KEAHAK:

UMA ESCOLA DE MISTERIOS MODERNA


 

Eu amo Keahak. Este artigo não é sobre o que Keahak fará para você, mas sim sobre o que foi feito para mim, pessoalmente, nos últimos sete anos desde que Adamus introduziu pela primeira vez este programa de um ano.

 

 

 

 

De fato, eu aprecio os Shouds mensais, porque eles são uma história contínua dos Shaumbra e nossa chegada à Realização. É meu ponto de contato mensal com dezenas de milhares de Shaumbra ao redor do mundo, enquanto Adamus resume o que temos vivenciado desde o nosso último encontro. O engraçado é que já conhecemos as idéias das quais ele está falando, porque as vivemos, mas ele tem uma maneira de expressá-las em palavras e expressões que as tornam mais claras.

 

Eu aprecio as oficinas com pessoas presentes, porque este é o momento para eu estar na presença física dos Shaumbra. Conseguimos nos abraçar, olhar nos olhos, compartilhar uma boa refeição e um copo de vinho e rir e chorar juntos. A energia na sala de reuniões é palpável e inegável; pode ser sentida em muitos níveis diferentes. Adamus é muito pessoal e interativo nas oficinas e, independentemente do título da oficina, ele adapta tudo para os Shaumbra na sala em vez dos Shaumbra em geral.

 

Eu amo Keahak. Duas vezes por mês, Linda e eu nos sentamos para a sessão de Keahak, junto com os conselheiros de Keahak, Alain Bolea e Doug Davies, e centenas de Keahakers de todos os cantos do mundo. Às vezes, fazemos as sessões a partir do conforto da nossa sala de estar nas Montanhas Rochosas do Colorado. Outras vezes fazemos isso de um quarto de hotel quando estamos viajando. Fizemos sessões nas sombras da Grande Pirâmide no Egito, perto das Cataratas do Iguaçu, Brasil, com vista para o oceano na Austrália e no Mar Mediterrâneo no Sul da França e do antigo solo do Adamus na Transilvânia. Keahak abraça uma energia muito global.

 

Posso sentir Adamus fazer sua entrada exatamente 15 minutos antes de iniciar cada sessão Keahak. É uma faceta ligeiramente diferente do Adamus do que o que aparece nos Shouds mensais ou oficinas. Ele se sente como se tivesse vindo para dar palestra a um grupo pequeno e intenso de estudantes, ao invés de um grande auditório de alunos como em uma reunião mensal. Suas notas são bem preparadas e ele sabe o assunto específico para o dia. Enquanto os Shouds recapitulam o que está acontecendo no mês passado, as sessões de Keahak são material novo e experiências que muitas vezes ultrapassam os limites de meus níveis de conforto.

 

Os Shouds e oficinas podem ser muito divertidos às vezes. Eu me pego rindo por dentro, enquanto eu tento ficar focado em canalizar Adamus. Há muita interação pessoal durante esses eventos, que muitas vezes nos leva a rir de nós mesmos ou de Adamus. Eu sempre pensei que deveríamos fazer um Shaumbra Comedy vídeo montado com os momentos mais engraçados durante os Shouds ao longo dos anos, porque tem havido um monte de humor, alguns momentos ultrajantes (por exemplo, o episódio "Dirigindo na China"  durante Shoud de 1º. de abril ).

 

Keahak é diferente. Há muito pouca, se houver alguma, brincadeiras.  Adamus dá as boas-vindas aos ouvintes na Casa sagrada de Keahak e então lança sua discussão do dia. Na verdade, é mais St. Germain do que Adamus; sua cadência é muito suave, seu tom é firme, mas gentil, e sua mensagem se desdobra de uma forma muito deliberada, proposital. Eu posso sentir Adamus de pé ao lado de cada Keahaker. Às vezes é uma distração porque eu posso "ver" seus quartos e sentir suas reações ao tentar canalizar Adamus.

 

Eu me beneficio imensamente de Keahak em um nível pessoal. A informação é tão nova para mim que às vezes é difícil de canalizar. Os conceitos vêm fluindo de Adamus e eu tenho que rapidamente colocar em palavras o que eu não entendo necessariamente a nível humano. Muitas vezes, eu quero levar alguns momentos para absorver o que ele está dizendo (e às vezes eu tenho que fazer uma pausa para alguns momentos extras), mas meu trabalho é continuar a traduzir os ensinamentos de Adamus e não ficar preso em minhas próprias necessidades. Sempre há tempo para isso mais tarde. Eu sei que eu assisti às Escolas do Mistério em vidas passadas. É realmente onde eu aprendi a canalizar. Para mim, Keahak é a Escola de Mistérios moderna. Nós não vamos lá para aconselhamento, nutrir ou discussões em grupo. Chegamos ao Keahak para sentar com um Mestre Ascenso e aprender sobre consciência, energia e criação. Nós viemos aprender sobre a física da não-Terra. Nós viemos aprender como ir além da mente, sem sobrecarregar nossos cérebros. Aprendemos sobre as ilusões da vida, as falácias das crenças de consciência de massa e o grande dom do "Eu existo". A informação às vezes pode ser um desafio e um alívio em outros momentos, mas é sempre única. Na verdade, é diferente de qualquer coisa que eu já ouvi ou li em minhas vidas de estudos espirituais. Às vezes, eu tento encaixar o material no meu quadro atual de consciência e às vezes simplesmente não funciona, então eu tenho que desmontar as estruturas mentais e começar de novo.

 

Depois de cada sessão de Keahak, acho que estou desorientado e com a cabeça no espaço, muito mais do que depois de um Shoud ou workshop. Estou tão "lá fora" que eu evito dirigir um veículo, por pelo menos 2-3 horas. Seria difícil ser apanhado por um policial e ter de explicar que eu estava "DUI" - Condução sob a influência - não de álcool, mas sim de canalizar uma entidade muito intensa. Eu realmente amo o sentimento, porque é tão expansivo, mas é muito difícil de fazer o trabalho mental como responder a e-mails, escrever um artigo ou ter uma discussão lógica. Eu tendo a ficar com muita fome, logo após uma sessão de Keahak, então Linda e eu normalmente encontramos um restaurante nas proximidades, para ficarmos aterrados com alimentos. Por alguma razão, é quando um cheeseburger e fritas ficam com gosto de uma refeição gourmet.

 

Eu amo Keahak. Ele reune o melhor do que fazemos no Círculo Carmesim e acho que é a minha "classe" favorita, para a minha própria iluminação encarnada e pessoal.

 

______________________________________________________             

 

A inscrição para o Keahak VII está aberta até 15 de junho e começa em 2 de julho. Há duas sessões por mês com Adamus. Você pode ouvir as sessões ao vivo, e/ou ouvir as gravações a qualquer momento na Casa de Keahak. Você pode se inscrever no Keahak VII mesmo se você não tiver participado de programas anteriores de Keahak; É diferente e único a cada ano.

 

 

 

 

Tradução: Léa Amaral – lea_mga2007@yahoo.com.br

 

   
 

 

 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News