Setembro 2012

 

No recente workshop “Experiência da Essência” em Breckenridge no Colorado, alguém brincou dizendo que o trabalho de Adamus é como um trem de carga passando a toda velocidade,e então, de repente faz uma curva fechada à direita.

Eu tenho que concordar com a afirmação, e eu não a tomo negativamente. Isto é o que Adamus faz. Ele está nos levando à velocidade da luz para uma nova consciência porque pedimos por isso. Ao contrário do nosso querido amigo Tobias, Adamus não gasta um precioso tempo no processamento mental / emocional e nem em ficar preso na energias de vítima. Ele está aqui para trabalhar com aqueles que querem realizar sua iluminação nesta vida, sem comprometimentos.

Você já reparou como há tão poucas perguntas da audiencia nos dias de hoje? Tobias costumava passar uma hora ou mais a cada Shoud mensal respondendo perguntas, mas agora, até mesmo quando Adamus recebe perguntas, há bem menos e elas são muito mais relevantes. Eu acho que todos nós já fomos além de querer saber "Onde eu deveria viver?" (não importa), "Qual é a minha paixão?" (vida), "O que a minha avó que morreu está fazendo do outro lado? "(ela está ocupada, pare de ligar), e "Quando eu vou encontrar um parceiro amoroso?" (quando você amar a si mesmo).

Adamus nos desafia a não ficarmos presos nas questões acidentais de vida. As vezes, ele é impetuoso e alguns já o acusaram de ser indiferente. Mas eu tenho aprendido que Adamus na verdade tem uma compaixão tremenda. Ele vai nos forçar a deixar para trás as nossas preocupações do dia-a-dia, para que possamos ter mais clareza sobre a iluminação. Não estamos aqui para ter uma agradável e confortável vida humana. Estamos aqui para viver a ascensão. Nesse estado de graça, as questões humanas comuns de abundância, saúde e relações tendem a se resolver por elas mesmas ou pelo menos se tornam bastante insignificantes se comparadas a se viver como um ser iluminado neste planeta.

Então você está aqui, correndo sobre os trilhos da iluminação como um trem de carga com o acelerador a mil.
De repente, há uma curva acentuada à direita imediatamente à frente. O que fazer? Pânico? Amaldiçoar Adamus? Pisar no freio? Ou fechar os olhos e gritar "Oh Me...!"?

Que tal ... fazer uma respiração bem profunda e se deixar ir de um modo quântico? A curva fechada à direita representa sair do velho caminho linear. Sem nenhuma duvida você é capaz fazer uma pequena curva fechada a direita? Não estaria ai se você não estivesse pronto para isso. Mas eu posso lhe dizer por experiencia pessoal que isso é absolutamente assustador. Cada reflexo da velha energia humana vem à tona. "Por que eu?" "Eu vou bater!"  "Eu não deveria ter ido tão rápido".  "Eu vou perder tudo!".  Confie em mim, TUDO chegará como um filme muito surreal, em câmara lenta.

Eu tive um sonho na outra noite com o mesmo tema. Eu estava dirigindo muito rápido ladeira abaixo. No pé da colina havia um lago, e, claro, a simbólica curva fechada à direita. Eu não pude fazer a curva e me vi singrando pelo ar para dentro do lago. No sonho, eu estava dirigindo meu carro anterior, não o veículo que eu tenho atualmente. Eu sai facilmente do carro quando ele afundou, ri um bocado sobre minhas circunstâncias, e comecei a andar pela rua. O que o sonho me disse foi que o velho carro representava muito dos meus velhos caminhos, e mesmo que parecesse que  perdi o controle realmente não houve danos. Eu poderia começar o meu novo caminhos sem as velhas energias.

Eu não acho que qualquer um de nós quer planejar ou se arrastar no nosso caminho para a nova consciência. Eu nem acho que podemos chegar à nova consciência dando pequenos passos, porque nós vamos ficar presos em nossas próprias mentes. Nós todos pedimos por  enormes mudanças, e é exatamente isso o que nós estamos recebendo. Nós estamos dando saltos quânticos na consciência. A realidade de ontem não é mais o alicerce para o hoje. A vida ESTÀ mudando.

 "Mas, mas, mas ..." Eu já posso ouvir você dizendo. "Mas o que vai acontecer com o meu ____________ ?(preencher o espaço em branco) "O que vai acontecer com o seu trabalho, seus filhos, sua boa aparência, a sua identidade? Adamus vai dizer a você (como ele me disse) que estes são distrações makyo. Em outras palavras, usamos essas coisas como desculpas para não abrir o acelerador de ascensão. O fato é que talvez essas coisas poderiam ficar melhor como um Mestre encarnado! Ou talvez elas serão substituídos por algo mais apropriado para a sua nova consciência.

Nossos corpos estão mudando, os nossos padrões de sono estão diferentes, a maneira como pensamos não é mais a mesma, e a maneira como nós manejamos as energias está sendo ajustada. Estamos literalmente nos renovando lá de dentro da velha realidade bem parecido como a lagarta se transforma de dentro da crisálida.  O trem de carga está correndo pelos trilhos em plena velocidade e prestes a fazer uma curva fechada à direita ... mas é planejado para fazer isso em graça, se você permitir.
E lembre-se, uma borboleta lida com uma curva fechada à direita melhor do que uma lagarta.

 

Tradução: Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 

 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News