Setembro de 2008

 

Pulsação Shaumbra

por Jean Tinder

 

Há algo sobre árvores...

Sentada aqui, olhando para fora da janela de meu escritório, percebi o quão próximas as árvores estavam de mim, que eu quase podia tocá-las. Então lembrei que sem elas eu não poderia estar aqui! Simplesmente elas criam oxigênio para me sustentar! Elas respiram e eu posso respirar! De fato, eu estou respirando oxigênio por árvores que estão a milhares de milhas distantes de mim e eu sou grata pela Vida que torna isto possível.

Você sabe que você está respirando Vida para aqueles que estão contigo? Você está criando a essência – o Oxigênio da Nova Energia - para seus despertares, simplesmente seguindo com sua vida, sendo quem você é e respirando por você mesmo... Estas árvores do outro lado do mundo não sabem que eu estou respirando o ar que elas mesmas enriqueceram. Elas simplesmente são árvores, altas e paradas ali, balançando com o vento experienciando o tempo, avançando profundamente dentro da terra e oferecendo sua presença.

O mesmo acontece com você. Você não sabe quantos humanos você toca com a energia que você traz. Você só precisa viver, respirar, fluir com cada momento, experienciar o que estiver acontecendo profundo em você e simplesmente Ser. Assim como as árvores tem feito; tornar possível a você respirar. Você tem tornado possível a outros humanos o seu despertar.

Uma linda Casa do Despertar está quase completa e tem sido construída com as fundações da Compaixão. Assim como uma casa é construída com a madeira das árvores, esta Casa é construída pela consciência de sua respiração. Toda vez que você escolhe respirar, você está escolhendo vida, você está escolhendo amar a si mesmo, você está escolhendo clareza, compaixão e inteireza – todas estas são as substâncias de cada fibra da Casa do Despertar.

Você tem desenhado esta Casa com cada momento da vida em que você escolhe viver, construída com cada respiração consciente que escolheu receber – e isto tem o mesmo esforço que uma árvore tem para crescer. Tornando sua vida na substância do despertar toma o mesmo esforço que uma árvore toma para tornar o Sol em Oxigênio. É simplesmente a Natureza de quem você é.

Você está pronto para Ser e saber quem você realmente é? Você pode deixar ir suas dúvidas e limitações, seus medos e limitações? Você provavelmente ainda sentirá estas coisas ás vezes, mas você pode deixar de pensar que são suas e simplesmente respirar com elas em compaixão?

A dúvida que você transforma hoje pode formar uma figura sobre a parede da Casa do Despertar que amanhã será visto em outra terra, lembrando-os para confiar em si mesmos. O medo que você abraça de noite pode tricotar um cobertor de coragem que aquece outras almas assim que elas deitam sonhando em sua Casa amanhã á noite.

A dor que você respira pode escrever a estória que alguém lê sentado na biblioteca de nossa Casa na próxima semana.

A frustração e a confusão que desconcerta você – até você lembrar de respirar – está pavimentando o caminho de clareza que dá voltas pelos jardins de nossa Casa e traz “Ahas” de conhecimento para aqueles que vão caminhar aqui no próximo ano.

Você vê...

...como cuidadosamente nós temos entalhado cada parte e cada detalhe nesta Casa do Despertar?

...como os desafios que você tem enfrentado tem servido para colocar um tesouro na Casa para alguém?

...como seus momentos mais escuros tem somente sido porque você foi a um dos novos quartos para iluminá-lo com sua compaixão e aí mobiliá-lo com sua sabedoria?

...como, respirando através de sentimentos que não são seus, você tem criado e estabelecido a confiança, compaixão, amor-próprio e coragem?

...como a confusão que rodeia você é simplesmente o caos do lugar da construção onde a Mansão está emergindo?

...como você pode escolher “relaxar” e ficar calmo quando o desafio aparece, mergulha no momento como ele vem e confia que sua respiração é tudo o que precisa?

...como cada escolha e cada respiração está mudando o mundo diante de seus olhos?

A construção da Casa do Despertar necessitou dos melhores arquitetos, os mais sábios desenhistas e os decoradores mais compassivos – e VOCÊ está no time! Você deixa você se lembrar de quem você realmente é?

E, quando você “dá uma olhadinha” em seu maravilhoso EU e o admira e imagina se Ele é verdadeiro, lembre-se: do quão Grande Ele é e do quão Verdadeiro Ele é. Querido Shaumbra, esta Casa do Despertar tem sido construída com cada respiração consciente que você toma e tem sido pregada, colada e amada junto com cada batida do seu Coração Shaumbra.

 

Tradução: Silvia T. Krai kraisilvia@yahoo.com.br

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News

     ~* Viajando com Tobias - Proximo Evento *~  

10 a 12 de Outubro de 2008
Escola das Energias Sexuais de Tobias ou SES - Tobias’ Sexual Energies School
São Paulo, Brasil
Canalizações ao Vivo de Tobias da popular Escola das Energias Sexuais, a "SES". Tobias falará sobre o vírus da energia sexual, como ele afeta a consciência de abuso e de vitima, as origens do vírus, desequilíbrios da energia masculina e feminina, e como a pratica de Aliyah dos Templos Atlânticos de Tien pode ser usada em sua vida. Esta é uma das mais intensas e transformadoras Escolas do Shaumbra Institute. Organizadas por Silvia Tognato Magini.

Gerhard Fankhuaser e Einat Gilboa que se apresentaram em Taos no Salto Quântico e em Hamburgo nos darão a honra de sua presença em São Paulo nesta SES, acompanhando Tobias e nos encantando com sua música!

Venha participar deste memorável encontro Shaumbra

Clique aqui para mais informações!