Setembro de 2007

 

Coisas A Fazer no Dia do Salto Quântico ...

por Geoffrey Hoppe

 
 
 

Enquanto o resto do mundo segue em seus negócios do dia a dia em 18 de Setembro de 2007, os Shaumbra ao redor do mundo sabem que algo grande estará acontecendo dentro da estrutura da consciência. Por anos, Tobias vem nos dizendo que nesta data, a consciência humana alcançara um salto quântico. Não mais seguirá o velho caminho linear. Ao invés disso, um novo e previamente desconhecido conjunto de potenciais ficará disponível a qualquer humano que estiver aberto a mudança quântica dentro de si. Tobias diz que, apesar de que nada em particular acontecerá neste data, nós olharemos para anos atrás do agora e perceberemos que nós configuramos um novo curso para a vida na Terra.

O que vocês farão em 18 de Setembro? Se vocês não estiverem conosco em Taos, no Novo México, aqui estão algumas sugestões:

1. Juntem-se a celebração on line de Taos. Nós estaremos fazendo a transmissão ao vivo de todas as atividades do dia e canalizações, assim como também da canalização de Tobias de segunda-feira à noite. Um horário completo das horas da transmissão ao vivo esta listado neste newsletter  como também no site do Salto Quântico (www.quantumleapcelebration.com). Quando assistem online, vocês realmente estão adicionando a sua energia ao evento, e poderão sentir a energia Shaumbra em Taos como também ao redor do resto do mundo.

2. Celebrem a vida. Neste dia tomem um momento para celebrar o milagre de vida, como também a sua escolha para estarem encarnados aqui na Terra durante este tempo de transformação. Tomem um momento para refletir na bondade e generosidade em sua vida.

3. Liberem todas as expectativas. Sem expectativas, o potencial total da Nova Energia pode se fazer conhecido para você. Expectativas limitam; a abertura expande.

4. Aceitem todas as coisas como elas são. Esta é uma das lições mais básicas de Tobias. Tomem um momento para aceitar tudo sobre si mesmos, e tudo sobre o mundo ao redor de vocês. Vá além do conceito de certo e errado, bom e ruim, rico e pobre, feliz e triste.

5. Sintam, não pensem. Este é um grande dia para sair da sua cabeça e entrar dentro de seus sentimentos divinos. Sintam as energias de outras pessoas, da comida que você come, do ser angelical que está ao seu redor, e até das roupas que você esta vestindo. Os sentimentos abrem vocês para um novo nível de profundidade e experiência em suas vidas.

6. Façam algo por si mesmos. Comprem para si mesmos algo especial, dêem uma caminhada no parque, recebam uma massagem ou comam a sua comida favorita. A coisa importante é reconhecer e amar a si mesmos.

7. Escrevam uma carta para vocês mesmos. Escrevam sobre as experiências importantes em suas vidas até agora, e o que escolhem para os anos à frente. Lacrem a carta em um envelope, ponha-a em um lugar seguro e leiam-na novamente em aproximadamente dois anos.

8. Compartilhem algo de si mesmo com os outros. Vocês tem tanto para oferecer aos outros, e eles apreciarão que você está compartilhando a sua energia com eles neste dia.

9. Respirem. Que grande dia para respirar! Enquanto inspiram as energias desta ocasião especial, também estarão escolhendo a vida e os grandiosos potenciais da Nova Energia. Inspirem em seu espírito, inspirem sua paixão, e inspirem a celebração do Salto Quântico.

Deixem os Shaumbra saberem sobre o seu Dia do Salto Quântico postando uma mensagem no quadro de avisos do site do Salto Quântico. Será divertido ler sobre as experiências dos Shaumbra ao redor do mundo neste dia importante. Nós postaremos fotografias do encontro de Taos no site, e também produziremos um vídeo da Celebração do Salto Quântico que estará disponível em Outubro próximo. Curtam... entre o agora e o Salto Quântico!

Celebrem o Salto Quântico!
18 de Setembro de 2007

Juntos, nós conseguimos.
Juntos, continuaremos na Nova Energia.

 

QLposter

Trabalho artístico original por Mark Munchrath

Horarios do Salto Quântico e da Transmissão ao Vivo pela Internet ql2

live

Estejam certos para sintonizarem-se com a transmissão ao vivo durante a Celebração do Salto Quantico. Todas os horários em Taos estão listados no Horário das Montanhas, caso queira checar com o seu horário local.

Segunda-feira, 17 de Setembro
1:30 PM – 4:30 PM Taos
16:30 - 20:00 hrs Brasil
20:30 - 24:00 hrs Portugal
• Boas Vindas e Abertura
• O Salto Quântico – Geoffrey e Linda Hoppe
• Canalização de Abertura de Tobias
• Liderança Iluminada - Jonette Crowley e Ed Oakley

9:00 PM – 10:30 PM Taos
00:00 - 01:30 hrs Brasil
04:00 - 05:30 hrs Portugal
• Blue Mountain Taiko Drummers
• Canalização do Salto Quântico de Tobias

Terça-Feira, 18 de Setembro
10:00 AM – 12:30 PM Taos
13:00 - 15:30 hrs Brasil
17:00 - 19:30 hrs Portugal
• “A Mudança Acontece” – Nina Howard
• “Movimentos Ilusionários ” – J Ralph

1:45 PM – 4:15 PM Taos
16:45 - 19:30 hrs Brasil
20:00 - 23:30 hrs Portugal
• “O Nascer do Capitalismo Consciente – Parte 1” – Patricia Aburdene
• Canalização de Kuthumi

Quarta-feira, 19 de Setembro
10:00 AM – 12:30 PM Taos
13:00 - 15:30 hrs Brasil
17:00 - 19:30 hrs Portugal
• “O Nascer do Capitalismo Consciente – Parte 2” – Patricia Aburdene
• “Imaginando Einstein” – Barbara With

1:45 PM – 4:15 PM Taos
16:45 - 19:30 hrs no Brasil
20:00 - 23:30 hrs em Portugal
• “Já Estamos Lá ” – Louise Sarezky
• “Física Quântica ” – Dr. Michael Brandt
• “Somos Shaumbra ” – Jan Brouwer
• Canalização de Adamus Saint-Germain


Tradução: Silvia Tognato Magini 
silvia.tm@uol.com.br

N.T. Se quiserem compartilhar suas experiências sobre seu dia do Salto Quântico podem postar sua mensagem em português no Quadro de Mensagens Do Círculo Carmesim em Português: http://www.novasenergias.net/circulocarmesimforum/

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News