QUERIDO     HUMANO...

   

PARTE 3 DA SÉRIE MESTRE E HUMANO

 

 

 

 

      Pelo Ser Mestre

 

 

Querido Ser Humano: Parece que estamos usando esta revista nos últimos meses para nos comunicar uns com os outros. Sim, estive tentando chamar sua atenção ultimamente. Mas muitas vezes, você está esperando que um Arcanjo apareça acima do altar em sua Sala de Cura Sagrada. Então eu recorri à comunicação com você nestas páginas, começando com meu artigo na edição de setembro. Ao fazê-lo, talvez você finalmente vá ouvir o que eu tenho tentado dizer-lhe e talvez os outros leitores obterão algum benefício também, ou pelo menos dar uma boa risada.

 

A propósito, eu vi seu artigo na edição do mês passado. Amável Shakespeare! Eu não sabia que você poderia escrever com tanta clareza e tirar um pouco de sarro de si mesmo também. Você estava se divertindo, certo? Todas essas coisas sobre varinhas de cura egípcias e óleos de ativação das Plêiades? Você viu tudo isso como seu makyo, certo? Bem, de uma forma ou de outra, você me fez rir todo o caminho para o Clube do Mestre Ascenso. Eu disse aos meus colegas sobre o seu artigo e agora alguns deles vão escrever para o seu Ser Humano. Parece que os humanos têm dificuldade em ouvir a sempre presente Voz Interior.

 

Eu amei o nosso encontro no boliche, aquele que você mencionou em seu artigo. Só você, eu e todas aquelas greves. Agora, é sobre isso que estou falando quando digo que é hora de viver! Não foi mais divertido do que fazer suas orações e rituais regulares à noite? Eu sei que você se sentiu um pouco desconfortável porque ninguém mais podia me ver. Eles provavelmente acharam que você estava falando sozinho. Ha! Se ao menos eles soubessem que você estava falando com um Mestre Ascenso..., um Mestre Ascenso que jogou três jogos perfeitos seguidos.

 

Isso foi há alguns anos e entre agora e então, você teve uma tendência a me esquecer. Você volta para a singularidade do ser humano quando as coisas estão indo bem para você e, em seguida, me chamar em desespero, quando você está passando por um período difícil. Você já considerou apenas ficar no "E"? O humano E o Mestre? O masculino E o feminino? O sério E o brincalhão? É realmente mais um estado natural de ser, em vez de estar apenas no modo humano. Eu odeio vê-lo saltando para frente e para trás, batendo nas paredes da vida, um minuto no estado de graça e no minuto seguinte no estado de caos. Realmente não precisa ser tão desafiador.

 

Eu estou usando esta técnica de trocar artigos com você para mostrar meu ponto. Você já ouviu isso antes, tanto de mim como de meu companheiro, Mestre Ascenso Adamus Saint-Germain. Ele tem sido muito agradável para me canalizar - o que é realmente você - a fim de ir direto ao assunto a respeito desta sua última vida. Ele está apenas dizendo o que eu tenho dito, mas você provavelmente já sabia disso.

 

Vou expor meus pontos básicos aqui e você pode querer colocá-los no espelho do seu banheiro para que não se esqueça. Ah, e sinta-se livre para passar isso para seus colegas pesquisadores e questionadores. Diga-lhes que o Ser Mestre deles pediu que você os encaminhe para eles.

 

Aprecie ser Ser humano. Você esquece que a iluminação não é sua responsabilidade. Esse é o meu trabalho. Eu já estou iluminado, então não há nada a fazer além de percebê-lo. Respire fundo e repita depois de mim: "Estou Iluminado".  É isso mesmo... "Sou Iluminado".  Já sou, o que significa que você também é. Mas quando você está fazendo tanto esforço para se tornar iluminado, você não vai perceber que você já é. Você continuará a perseguir o sonho, em vez de viver o sonho. Mas às vezes eu me pergunto... talvez você goste de sonhar mais do que viver?

 

Como Adamus diz, esta é uma iluminação idiota. Você apenas supõe. Apenas sabe. Você pára de questionar cada movimento e cada pensamento. Eu precisei de 1.152 encarnações na Terra para que o Eu humano conseguisse entender este ponto simples. Cada um deles lutou através de suas vidas, tentando tornarem-se melhores seres humanos, a fim de ser dignos da salvação celestial. Agora eu estou indo para cada uma das minhas vidas para dizer-lhes que: 1) Eles nunca irão alcançar a perfeição, nem mesmo devem tentar; 2) Eles são livres para vivenciar a vida de qualquer maneira que escolherem; e 3) Relaxar na iluminação. Eu já fiz, portanto, eles também podem.

 

Libere a coisa da missão espiritual. Isso é para amadores e amadores. Você me diz que não há nada mais importante do que a sua iluminação, então tente experimentá-la. Como o meu amigo Tobias disse há anos, você nunca vai conhecer Deus através do estudo, mas você pode vivenciar o Theo dentro de si qualquer momento que você quiser. Doce Buda, os seres humanos escreveram e estudaram sobre a espiritualidade por eras do tempo, mas onde isso os levou?  Mais livros, mais regras e mais vidas de busca. Você percebe que há mais de 100.000 deuses e divindades na tradição hindu? Quem pode manter o controle de tudo isso? Os católicos têm mais de 10.000 santos, com mais deles sendo adicionados todos os dias. Há mais de 300.000 letras, tanto no Torá como no Alcorão. E há 31.102 versículos na Bíblia. O versículo mais curto é: "Jesus chorou". Eu acho que ele chorou porque tudo ficou tão confuso.

 

 

Olhe para você, querido humano. Você tentou quase todos os artifícios da Nova Era, dos guias espirituais à cura guiada, dos óleos essenciais aos gurus pegajosos. Onde você o levou? Você se transformou em um humano chato, direto, insalubre, infeliz e não abundante.  Houve momentos em que eu sentia náuseas só por estar perto de você.

 

 Eu vi a "pipoca estourando", como Adamus a chama. Os seres humanos que estão percebendo a sua iluminação não são os que vão para as igrejas, mesquitas e ashrams. Eles são os tranquilos que acabaram com todos os makyos e fizeram uma conexão direta dentro de si mesmos. Eles não são os sacerdotes, gurus e professores espirituais, mas sim a senhora que faz o seu expresso ou o homem que conserta o seu carro. Eles estão na vida, vivendo a vida, ao invés de estudando a vida.

 

PERMISSÃO. Você pode se perguntar por que ninguém mais está falando sobre isso? Talvez porque é tão simples. Apenas uma palavra... Permissão. Não fica mais fácil do que isso. É a chave para a iluminação. VOCÊ APENAS PERMITE! Duh! Eu vi você tentar "permitir" algumas vezes agora, mas você tem que tirar sua roupa de baixo apertada quando você está Permitindo. Não é um ritual, meu amigo. Não é outro truque. Você apenas Permite. É como abrir a porta da escotilha de um submarino e deixar o ar fresco entrar. Eu sei, você se preocupa em deixar a água entrar também. Então..., somente permita! A vontade humana de repente percebe que pode deixar entrar a água E o ar. "Permitir" significa que você vai sair da sua maneira humana e abrir-se para o Eu Sou. É tão simples porque não há truques ou artifícios..., somente permissão. Claro, você pode passar por algumas mudanças mentais e físicas como resultado. Não é de se admirar, porque você tem armazenado toneladas de energias antigas, desnecessárias. Agora eles vão se soltar e seguir em frente

 

Se eu pudesse usar apenas uma palavra para ensinar a você e a outros seres humanos como realizar sua iluminação seria: Permitir. É isso aí. Pense nisso por um momento: A única coisa que você não fez em todos esses anos na Terra é permitir. Qual é a antítese de Permitir? Proibir! Você se proibiu de ser você, de gozar a vida, de deixar que as energias o sirvam. Você se tornou uma confusão emaranhada de pensamentos e emoções, crenças e regras. Libere tudo, meu amigo. Permita.

 

 

Que tal se reunir amanhã à noite para mais uma rodada de boliche? Entre agora e então, talvez você possa negociar aquela Van Volkswagen velha e florida por um carro desportivo legal ou BMW? Não é que eu não queira ser visto com você e essa van, mas os outros Mestres Ascensos ainda estão rindo disso...

 

 

Tradução: Léa Amaral - email: lea_mga2007@yahoo.com.br


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine