NOVEMBRO   2011

 

O Conde de St. Germain, mais conhecido pelos Shaumbra como Adamus Saint-Germain, foi um forte defensor da ciência naquela vida dele de 1712 a 1784. Ele encorajou o estudo e a aplicação prática da ciência para validar a realidade em um momento em que a ciência ainda era questionada por homens instruídos e especialmente por autoridades religiosas.

Tem sido o desejo do Conde usar a ciência e a matemática como métodos para eventualmente provar não só a natureza da realidade percebida através dos nossos sentidos físicos, mas então usar essa mesma base para provar a natureza da realidade multidimensional e dos "Mistérios". Finalmente St. Germain queria que a estrutura linear e lógica da ciência se expandisse para o campo do Caos – ou da criação indefinida - para provar de uma vez por todas a existência de um Ser maior, Espírito, O Eterno.

Muitos de nós piratas espirituais têm uma resistência a esses estudos como ciência porque acreditamos que é de um foco mais restrito, disciplina mentalmente dominada. E com razão. Fomos ensinados na escola que se você não pode provar algo, isso não existe. A ciência moderna não leva em consideração coisas como se comunicar com entidades, tendo os anjos aparecendo para nós em momentos de necessidade, sensação de que algo vai acontecer antes que aconteça, ou o poder da intuição. Sabemos que isso está aí, mas a sabedoria da ciência tradicional e convencional nos diz que não está.

A nova ciência está emergindo os quereres que o Conde de St. Germain sonhava séculos atrás. Os novos cientistas estão indo além das definições e regras dos textos de livros em busca de novas respostas para antigas questões, tais como "De onde é que viemos?" "Como foi criado o universo físico?" e "Qual é a essência de todas as coisas?" Recentemente testes no CERN, o maior laboratório de física do mundo, sugerem que as partículas subatômicas podem viajar mais rápido que a velocidade da luz. Isto sopra para longe uma das teorias de Einstein e pode minar todo o caminho como percebemos o nosso universo, incluindo o tempo e energia, espaço e estrutura cósmica.

Outros laboratórios de pesquisa estão investigando a física quântica, literalmente vendo partículas entrarem e saírem da realidade. Então, aonde elas vão quando não estão presentes em nossa plataforma de realidade? Os cientistas estão aprendendo que partículas podem se comunicar umas com as outras mesmo quando separadas por centenas ou milhares de quilômetros, mesmo quando não há explicação plausível de sua rede de comunicações. Há pesquisas incompreensíveis acontecendo em uma coisa chamada "energia escura" - significando a energia que parece empurrar para fora, com o adjetivo "escuro", significando que eles não sabem nada sobre a sua natureza, mas que de fato existe.

Nestes próximos anos mantenham seus olhos voltados para outras notícias sobre descobertas revolucionárias que irão confundir a comunidade científica. Estamos em meio de uma mudança quântica na nossa compreensão da realidade. É o suficiente para fazer os gostos do conde de St. Germain (e Adamus) sorrirem ao saber que a ciência um dia vai validar o que muitos de vocês já sabem – que a realidade é muito maior do que a que temos conhecido e experimentado até agora. Logo, por causa de novas pesquisas científicas, tais conceitos metafísicos como múltiplas dimensões, O Não Tempo/O Tempo do Agora, intuição, inteligência divina e mesmo o Espírito serão considerados a norma em vez de o excêntrico. Você será capaz de sorrir sabendo que você estava na vanguarda da consciência, muito antes de a ciência chegar a "provar" o ponto.

O novo blog do Círculo Carmesim (http://blog.crimsoncircle.com) apresenta uma seção de Ciência & Descobertas onde nós postaremos artigos oportunos sobre a Nova Ciência. Se você se deparar com algo de interesse, por favor, envie-nos para: science@crimsoncircle.com

 

 

   Tradução : Silvia Tognato Magini       silvia.tm@uol.com.br