser a seu respeito. Não tenha medo de fazer uma pergunta sobre si mesmo.

Agora, na Velha Energia talvez você tivesse perguntado a Deus. Talvez perguntado a Saint-Germain – e certamente ele não teria respondido. (risadas) você pode ter perguntado a Tobias e ele teria lhe dado uma resposta colorida, doce e amorosa. (muitas risadas) Teria perguntado a mim, Kuthumi e eue teria rido devocê. (mais risadas) Mas agora pergunte a si mesmo, querido Deus. Pergunte-se. E não aquele velho “você que deixamos na estação de trem a noite passada. Pergunte a Você. Faça a pergunta.

Oh sim, eu ouço “Onde está o raio da minha paixão?” Alguns de vocês perguntam. “Quando vou encontrar alguém?” (Kuthumi ri.) Você tem que ter paciência. (risadas, Kuthumi dá risadinhas) Agora, sinta que a resposta está aí, vindo de um lugar diferente, de um lugar de Nova Energia, e não necessariamente retornando a você através de palavras.

Faça para si mesmo uma terceira pergunta, uma diferente, uma questão realmente grande sobre sua vida – uma pergunta realmente importante. Inspire profundamente, Yo-ham. Faça a pergunta.

(pausa)

Alguns poucos entre vocês estão procurando, tentando entender alguma coisa, antecipando que algo vai acontecer. Mas, adivinha só? Nada, pelo menos da maneira das expectativas da Velha energia, acontece. É muito claro aqui fora nesta potentia – esta grande sopa de tudo do que pode escolher. Está muito claro daqui. Você está esperando uma reação. Esperando por alguma força, algum movimento, algumas palavras, uma música, uma dança. Você está esperando algo. Mas aqui na potentia da Nova Energia é tranqüilo.

Oh, não significa que não haja respostas. Significa que as coisas aqui são muito claras, e você não estava acostumado a isso. Você estava acostumado a coisas enevoadas. Acostumado a coisas duras e difíceis. Acostumado a receber informação através de um velho circuito – seu cérebro, seu passado. Mas aqui nesta potentia, tudo é claro. Inspire e sinta a clareza.

(pausa)

Aqui na potentia da Nova Energia também é fácil. Faz um bom tempo desde que as coisas eram fáceis. Botão... (Linda pressiona o botão de brinquedo que diz “Essa foi fácil!” e Kuthumi dá uma risadinha). Faz tempo que a coisas... (Linda pressiona novamente o botão para mais risadas dos ouvintes e de Kuthumi) O desejo de Cauldre agora era estar fora do palco! (mais risadas)

Faz muito tempo quando as coisas eram claras e muito fáceis, então vocês chegaram a expectativa de muita dificuldade e confusão para conseguir respostas. Mas isso é Nova Energia. Aqui é tudo muito claro e ainda assim cheio de respostas, cheio de potencial, cheio de exatamente o que estão procurando.

Agora nosso desafio, aqui neste momento com Shaumbra, nosso desafio é: você pode perceber e receber a partir desse campo de clareza e de potenciais fáceis? Parte de você estava tão acostumado a definir coisas pela resistência, pela força exercida sobre você. Isso é física vibracional da Velha Energia.

Aqui no claro, na Nova Energia, não há resistência então não há necessariamente nada para atrair você ou sua atenção. Então você diz, “Então como vou saber o que está aí?” É tão claro. É como o espaço sideral. Não há nada lá. Não há puxão da gravidade, nem ar, nada.” É nessa hora você inspira profundamente mais uma vez. Você lembra das palavras de Tobias, o Yo-ham, o Eu Sou, e então você permite que sua resposta, neste campo de potenciais, venha a você. Você não sentirá necessariamente uma força ou uma pressão ou palavras. A resposta apenas entra.

Agora, quando a resposta a sua pergunta entra, ela entra um pouco diferente da maneira que você percebia e recebia antes. Porque dentro da bolha de potencial, a resposta que entra tem muitas, muitas camadas de respostas para a mesma pergunta. Lembre os fogos de artifício na noite passada. Eles paravam, depois acontecia uma explosão e mais uma expansão, aí vinha mais uma explosão e outra expansão seguida de outra explosão – todas de um mesmo fogo de artifício. Os potenciais da Nova Energia, as respostas da Nova energia se parecem muito com isso. Elas chegam a você e há muitas, muitas camadas.

Então inspire profundamente. Faça a si mesmo outra pergunta, uma pergunta importante, uma da qual talvez tenha medo da resposta. Você tem tido medo da resposta, então tem resistido a perguntar. Respire profundamente e faça a pergunta para si mesmo neste campo de potenciais claros e fáceis.

(pausa)

Se você sente que está forçando a mente agora, lutando com a cabeça, libere. Não precisa fazer mais isso. Isso era coisa da Velha energia. Há essa coisa, qualquer que seja o nome pela a qual a chame – Inteligência Divina, o Eu Sou, Yo-ham – ela é a resposta. É a gnost, é a solução. Mas agora fazemos isso na Nova energia.

Agora, seja paciente, depois de fazer a pergunta. Seja paciente.

(pausa)

Esteja no momento agora.

(pausa)

Pela própria física da Nova Energia, e mais, pela própria natureza de quem você é, essa resposta entra. A solução entra. Está aqui agora. Está agora dentro de você, neste momento, nesta realidade. E por um período de minutos, horas, semanas, qualquer que seja o tempo que leve, sua resposta se revelará em sua vida. A resposta perfeita, a resposta da nova Energia. Que não é dada a você por nenhum outro, mas por você. Ao trabalhar com isso, ao continuar a fazer isso em sua vida sem esforço mental, você vai se surpreender como isso é claro e fácil.

E, como Tobias diz, você vai perceber que é extremamente eficiente. Você vai perceber quanta energia andou gastando no passado – lutando com coisas, tentando encontrar respostas. Aqui, agora, nesta Nova Energia, as respostas estão bem a sua frente.

Funcionando com Nova Energia

Como falamos antes, a Nova Energia não funciona como a Velha. Ela é preenchida com o que chamariam surpresas. Ela não é linear. Não viaja apenas na direção de cima pra baixo. Ela viaja em todas as direções ao mesmo tempo. Então se abra. Abra-se para soluções, para respostas que sua mente possa não estar esperando - que você talvez não espere – que podem te pegar totalmente de surpresa.

A Nova Energia funciona muito diversamente da Velha. Não linear, não limitada, sem confusão. Vocês são o primeiro grupo de humanos com os quais já trabalhamos, que estão trabalhando com ela. Depende de vocês, se escolherem, continuar a trabalhar com ela, desenvolve-la e partilhá-la uns com os outros através de livros, através de seu e-mail, de reuniões como esta, partilhar como você está experimentando pessoalmente esta Nova Energia a funcionar em sua vida.

Agora, você já sabe que não se trata de defini-la. Não é tentar escrever uma equação explicando como a Nova Energia funciona. É simplesmente partilhar sua experiência de maneira que os outros possam ver a diversidade da Nova Energia, verdadeiramente o milagre da Nova Energia. Assim os outros podem ver como ela funcionou pra você numa dada situação.

Como falamos antes, a Velha Energia funciona em padrões, padrões muito definidos e limitados. Se alguma coisa acontece hoje de uma certa maneira, em geral ocorrerá de uma maneira bem similar ou numa variante amanhã. Mas os padrões continuam inseridos aí. Vocês podem ver isso nos padrões dos números: os padrões como os átomos, partículas sub-atômicas e outras partículas se alinham uns com os outros; o padrão da gravidade; definitivamente o padrão do magnetismo. Então tudo se torna bem previsível na Velha Energia.

Na Nova Energia estes padrões podem estar presentes, mas não são dominantes. Não são padrões que criam o efeito e criam a manifestação daquilo que vocês estão criando e daquilo que estão escolhendo.

E tudo isso significa é liberar as expectativas, ver como as coisas literalmente entram e saem da realidade. Vocês poderiam praticamente dizer, baseando-se no que fizemos aqui nos últimos dois dias, vocês até irão ver esta cidade de Taos entrar e sair da realidade. É vero! Um dia aqui, no dia seguinte já era. Talvez pareça estranho. Mas vejam como a Nova Energia funciona. Muito diferente da Velha Energia.

Observem como entram e saem do que percebem como sendo a realidade humana. Você continua aqui, está sempre presente neste Agora, mas observe como você está entrando e saindo, movendo-se muito suavemente, fluindo. Não é mais como se estivesse travado num certo lugar, não é mais como se as coisas estivessem te segurando, e sim um movimento pra dentro e pra fora de zonas de realidade.

Brincando com a Nova Energia

A Nova Energia, nós sabemos, é absolutamente incrível, totalmente diferente. Vocês são pioneiros no uso. Não dêem pra traz. Chamamos isso o Expresso Salto Quântico porque se trata de você se expressando. É brincar com a Nova Energia. Oh, hoje à noite quando estiverem lá fora, sob as estrelas, curtindo a música, brinquem um pouquinho com a Nova Energia. Não se preocupem como que possam criar ou não criar. Brinquem com ela e vejam como ela retorna brincando.

Uma das coisas que já estamos descobrindo é que a Nova energia é altamente responsiva. Alguns de vocês sentiram que a Velha energia era muito lenta, muito lerda. A Nova energia se torna muito responsiva, mas de um jeito pouco comum e muito difícil... Desculpe, muito diferente. (risadas) Peguei vocês! (Kuthumi ri.) De maneiras muito diferentes. Ah, não, vamos voltar pra Velha Energia! (risadas com a gozação de Kuthumi em relação à troca de palavras ‘difícil’/’diferente)

A Nova Energia é muito curtível, muito – o que vocês chamariam – feliz, muito responsiva. Então brinquem com ela. Vejam como ela funciona. E depois, uma vez que a tenham experimentando, entendam que amanhã, na próxima semana, ela não atuará necessariamente da mesma maneira. É muito diferente, muito dinâmica o tempo todo. Para a mente da Velha energia, no início pode ser confuso, mas como dissemos, a mente vai chegar lá. A mente aprende também a se expandir.

Vocês sabem, a mente tem uma programação interessante nela. É chamada “Não!” (risadas) Não! Agora que está muito claro e muito simples, ela não torna as coisas fáceis. Às vezes, adoramos ver os humanos, a resposta natural a qualquer coisa e “Não. Não dá pra fazer isso.” (Kuthumi dá uma risadinha) Na Nova Energia liberem o”não”. Não há não conhecido, não nãos na Nova energia. (risadas) Não há não nãos... Não nãos, e não nãos em... Não, não nariz (em inglês a palavra “no’s” se confunde na pronúncia com “nose” – nariz), (mais risadas) e sim, não nãos (Linda diz, “Soletre!”) na Nova Energia. (muita risada e aplausos, Kuthumi ri.) Não há não. Não! (mais risadas) Ás vezes, as palavras humanas são limitadas!

A questão é... Sequer é a respeito de “sim”, é apenas... É. Pode ser! Pode ser! Você pode mostrar fotos desta audiência toda (referindo-se a apresentação ao vivo), você pode. Você pode se conectar pelo mundo todo. Você pode ser rico. Pode ser feliz. Pode ser apaixonado. Você pode ser Nova energia. Você vê como a mente tem esse jeito engraçado de dizer, “Mas não, não. Não, e...” Para todas essas coisas, as restrições, as limitações. Isso é a Velha Energia. É confinada, restrita.

Seja expansivo. Seja ousado. Fique um pouco louco como eu fiquei. Às vezes, um bom colapso nervoso leva você realmente a se soltar e a ser mais aberto. (risadas) Seja expressivo! Não mais limitado!

O Novo Projeto de Kuthumi

Então, Shaumbra, eu quero falar sobre um projeto no qual gostaria de trabalhar, gostaria de realizar com vocês. Você vê,trabalhamos em alguns projetos no ano passado quando conversamos. Tivemos alguns livros publicados, que foram também lindamente canalizados e planejados e agora estão disponíveis para toda a humanidade. E é bom ver como “nós” co-criamos juntos em algumas dessas aventuras. Mas agora, gostaria de dar o próximo passo. Eu gostaria de um filme. (muitas risadas e aplausos)

“Produção Kuthumi apresenta... “ (Kuthumi ri com os presentes). Vem você vê, eu percebi que há outros grupos e outros canalizadores que têm seus próprios filmes. “What the bleep?” (risadas) Ramtha não deveria ser o único a ter um filme. E do que trata o “bleep”? Eu tenho tentado entender, o que significa realmente? Bleep? Bleep?(risadas, Linda diz “uma palavra ruim”) Ohh! (Kuthumi e os presentes dão risadas) O quê! (nota: o filme “What the bleep do we know?”, em português “Quem somos nós?” é um documentário lançado em 2004 contendo entrevistas versando sobre neurologia, mecânica quântica, psicologia, ontologia, metafísica, etc)

E tem esse outro filme lançado chamado “O Segredo”, mas foi lançado. Como pode ser um segredo? (muitas risadas e aplausos) Muitos de vocês aqui o assistiram. Vocês contaram aos outros? Sim! Então não é mais um segredo. (mais risadas)

E tem o meu favorito, “Ganhando com Deus”... ah – “Conversas com Deus!” (gargalhadas, Kuthumi ri) Quero crer que este canalizador vai se aposentar depois disso. (mais risadas)

Agora, como sabem, todos esses filmes são excelentes projetos de consciência. Eles verdadeiramente ajudaram a mudar a consciência na Terra. Verdadeiramente abriram as pessoas para novos potenciais, mas ainda na Velha Energia. Então gostaria de criar um filme com Shaumbras, com aqueles que querem ir em frente. Um filme com um título, “O que está faltando?” (risadas) O que está faltando? What´s missing? Ou “Wuz Missing!” Wuz Missing! (risadas) Esse filme será dirigido primeiramente aos humanos que levantaram as mãos, que entraram no trem da consciência, que ainda estão na Velha Energia, mas que procuram por algumas respostas.

Agora, em parte estou de gozação, mas falo sério por outro lado, porque a coisa importante é o ingrediente que falta, que é você. Você. O indivíduo assistindo nosso filme, juntos. É triste dizer que a coisa que falta na vida da maioria das pessoas são elas mesmas. Não você, elas! (risadas) Elas estão faltando. Você está aqui. Elas estão faltando em suas próprias vidas. (mais risadas) O que falta não é você, são elas, e... (muitas risadas enquanto Kuthumi faz gestos engraçados e ri)

Agora imagine, por exemplo, uma linda cozinha que tem os aparelhos de última geração, a geladeira e os armários com as comidas mais finas, mas o que está faltando? Você! O cozinheiro. Está faltando você. A pessoa está faltando. Os humanos têm a tendência a estar tão ausentes de suas próprias vidas. Em parte porque suas vidas provocam dor. Em parte porque suas vidas estão confusas, Parcialmente porque estão fragmentados em tantos diferentes aspectos que ficam de fora em outras dimensões com muito, muito pouco de suas essências bem aqui na Terra. E querido Shaumbra, cada um e todos vocês sabe do que estou falando porque você passou por esta experiência de não estar presente. Não estar aqui.

Quando você puxou a energia Shaumbra e do Círculo Carmesim pra si, uma das coisas mais desafiantes e que exigiu mais foi que a energia fez você estar presente, e às vezes isso realmente machuca. Algumas vezes foi muito difícil porque havia, como pode lembrar, o lembrete constante, “Fique aqui. Esteja aqui. Concentre-se aqui. Viva aqui nesta realidade”. E freqüentemente quando você queria fugir, quando tentou se esconder e tentou fingir que não era nada daquilo, a energia Shaumbra trouxe você direto de volta para o momento Agora e disse, “Nós precisamos de você. Precisamos de você.”

Parte desse processo todo no trem da Velha Energia chegando a seus momentos finais, ao segmento final foi estar presente nestas poltronas. Vocês estavam presentes noite passada quando chegamos à estação – a Estação do Salto Quântico. Se aquele trem tivesse chegado com ninguém a bordo, não teria valido a pena. Se vocês não tivessem aparecido aqui em Taos, Novo México, não teria sido a mesma coisa. O que está faltando na vida da maior parte das pessoas são elas mesmas. O falta é elas.

Você pode imaginar uma linda casa, confortável, grandes quartos ensolarados, maravilhosos chãos de madeira e carpetes aveludados, belos trabalhos de arte nas paredes, preciosos cheiros de incenso e bosta de vaca por toda a casa! (risadas, Kuthumi ri) Peguei você dormindo, não peguei!!! (mais risadas) À deriva pela casa. O que está faltando nessa casa? Para a maioria dos humanos, o que está faltando? Eles. O “Você”.

Uma linda floresta cheia de passarinhos voando, animais brincando, uma suave brisa e sol se pondo. O que está faltando nesta imagem? O humano. O “Você”. O que teria acontecido a noite passada quando Amir e Gerhard tocavam música, construindo as vibrações e as energias, anunciando a chegada do trem da Velha Energia à última estação no caminho. O que teria acontecido se vocês não estivessem lá? Vocês fizeram acontecer. Vocês fizeram o evento o que ele foi. Fizeram fogos de artifícios por estarem lá, pela presença.

O que acontece no lindo ato de dois humanos fazendo amor se eles não estão ali? Bem, aí não há nenhum lindo ato de amor. É apenas uma reação física. É o “Você” que faz toda a diferença nesta realidade.

Você, Shaumbra, aqui neste momento sabe exatamente do que estou falando. Você passou pela experiência de ser chamado de volta a sua vida. Sim, você esteve ausente por um longo tempo. Estava por aí brincando com vidas passadas. Estava fora preocupado com algum futuro que de qualquer maneira, jamais iria acontecer. Estava fora, em outros níveis, escondendo-se em alguma outra esfera inter-dimensional, como se você não fosse encontrar você.

Quando você voltou e se tornou presente na vida, nesta realidade, então as coisas começaram a se movimentar. Agora você está aqui. Alguns de vocês ainda se ressentem disso. Alguns ainda passam por algum resíduo ou pelos últimos resíduos de liberação de ferimentos, mas perceberam como é importante estar aqui. O que está faltando é o humano na vida deles.

Como você pode conhecer sua paixão se não estiver presente? Como os humanos conhecem a alegria do amor se não estão presentes em suas vidas? Como os humanos podem experimentar a alegria de viver – e realmente há a alegria de viver – se estão por aí fora negando, fingindo?

Então, com toda a seriedade, Shaumbras, eu adoraria fazer um filme com vocês – “O que está Faltando?” – onde exploraremos a energia, a física, a dinâmica espiritual de estar presente na vida. Isso tem um tremendo potencial para outros humanos, humanos que estão ausentes, que estão fora. Eles estão doentemente apartados de suas próprias vidas. Há um tremendo potencial de tocar os humanos pelo mundo todo, ajudando-os a retornar para suas próprias vidas. E um tremendo – aqui vamos mais uma vez – potencial para Shaumbras, para o Círculo Carmesim, para todos vocês que escolherem trabalhar neste projeto. Posso ver agora a paixão se elevando. Posso ver que a Nova Energia está sendo jogada. Alguns de vocês, vocês têm scripts na cabeça. Alguns estão se imaginado a filmar.

Sim, realmente, esse é meu presente para Shaumbra, nesta vez. Minha exploração dentro dos potenciais da Nova Energia. Com isso, vamos dar uma parada.

(pausa)

Vamos fazer agora a pergunta – enquanto um grupo, para observar como a energia grupo funciona na Nova Energia – sobre o filme. Vamos perguntar juntos. (Kuthumi e os presentes dizem “E sobre o filme?” Qual filme? (risadas enquanto Kuthumi gesticula) “O que está Faltando!”

Agora vamos deixar os potenciais da Nova Energia trabalharem. Vamos deixá-los começar a expandir não apenas pra fora, mas pra dentro, de cabeça pra baixo, em todas as direções ao mesmo tempo, e vamos observar o que vai acontecer neste próximo período de tempo.

Use isso também em sua vida, faça a pergunta. Permita aos potenciais entrar e depois brinque com eles. E lembre o tempo todo, esteja em sua vida. Seja você. Esteja completamente presente, especialmente nesta Nova Energia.

Namaste.

(aplausos e a audiência diz “Namaste)

 

Tradução para o Português: Sonia Gentil soniagentil@uol.com.br


Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

 

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

 

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

 

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

 

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

 

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

 

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

 

 © Copyright 2007 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

www.novasenergias.net/circulocarmesim  Site Oficial do Circulo Carmesim. Todos os direitos reservados.

 

                                          mailbox                                                    

  Volte para a Pagina Principal                                                         Volte para o Índice da Série do Salto Quântico                     Vá para a Canalização de Adamus Saint-Germain do Salto Quântico