TORNANDO-SE MESTRE

 

 

        

                  Por Geoffrey Hoppe

 

 

Há apenas alguns dias do lançamento desta edição da Shaumbra Magazine, teremos a Grande Inauguração do novo Clube do Mestre do Centro de Conexão do Círculo Carmesim. Ele chega ao mesmo tempo em que começamos a nova série de Shoud Transumano. O momento não poderia ser melhor; ambos os eventos são significativos e estão ligados um ao outro.

 

Abrimos o Centro de Conexões do CC há dois anos. Desde junho 2014 tornou-se o centro de atividades para os Shaumbra. Depois de muitos anos alugando instalações para o nosso webcast mensal e outras reuniões, finalmente tínhamos um lugar nosso. Com as generosas contribuições dos Shaumbra de todo o mundo, equipamos o estúdio com o mais avançado equipamento eletrônico e fizemos dele um lugar confortável para reuniões e encontros. Os Shaumbra de mais de 25 países vieram ao estúdio para estar na energia e participar dos eventos. Os Shaumbra de todo o mundo têm sintonizado, através  da  Internet,  para  desfrutar dos  Shouds,  Aulas  nas  Nuvens   e     e-encontros. Tivemos uma grande visão quando começamos a planejar o Centro de Conexões do CC, há dois anos, e é justo dizer que ultrapassamos a visão em um tempo muito curto.

 

Quando o espaço ao lado do estúdio tornou-se disponível no começo do ano, sabíamos que era hora de expandir. Embora o estúdio tenha sido muito bom, precisávamos de mais espaço para os intervalos, as reuniões, as vídeo- conferências e outros eventos. Antes de nós nos comprometermos com o novo espaço, falamos com os Shaumbra: Se fundos suficientes fossem prometidos, nós iríamos em frente com o projeto. Se não, nós simplesmente daríamos um jeito com o que tínhamos. Os resultados falam por si: Recebemos mais de US$200.000 em promessas em menos de 30 dias. Mas os Shaumbra são Shaumbra: O valor real das contribuições superou as promessas em mais de 17%! Em uma arrecadação de doações normal, seria de se esperar receber cerca de 90% do total dos compromissos, mas no caso dos Shaumbra, o nível das contribuições realmente excedeu as promessas em mais de US$35.000. Surpreendente.

 

A construção do novo Clube dos Mestres começou em abril. Em 22 de julho, nós obtivemos a nossa aprovação da inspeção final, da cidade de Louisville. É o que precisávamos para ocupar e usar oficialmente o Clube dos Mestres. O engraçado é que o Inspetor veio quando estávamos conduzindo o webcast DreamWalker Birth, na sala ao lado no estúdio. Nós estávamos no meio de um merabh de nascimento muito profundo quando o Inspetor assinou a documentação. Em outras palavras, nós demos origem ao Clube dos Mestres durante o merabh DreamWalker Birth. Que apropriado!

 

A equipe estará ocupada esta semana com os toques de última hora no Clube dos Mestres, para deixá-lo pronto para a grande inauguração no sábado, 6 de agosto.  Ele será decorado, a grande parede ao norte receberá um tratamento artístico de gesso veneziano, num vermelho profundo, o sistema elétrico da câmera será concluído, a placa do edifício será pendurada e todo o clube vai ser limpo para ficar brilhando, antes de as portas serem abertas no sábado. Eu me sinto como uma criança esperando o dia de Natal!

 

O Clube dos Mestres foi uma co-criação mágica com os Shaumbra, nossa equipe, a equipe de construção, Adamus, e o Espírito. Tivemos a visão, fizemos uma escolha, nós permitimos...  e ele veio para nós. Na verdade, um monte de trabalho aconteceu para tornar o Clube dos Mestres uma realidade, mas foi um trabalho "diversão".  Eu defino o trabalho "diversão", como o tipo de trabalho no qual usamos os nossos talentos humanos e forças para criar e expandir. Às vezes, nós trabalhamos duro para apenas manter a cabeça acima da água, mas neste tipo de trabalho "diversão" criamos algo novo, algo que vai nos servir por um longo tempo.

 

Tudo isso vem no momento em que começamos a nossa nova série de Shoud. Originalmente, eu esperava que nós teríamos o Clube dos Mestres pronto a tempo para o Shoud de 02 de julho, mas por causa de atrasos na construção ele, na verdade, acontece em um momento mais apropriado. Nós demos o pontapé inicial da nova série Transhumana no sábado, o mesmo dia da inauguração. A série Transhuman vai levar-nos a um nível totalmente novo. Agora…. nós chegamos ao cerne da razão pela qual estamos todos aqui neste momento. Adamus falou sobre isso no ProGnost 2016 e no ProGnost 2016 –Atualização das Aulas na nuvem. (Ele até sugeriu que os Shaumbra assistissem a atualização do ProGnost 2016, quando lançamos a nova série. Ele fornece a base para o trabalho que iremos fazer nos próximos anos.) Adamus observa que os processos de evolução biológica, mental e espiritual tem sido lentos e constantes ... até este ponto. Agora, tudo vai ser novo. Nada será isento. Isso inclui nossos corpos físicos, nossa capacidade mental, natureza, bancos, combustível, alimentação, transporte... tudo, de A a Z.

 

Como Shaumbra, vamos além da Nova Era e até mesmo da espiritualidade. É a hora de trazer um novo nível de consciência para as nossas vidas. Nós faremos a transição de sermos humanos em busca de espiritualidade, para mestres encarnados e conscientes. No recente webcast dos Anjos do CC, Adamus observou que há agora 5 Shaumbra encarnados e iluminados (conhecidos) no planeta. Este foi um dos seus desejos de longa data. Ele disse que só são necessários 5 para trazer uma proporção de luz que inicie as coisas. É bastante surpreendente que tudo isso esteja acontecendo ao mesmo tempo.

 

Wikipedia define transhumanismo como "um movimento internacional e intelectual que visa transformar a condição humana através do desenvolvimento e criação de tecnologias sofisticadas amplamente disponíveis para aumentar consideravelmente as capacidades intelectuais, físicas e psicológicas humanas. A tese transhumanista mais comum é que os seres humanos podem, eventualmente, ser capaz de se transformar em diferentes seres com habilidades tão grandemente expandidas a partir da condição natural como para merecer o rótulo de seres pós-humanos”.

 

Adamus diz que ele selecionou muito intencionalmente o título Transumano para a nova série Shoud. Enquanto transumanistas tradicionais pretendem usar a tecnologia para transformar a condição humana, uma nova raça de transumanistas (Shaumbra) permitirá um processo natural de integração da luz para evoluir seus corpos e mentes. Eles vão honrar e liberar as composições do núcleo de sua biologia e pensamentos - seus ancestrais e a consciência de massa - para evoluir naturalmente os seus recipientes físicos. Ele quer deixar bem claro que existem opções para a evolução, não se limitando a apenas tecnologia. De fato, a nova tecnologia sem nova consciência pode significar problemas para o planeta nas próximas décadas. A combinação da tecnologia e poder é a poção de uma bruxa. É aí que os Shaumbra (e outros seres iluminados) entram. Os nossos esforços pessoais e permissão adicionam o elemento da consciência.  O poder não é mais a força motriz. A evolução ocorre com luz em vez de cegamente.  A tecnologia serve a humanidade, em vez da tecnologia oprimindo a humanidade. É por isso que estamos aqui. Não é de se admirar que  o Adamus diga que não somos mais detentores de energia, um papel com o qual uma vez nos identificamos. Outros têm assumido esse papel, para que pudéssemos nos tornar os Padrões de evolução consciente. Não é de se admirar que tenhamos atrasado a nossa realização até agora.

 

 

Enquanto o Clube dos Mestres pode ser apenas um espaço físico em um edifício em Louisville, Colorado, o significado vai muito além disso. Temos aterrado a energia do Mestre encarnado aqui neste planeta. Nós proclamamos que estamos aqui e que estamos aqui para ficar. É a hora do Mestre humano encarnado no planeta. No Clube dos Mestres há uma grande parede de pedra com uma placa de bronze no nível dos olhos. As milhares de pedras na parede representam a multiplicidade de Shaumbra ao redor do mundo. A placa de bronze, embutida e cimentada na parede, deixa claro que estamos aqui para ficar.

 

Junte-se a nós ao vivo no sábado, 6 de Agosto, para a Grande Abertura do nosso clube, o Clube dos Mestres. Tem sido um longo tempo e agora está aqui.

 

Tradução: Léa Amaral - email: lea_mga2007@yahoo.com.br


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine