A FUNDAÇÃO

            CÍRCULO 

           CARMESIM  

 


 

 

Linda e eu estamos em um avião, que partiu de Frankfurt, Alemanha, para Billund, Dinamarca. Não estamos nem na metade da nossa turnê européia, que começou na Noruega e termina em algumas semanas com os grandes Mestres na celebração de Munique. Hoje é nosso 40º aniversário de casamento, então é muito apropriado que estejamos aproveitando o dia juntos em um avião. Este tem sido o caminho da nossa vida nos últimos 16 anos, quando começamos a viajar ao redor do mundo para nos encontrar com os Shaumbra. Faremos a nossa celebração de aniversário de casamento na Dinamarca neste fim de semana com um bom jantar íntimo e uma excelente garrafa de vinho francês.

 

Em nossa celebração de aniversário, gostaríamos de compartilhar algumas novidades com você. Estávamos um pouco hesitantes em mencionar isso; é um assunto pessoal, mas afeta quase todos os Shaumbra. Isso tem a ver com o futuro do Círculo Carmesim e todo o trabalho que fizemos ao longo dos anos, então achamos que é melhor compartilhá-la. Além disso, pode ajudá-los a entender algumas das outras coisas que estamos fazendo na sede do CC, no Colorado.

 

Linda e eu criamos recentemente a Fundação Círculo Carmesim. É uma fundação sem fins lucrativos, com a carta régia para continuar o trabalho do Círculo Carmesim muito tempo depois de partirmos do planeta. Claro, não temos planos de partir em breve, mas queríamos preservar e proteger todo o trabalho do Círculo Carmesim para o futuro.

 

Para este fim, todos os nossos bens pessoais irão para a Fundação do Círculo Carmesim, sem fins lucrativos, depois de deixarmos os reinos físicos. Isso inclui nossa propriedade física, contas de aposentadoria, ações e títulos, dinheiro, obras de arte, veículos e tudo o mais que possuímos. Isto também inclui todas as nossas ações do Círculo Carmesim, direitos autorais e marcas registradas; todas as canalizações por escrito, de áudios e de vídeos, desde que começamos em 1999. Tudo irá para a Fundação para o propósito expresso de continuar o trabalho por muito tempo depois de termos partido.
 

 

Em palavras simples, a Fundação Círculo Carmesim terá fundos para continuar oferecendo o material por muitos anos e décadas por vir. Também terá a propriedade legal do material para mantê-lo puro, em seu estado original, sem que outros o distorçam ou a comercializem.

 

Os materiais do Círculo Carmesim são a história da jornada Shaumbra nesta vida. É o diário da nossa chegada à Realização. Linda e eu tivemos a honra de fazer parte da criação deste trabalho com vocês, nos Shouds, workshops, Cursos nas Nuvens e no Keahak. Nós servimos como guardiões dos materiais e, junto com a nossa equipe, certificando-nos de que eles estejam corretamente distribuídos e arquivados. Sentimos um forte dever para a viabilidade legal e financeira do Círculo Carmesim, bem como a proteção dos direitos autorais para os Shaumbra, agora e no futuro.

 

 Linda e eu estávamos no mundo dos negócios antes de começar o nosso trabalho em tempo integral com o Círculo Carmesim, em 2002. Nós passamos por altos e baixos em nossas carreiras e fomos envolvidos em várias empresas start-ups, incluindo uma que se tornou bem sucedida. Nós dois trabalhamos desde que tínhamos 16 anos e, no final dos 40 anos, antes do Círculo Carmesim, tínhamos feito uma vida muito confortável para nós mesmos. Então o Círculo Carmesim nasceu e tornou-se a paixão das nossas vidas, a própria razão de estar aqui no planeta. Fomos abençoados porque não precisamos fazer o trabalho do Círculo Carmesim pelo dinheiro, mas podemos concentrar-nos em construir isso para o benefício dos Shaumbra.

 

Linda e eu não temos filhos. Não foi uma escolha consciente, mas sim o que estava "nas cartas". No momento em que estávamos em meados dos 30 anos, aceitamos isso, embora doloroso às vezes e seguimos com nossas vidas. Olhando para trás agora, nunca teríamos começado o Círculo Carmesim, com todas as viagens e longas horas envolvidas, se tivéssemos uma família porque a nossa atenção teria sido para nossos filhos, em vez de nosso trabalho. Foi um sacrifício, mas talvez um pequeno sacrifício pessoal à luz do que veio do Círculo Carmesim.

 

Não temos filhos para deixar a nossa herança. Nossos irmãos e irmãs (14 no total) são todos adultos maduros com casas e segurança e embora ainda os amamos muito, a longevidade dos materiais do Círculo Carmesim é a nossa prioridade. Mais coisas boas virão por deixar a nossa herança para o Círculo Carmesim e Shaumbra do que se fosse para nossos parentes biológicos. E, quando pensamos em deixar algo para instituições de caridade, não pudemos pensar em nenhuma causa melhor para a humanidade do que o próprio Círculo Carmesim.

 

Muitas pessoas nos perguntaram o que será do Círculo Carmesim quando nos aposentarmos ou fizermos a passagem. Provavelmente nós nunca nos aposentaremos, porque amamos o que estamos fazendo. Tenho certeza de que vamos desacelerar em algum momento, mas enquanto houver humanos passando do despertar para a mestria e, enquanto Adamus continuar trabalhando conosco, continuaremos fazendo o que estamos fazendo. Mesmo depois de termos ido, haverá muitas, muitas pessoas que procurarão orientação e tranquilidade na jornada para Realização. Queremos que eles tenham acesso à biblioteca da sabedoria e conhecimento que vem do Tobias, Kuthumi, Adamus e Shaumbra, desde 1999.

 

Foi um processo estranho, conversar com o advogado da Fundação e discutir o que acontece quando..., bem, partirmos. Tínhamos que escrever uma lista de todos os nossos ativos, tudo o que possuímos, tudo sobre o que trabalhamos nos últimos 40 anos. Por outro lado, foi uma verdadeira alegria saber que tudo acabará indo para a Fundação Círculo Carmesim. Houve uma sensação de realização profunda, quando assinamos os documentos finais para criar a Fundação Círculo Carmesim.

 

Estes foram os melhores anos de nossas vidas. Nós viajamos cerca de 1.5 milhão de milhas, para 32 países e já conhecemos cerca de 10.000 Shaumbra pessoalmente. Espero que tenhamos tocado os seus corações e almas tanto quanto vocês tocaram os nossos. Quando Adamus diz: "Em toda a Criação, não há Seres maiores do que Seres Humanos", nós sabemos exatamente o que ele quer dizer. Nós conhecemos alguns dos melhores seres humanos desse planeta, aqueles que se chamam Shaumbra.

 

* Sobre a Arte da Capa. A arte de capa deste mês é de Ionut Caras, um talentoso artista da Romênia. Imagens digitais desta e outras obras de arte de Ionut Caras podem ser baixadas em: carasdesign.com

 

Tradução: Léa Amaral - email: lea_mga2007@yahoo.com.br


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine