TOQUE TOQUE.
       QUEM ESTÁ AÍ?
 O DRAGÃO.
          QUE DRAGÃO?
    VOCÊ NÃO PODE COLOCAR
     SUA CULPA NO DRAGÃO.

        

 

Fiquei surpreso quando Adamus disse que era hora de filmar o Threshold (Limiar) para um Curso na Nuvem on-line. O Threshold foi o principal workshop ao vivo do Círculo Carmesim, começando em 2014, com o primeiro. Desde então, Linda e eu o ensinamos pessoalmente 17 vezes. Sempre limitamos o tamanho da classe por volta de 25 participantes, o que significa que apenas 439 Shaumbra participaram do Threshold.

Adamus me procurou sobre isso no início de junho, quando estávamos nos preparando para retornar ao Colorado depois de quatro meses na Villa Ahmyo, em Kona. Durante esse período, fomos capazes de realizar dois workshops regulares, mas a pandemia do COVID-19 entrou em cena. Tivemos que cancelar os próximos três workshops de Kona, incluindo um evento Threshold. Eventualmente, tivemos que cancelar todos os workshops e reuniões presenciais até o final de outubro. Adamus simplesmente disse: "É hora de filmar o Threshold e oferecê-lo online".

Seu pedido me pegou de surpresa. Uma grande parte do workshop sempre foi a interação individual com Adamus. Ele teria todos os participantes na frente da sala pelo menos duas vezes durante o evento de quatro dias. Ele estava na verdadeira forma de Adamus, cutucando e cutucando e às vezes desmontando os participantes. Como filmaríamos Threshold sem uma audiência ao vivo? Mesmo se quiséssemos uma audiência, os regulamentos locais proíbem reuniões de mais de 10 pessoas, devido ao COVID-19.

Planejamos a filmagem para o final de julho, com a esperança de disponibilizá-la no final de setembro. Isso não combina com Adamus. Ele queria disponibilizá-lo até meados de agosto. Então, com um pouco de suor nas mãos e ranger de dentes, mudamos a data de produção. O Threshold acabou sendo filmado na semana passada no estúdio do Círculo Carmesim, no Colorado, sem uma audiência. Cinco dias depois, ainda estou no modo de recuperação.

 



Segundo Adamus, o que se experimenta no Threshold é a última coisa que se faz antes da Realização. Todo Mestre Ascenso passou pela experiência e, na maioria dos casos, foi brutal. É basicamente o encontro com o dragão interno que fica na porta da Realização. O dragão não permitirá que ninguém chegue à Realização, se ainda mantiverem vestígios de culpa e vergonha. Adamus diz que essas são emoções humanas profundas e que simplesmente não podem ser carregadas à Realização. O problema é que muitos humanos nem sequer estão cientes de algumas das maiores culpas e vergonhas, tais como chegar à Terra, assumir um corpo físico e se perder. A lista pode preencher páginas e não são coisas como roubar, mentir ou beber demais. As questões mais profundas dizem respeito a nossos sentimentos inatos e existenciais de fraqueza, falha em salvar o mundo, ser insignificante, não cumprir nosso compromisso com nossas famílias angélicas, ser pego em nossa linhagem ancestral, doenças biológicas e morte, etc.

Em curso após curso, eu vi como os participantes inicialmente sentiram que não tinham muitos problemas de culpa quando chegaram à frente da sala, com Adamus. Durante o encontro, ele ajudou a abrir a porta para mostrar-lhes sua verdadeira vergonha e, quase todas as vezes, as lágrimas de libertação fluíam. O que muitas vezes atrai alguém para Threshold é a grande questão: "Por que estou estagnado?" e durante as sessões, eles descobrem esses enormes problemas ocultos.

Ninguém chega à Realização com culpa e vergonha. Ponto.

 



O dragão entra e encontra julgamentos profundamente enterrados que causam culpa. Adamus diz que é o "perdão implacável", o que significa que nenhuma pedra é deixada sobre pedra pelo dragão. Ele encontra tudo, incluindo questões que não queremos examinar e muito menos colocadas em nossos rostos. Não é de admirar que o dragão possa parecer brutal. Quem realmente quer dar uma olhada em toda a sua porcaria? Nós nos tornamos altamente hábeis em esconder esses pedaços desagradáveis ​​de arrependimento, esperando que eles desaparecessem com o tempo. O dragão os encontra para que possamos finalmente libertá-los, mas nem sempre é bonito.

Em Threshold, Adamus conta a estória de Margo. É uma estória verdadeira de um Mestre Ascenso dos dias de hoje que, como muitos de nós, escolheu uma família "desafiadora" para estar aqui neste momento de mudança global. Com pouco mais de 20 anos, Margo encontra um trauma horrível que eventualmente a coloca no caminho da Realização. Depois de 15 anos, ela finalmente chega ao fim do caminho, mas volta porque não entende o último passo. Ela passa mais 2 anos em um esforço inútil para fazer as pazes e, finalmente, volta para a Rue de la Réalisation. Não é apenas o fim da estrada para ela, mas ela não tem mais nada na sua mala de truques. Agora ela está pronta para o dragão e para a última coisa que fará antes da Realização. A estória de Margo parece assustadoramente familiar com o que muitos de nós já experimentamos em termos de luta, trauma, busca por respostas; ficamos mais presos do que nunca e, eventualmente, permitindo que nosso dragão limpasse a última culpa e vergonha. Toque, toque, o dragão está na porta.

Nota lateral interessante: alguns dias antes das filmagens de Threshold, um pacote chegou à nossa casa. Tinha um rótulo escrito à mão, então obviamente não era da Amazon. A caixa era grande e pesada e eu não reconheci o nome do remetente. Abri o pacote cautelosamente - com o trabalho que fazemos, você nunca sabe se alguém vai enviar uma cobra viva ou o que quer que seja - e para minha alegria, era uma escultura de bronze de um dragão de 18 polegadas (45 cm). A nota do remetente dizia que eles viram o dragão em uma loja e sabiam que deveríamos tê-lo. Era de um Shaumbra que nunca conhecemos ou ouvimos antes. Fale sobre sincronicidade! Senti uma piscadela e um sorriso de Adamus. Usamos o dragão de bronze como peça central no palco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante as filmagens, Adamus observou que todo Mestre Ascenso passou pelo encontro do dragão. Ele se orgulha de apontar que Threshold marca a primeira vez, em qualquer lugar da criação, que esse passo final antes da Realização está sendo ensinado a grupos de humanos. Todos os outros Mestres tiveram que enfrentar por conta própria, sem o benefício de saber o que os estava despedaçando. Ao entender o que é e por que está lá, pode-se lidar com os encontros com o dragão com muito mais graça. De fato, o dragão deixa de ser uma experiência temida e se torna seu melhor amigo. Na sessão de abertura, Adamus diz que o Threshold é o motivo de ele estar aqui conosco. Ele ama os Shouds, as workshops e as aulas de Master's Life (Vida de Mestre), mas Threshold é sua verdadeira paixão.

Durante o workshop, Adamus conta a estória de seus próprios encontros com o dragão em sua última vida. Na verdade, ele conta toda a sua vida. Linda e eu ouvimos isso 18 vezes agora e ainda é fascinante. Ele compartilha como, em seus últimos anos no planeta, o dragão chega a ele inúmeras vezes da maneira mais brutal. Ele sente que já é um verdadeiro mestre e não consegue entender por que é assombrado por esse ser demoníaco. Mas, infelizmente, o dragão mostra a ele todos os seus problemas ocultos e enterrados. No final, ele chega à Realização completa, então sua morte final neste planeta, e continua a criar o Clube dos Mestres Ascensos nos outros reinos. Claro.

Eu não deveria me surpreender que Adamus quisesse que filmássemos o Threshold. Os participantes das 17 workshops ao vivo anteriores ajudaram a fundamentar e equilibrar as energias. Ele falou extensivamente sobre o dragão no ProGnost 2019 - The Dragon Enters (O Dragão entra). Ele falou sobre isso em Shouds e workshops nos últimos anos. Mas nada se compara ao curso verdadeiro. É profundo, intenso e pessoal. Adamus sente que agora é a hora de disponibilizá-lo a todos os Shaumbra que escolherem vivenciá-lo e que o formato Curso na Nuvem apresentado ao vivo é seguro e eficaz. Tudo está ligado ao nosso Verão da Realização e à inevitável vinda da Realização para os Shaumbra em todo o planeta.

Os participantes dos workshops ao vivo do Threshold no passado pagaram US$ 2.500 pelo curso de quatro dias, com um total de 11 sessões. Adamus quer que ofereçamos o Threshold Online por US$ 595, o mesmo que outros cursos principais do Círculo Carmesim, como a Sexual Energies School® (Escola de Energias Sexuais) e a Aspectology® (Aspectologia). Será um curso de três dias, com um total de 9 sessões. Uma das sessões incluirá um segmento de perguntas e respostas ao vivo, onde os espectadores podem enviar suas perguntas para Adamus responder em tempo real. O único pré-requisito é ter cursado a Escola de Energias Sexuais. Acreditamos que é preciso entender o gerenciamento pessoal de energia para obter algo tão impactante quanto o Threshold sem explodir. Também será solicitado a todos os participantes que assinem um Contrato de Integridade, afirmando basicamente que este é para seu uso pessoal, que você não tomou nenhum medicamento para alterar a mente ou o humor nos últimos 18 meses e que não vai ensinar ou compartilhar o conteúdo com os outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu filmei muitos cursos e workshops ao longo dos anos. As aulas da Escola de Energias Sexuais, Aspectologia, Liberdade Ancestral e DreamWalker Death foram as melhores, na minha opinião. Agora elas terão outra oferta incrível no meio delas. Threshold é o culminar de todo o trabalho que desenvolvemos juntos nos últimos 20 anos. E agora chega aos Shaumbra, no Verão da Realização. Aplaudo Adamus por saber que esta era a hora certa e por insistir em que acendêssemos as luzes e ligássemos as câmeras. Isso ajudará a explicar muito a muitos Shaumbra atuais e, esperamos, removerá um pouco do mistério e brutalidade de chegar à Realização para muitas gerações que virão.
 

 

 

 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br

         

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine