A VIDA AHMYO

 

 

 

Está aqui. A vida Ahmyo. É uma das primeiras aplicações práticas de todo o trabalho, de todas as liberações e todas as preocupações que tivemos nesta vida.

 

Ahmyo é a vida boa, a vida do Mestre. Adamus anunciou a chegada na nova era com o recente Master's Life 5: Ahmyo (A Vida de Mestre 5: Ahmyo). O glossário do Círculo Carmesim define Ahmyo como "confiança absoluta e incondicional em si mesmo; entendendo que tudo é para o seu bem maior e que você é o criador da sua realidade; aceitando plena responsabilidade por você mesmo e indo além de coisas como sorte, destino, karma, anjos e guias".

 

Adamus o define de várias maneiras. Ele diz que é quando você permite que as energias o atendam, em vez de estar à mercê da energia, das pessoas e das situações. Ele diz que é a vida de facilidade e graça, quando você percebe que você não precisa lutar nem se esforçar para o que deve vir naturalmente para sustentar sua vida humana e chegar à Realização. É um estado de graça, diz ele, que está disponível agora mesmo, sem custo ou esforço.

 

Eu digo que Ahmyo é quando você permite que seus sonhos se tornem realidade, sem se sentir desconfortável com isso.

 

E... Ahmyo traz tantas questões e problemas. Adamus antecipou isso quando pediu uma sessão especial de Perguntas e Respostas para todos que se inscreveram na Vida do Mestre 5. Os espectadores enviaram mais de 60 perguntas e Linda e eu acabamos de gravar uma sessão de uma hora com as respostas de Adamus. Algumas das perguntas eram complicadas e confusas, algumas eram claras e concisas e algumas eram, na verdade, um pouco triste. É muito indicativo de como percebemos e permitimos Ahmyo.

 

 

Muitos anos atrás, Tobias disse: "Ele vem para você". Não através de pensamentos ou afirmações positivas, não através de oração ou negociação, e não através de manipulação mental. Ele vem porque você está pronto, porque você Permite e talvez porque esteja cheio e cansado da maneira antiga. "Isso" significa que acabamos com o trabalho árduo e a luta no que Adamus diz que é a consciência de "apenas o suficiente". "Isso" significa ter confiança em si mesmo e liberar as antigas crenças limitadas. "Isso" significa que não nos sentimos culpados por ter uma vida mais fácil e mais abundante do que os outros, porque Ahmyo também está disponível para eles quando estiverem prontos para isso.

 

Provavelmente trabalhei mais arduamente na minha vida do que deveria, porque pensei que era necessário. A minha criação do Centro-Oeste americano, com educação católica inculcou profundamente essa ética de trabalho em mim. Eu nem quero pensar em todas as noites e fins de semana no escritório durante a maior parte da minha carreira profissional. Eu realmente aprendi a gostar de trabalhar duro, mas agora percebo que era apenas um aspecto disfuncional. Uma das perguntas submetidas a Adamus para a sessão de Perguntas e Respostas foi: "Por que me senti tão deprimido e triste depois de ver a Vida do Mestre 5?" Posso responder isso porque tive os mesmos sentimentos depois de canalizar a Classe da Nuvem. Eu achava que tinha que trabalhar duro e arduamente e então percebi que me privei de anos de facilidade, graça e alegria. Isso é bastante deprimente.

 

Eu certamente não sou um especialista na vida Ahmyo neste momento, mas eu tenho vivenciado isso de várias maneiras na minha vida. A primeira coisa que aprendi foi que, se algo cheira a luta e conflito, coloque-o imediatamente de lado, porque não vai melhorar. Isso se aplica a pessoas, oportunidades e projetos. Por exemplo, se eu sentir que a empresa de empreiteiros que precisamos contratar não está em serviço, deixo-os imediatamente, mesmo que tenham o melhor preço. Se um hotel que estamos tentando reservar é um aborrecimento, encontramos outro hotel compatível com as energias Ahmyo. Se eu não sentir facilidade e graça de um agente de atendimento ao cliente no telefone, desligo imediatamente (sem dizer adeus) e ligo para outro agente.

 

Eu também aprendi a sair do meu caminho. Tobias disse isso a mim/a nós anos atrás, mas demorou um pouco para eu realmente fazê-lo. "Estar no meu caminho" parece como pensar muito sobre as coisas, colocar minhas limitações no cenário da realidade, me preocupar com o resultado, perguntando-me sobre o que os outros vão pensar.... Blá blá blá. Droga, é quase deprimente pensar em quantas vezes eu segui à minha maneira e não permiti as energias que estavam aqui me servissem de maneira muito mais graciosa. Eu vejo meu aspecto humano como o pequeno valentão no bairro, tentando controlar tudo, mas realmente muito medroso sob a fachada.

 

 

Essas questões sobre Master's Life 5 e Ahmyo:

 

Um Shaumbra perguntou se a vida de Amhyo significava que ela poderia aprender francês (bajulando Adamus, suponho) sem estudar. Resposta do Adamus: Não estude da maneira antiga e tediosa. Em vez disso, sinta a essência da linguagem e das pessoas que a falam. Absorva a energia dos livros sem ler todas as palavras. Em seguida, saia do seu caminho e comece a falar sem se preocupar como isso soa. Ela começará a chegar intuitivamente ao invés de mentalmente, mas é importante falar em voz alta em vez de apenas pensar sobre isso. Ils ont ri quand j’ai essayé de parler français. (Eles riram quando eu tentei falar français).

 

Outro Shaumbra perguntou sobre o corpo de luz e se eles deveriam parar de tomar suplementos e se consultar com profissionais de saúde alternativos. Adamus disse que prefere chamá-lo de nosso "corpo de energia" ao invés do corpo de luz por causa das falsas percepções comuns sobre o corpo de luz. Ele acrescentou que ainda teremos um corpo biológico para cuidar, mas haverá menos dor e manutenção e o bio-corpo se tornará muito mais eficiente. Ele disse para fazer um teste: Largue os suplementos e terapias alternativas por 30 dias, a fim de dar ao corpo de energia a oportunidade de se integrar ao corpo físico e ver o que o que afeta após 30 dias. Eu acho que vou ter que esconder minhas vitaminas por um mês ou apenas dizer a Adamus que é um doce.

 

Alguém perguntou: "Amado St. Germain, Amado St. Germain - Lembre-me novamente por que é tão ruim antes que a realização aconteça..." Hummm, posso me relacionar com isso. Resposta de Adamus: “Porque tudo sobre você está mudando rapidamente, sistemas antigos quebrando enquanto novos não-sistemas estão emergindo”. Ele acrescentou que sabíamos que poderia ser um desafio quando entramos nesta vida. Bem, Adamus, eu agradeço a resposta, mas seus modos deixam algo a desejar.

 

 Outro Shaumbra perguntou: "Qual a diferença entre Ahmyo e Theos?" Adamus respondeu que o Ahmyo se aplica à vida na Terra no corpo físico, enquanto não existem corpos físicos permanentes em Theos. A Terra tem mais limitações do que Theos devido à consciência de massa, mas não o suficiente para nos privar de uma vida de facilidade e graça. Theos, por outro lado, oferece uma criatividade verdadeiramente ilimitada e não requer energia, embora a energia esteja disponível se optarmos por brincar com ela. Como posso reservar o próximo vôo para Theos?

 

Muitos fizeram a mesma pergunta: "Eu fiz o workshop A Vida de Mestre 5, mas por que eu ainda não estou vivenciando facilidade e graça"? Adamus: "Você teve mais de 1000 vidas para aprender as velhas formas de energia. Vai demorar alguns anos para desaprender isso antes de permitir a vida Ahmyo. "Então, você pode me dar uma data exata, Adamus?

 

A vida Ahmyo está aqui, mas ela não acontece da noite para o dia. Ela vem com Permissão e paciência. As velhas formas de luta e esforço começam a cair camada por camada e você notará que seu processo de solução de problemas - a maneira como você lida com situações e pessoas em sua vida - tem uma nova clareza e criatividade. Você notará que as coisas simplesmente começam a chegar até você sem o estresse e a energia previamente exigidos. E, como Adamus diz, quando se trata de você, não questione e não analise. Apenas permita.

 

 

Tradução: Léa Amaral - email: lea_mga2007@yahoo.com.br


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine