EU SOU SAM
                     (Há um pouco de Sam em todos nós) 

                                                             
      
Por Geoffrey Hoppe                                   Agosto de 2013

 

 

Parece que muitos Shaumbra estavam aguardando ansiosamente uma atualização sobre “Sam”.  Adamus deu alguns insights e detalhes dentro do aspecto humano encarnado de Tobias, mas até o show da Awakening  Zone do dia 24 de julho havia mais perguntas do que respostas; mais especulação do que fatos e dados. Após quatro anos de espera, Adamus e Tobias finalmente forneceram um vislumbre da vida de um Mestre Ascenso encarnado.
 

De 1999 a 2009, Tobias ofereceu mensagens canalizadas para os seres humanos através do Círculo Carmesim, cheios de insights e sabedoria sobre a nossa transição para a era da Nova Energia. Tobias era amado e respeitado por pessoas ao redor do mundo que liam suas mensagens mensais de esperança e compaixão, e aprenderam sobre a beleza de amar a si mesmo. Em 19 de julho de 2009, ele se despediu dos Shaumbra e infundiu a sua essência em seu "corpo concha", um menino de 10 anos de idade que vive no noroeste dos Estados Unidos conhecido simplesmente como "Sam".
 

A sala de chat do Awakening Zona estava lotada com os Shaumbra quando o show da Atualização  de Sam iniciou em 24 de julho. As energias estavam elevadas, o bate-papo estava animado, e eu podia sentir a emoção saltando fora das paredes. Felizmente Linda e eu tínhamos um monte de anúncios iniciais para fazer antes de trazer Adamus porque estávamos com alguns problemas técnicos. Muitos dos membros do staff do Círculo Carmesim estavam online e então rapidamente correram para ajudar os ouvintes enquanto John Kuderka identificou o problema e o resolveu logo antes de Adamus começar os seus comentários de abertura.
 

Adamus pediu aos ouvintes para convidar a essência de Sam e Tobias para a canalização, e isso fez com que um monte de sentimentos se intensificassem dentro de mim. Nos quatro anos desde que Tobias nos deixou eu só tive um breve encontro com ele, e sem nenhum contato direto com Sam. Eu tropecei emocionalmente por um momento até que Adamus me lembrou em particular para manter o foco na canalização.
 

Adamus passou alguns fatos interessantes sobre Sam. Ele tem 14 anos, prestes a começar o 9 º ano em poucas semanas, tem poucos amigos íntimos, não come muita carne de cordeiro, mas gosta, lê um monte de filosofia e gosta de ir pescar sozinho. Os últimos quatro anos têm sido difíceis para ele, porque seus pais passaram por um duro divórcio e seu pai agora vive poucas horas de distância. Na escola, ele gosta de história, geografia, economia, escrita e música e não gosta tanto de ciência ou matemática. Ele não se liga em esportes e prefere passar o tempo sozinho. Ele é alto e magro, um jovem bonito, com lindos olhos.
 

Espere um minuto. Isso soa como um garoto bem comum! Eu pensei que Tobias fosse um Mestre Ascenso. Ele não deveria estar ensinando os pastores, padres e rabinos? Ele não deveria estar curando as pessoas nas ruas, trazendo cães mortos de volta à vida e manifestando moedas de ouro para ajudar sua mãe que luta para pagar as contas??


Nossa, parece que Sam tem problemas e questões assim como, bem, nós todos! Sua mãe o pegou em seu quarto com uma jovem, ambos nus. Ele foge da maioria das pessoas, porque eles fazem uma alimentação de energia vampiresca nele. Ele está entediado com a escola. Ele é muito introspectivo, sentindo como se ele estivesse preso em algo, mas não sabe o que é e não sabe como sair. Ele tem sonhos noturnos bizarros, e devaneios na maioria de suas horas quando acordado.
 

Eu estava esperando que Sam fosse perfeito - saúde perfeita, mais esperto do que um chicote, mais forte do que Atlas e com a disposição de Mahatma Gandi.
 

Depois de dar algumas informações básicas sobre Sam, Adamus entrou na discussão mais profunda da relação entre Sam e Tobias. Ele ressaltou que o Ser de Alma dá total liberdade para o aspecto humano, observando que Sam poderia virar as costas para Tobias, e até mesmo terminar a sua existência física a qualquer momento, ou optar por se conectar com a verdade interior de que ele é a encarnação de um Mestre. Isso proporciona uma visão incrível dentro do seu e do meu relacionamento com o nosso Eu Alma. Mostra como tudo em nossas vidas se trata de potenciais, e não de destino. Trata-se da verdadeira Liberdade.


De acordo com Adamus, Sam tem alguns talentos. Ele descobriu que ele vê as energias internas dos animais, e pode oferecer um grau de cura através de seus olhos só de imaginar a energia voltando ao equilíbrio. Recentemente, enquanto caminhava para casa voltando da casa de seu amigo de noite ele foi surpreendido por uma luz brilhante. A luz se transformou em três brilhantes seres prateados que disseram a Sam que ele não está sozinho. Estes seres cósmicos estarão ao seu lado para ajudar a equilibrar as energias já que ele vai para a próxima parte mais intensa da sua vida, e para o seu potencial de realização da mestria do seu Eu Sou.
 

Adamus apontou que Sam não é muito diferente de vocês ou eu. Ele está passando por seus problemas humanos. Ele se sente preso, mas no entanto tem um profundo conhecimento interior de que há muito mais de realidade do que o que ele está passando em sua vida cotidiana. Ele entra em espaços interiores muito profundos e acha difícil voltar para a 3D. Ele é abençoado com a orientação do amor puro e compassivo de Tobias --- quando ele estiver aberto para recebê-la. Ele está na descoberta dele mesmo. Ele tentou encontrar as respostas em livros e outras pessoas, mas até que ele venha a aceitar que isso já está dentro dele ele estará frustrado e ansioso.
 

Demorou quase 21 anos para Yeshua  realizar a sua mestria do Eu Sou. O sentimento que eu obtive de Adamus é que Sam vai começar a perceber sua iluminação dentro dos próximos anos, e, em seguida, continuar a permiti-la em seus primeiros anos de vida adulta.


Eu recomendo que você ouça a Atualização de Sam. Teremos também uma transcrição do texto disponível até o final de julho, e há uma tradução espanhola em voz fornecida pela Norma Isabel Ojeda no arquivo da Awakening Zone. A Atualização de Sam fornece uma visão única sobre a encarnação incorporada de um Mestre Ascenso. Ao mesmo tempo, é um vislumbre de sua própria realização da iluminação. A maioria de nós não tem 14 anos, mas, nas palavras de Adamus, não importa. A iluminação não se preocupa com o tempo, a idade, sexo, raça, peso, títulos universitários, o seu passado, ou qualquer outra coisa. É apenas uma questão de permissão. Ou talvez Permissão Quântica (Quantum Allowing).

 



Tradução:  Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 

Canalização de Adamus Saint-Germain

 

A ATUALIZAÇÃO DE SAM
grátis na Rede de Radio Awakening Zone
 

LINK:
http://awakeningzone.com/Episode.aspx?EpisodeID=2319

 

COMENTÁRIOS DOS OUVINTES

"Muito obrigado, muito mesmo por esta incrível, profundamente comovente e tão solidária,  atualização sobre Sam. Foi uma imensa alegria sentir a vibração, as energias e entender o quão perto nós todos estamos. Então, tão bom estar com vocês, com os Shaumbra, com Todos ".
 

"Nossa isso foi profundo! Ainda estou em um estado expandido - tendo dificuldades para me reconhecer novamente esta manhã. Agora, com um bom café da manhã atrasado, de volta a terra, eu começo a perceber que esta canalização causou uma total recalibração dentro de mim."
 

"Uau, que mensagem maravilhosa, intensa e muito comovente! Eu a ouvi simplesmente e eu ainda estou em reverência. Eu sinto uma mudança intensa no meu sistema e com todas as minhas lágrimas de alegria também o meu corpo reage - puhhhhhh! Amo todos vocês! "
 

"Que grande mensagem! Eu senti a ternura e a beleza de nossa jornada ".
 

"Foi profundamente bela e sincera. Além da calorosa informação sobre Sam, a mensagem esteva cheia de sabedoria muito relevante que pode ser aplicada a nossa própria jornada individual para a iluminação ".

   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News