Maio de 2009

 

A Contagem Regressiva
do Retorno de Tobias
 

por Geoffrey Hoppe

 


Neste último mês falei com muitos Shaumbra que estão sentindo algo, mas não estão seguros do que estão sentindo. Descrevem-no com palavras como “inquietação”, “incerteza”, “ansiedade” e inclusive “agitação”.

A parte fácil é reconhecer que você está sentindo algo. Isto é bastante óbvio porque este sentimento tende a pendurar ao redor de vocês como se fora uma névoa espessa. A parte desafiante é entender o que está causando este sentimento. É aí onde muitos de nos metemos em problemas porque entramos em nossas cabeças, vamos pelo mental e ficamos ainda mais presos.

A beleza está em descobrir de onde estão vindo os sentimentos. Isto pode ser feito ao se tomar uma respiração profunda (talvez muitas respirações profundas), tornando-se o observador de seu, Eu e perguntando a si mesmo o que está acontecendo.

Muitos Shaumbra estão sentindo a partida próxima de Tobias (ou melhor dizendo, “o retorno”). Só há um evento mais, de um dia, com Tobias. Dois workshops mais e uma escola. Só mais um Shoud mensal, e algumas sessões mais de Pergunte a Tobias (Ask Tobias). Depois, estaremos em Breckenridge, Colorado, para Conferência da Nova Energia de Verão… e a mensagem final de Tobias.

Já que todos temos sido uma parte íntima de este trabalho nos últimos anos, é natural que muitos de nós estejamos sentindo uma mudança iminente. Considerem por um momento o arquivo de trabalho que criamos. Existem 10 Séries dos Shouds que remontam a Agosto de 1999, que equivalem a bem mais de 100 idéias importantes, contidas em 2.000 páginas escritas. Os Shouds mensais são uma história de nosso despertar. Esta biblioteca de informação servirá como guia e conforto para outros humanos que estão despertando. Além disso, há 40 sessões de Pergunte a Tobias (Ask Tobias) e canalizações especiais, livros e CD’s de música; e é obvio as escolas do Círculo Carmesim como a de Energias Sexuais e Aspectologia. É uma biblioteca impressionante de sabedoria consciente e informação.

Chegamos ao final de uma era. No Shoud deste mês - o penúltimo do Tobias - ele comenta que é o momento para que cada um de nós assuma a responsabilidade. É hora de compartilhar com outros humanos o que vocês aprenderam sobre o espírito e o Eu. É hora de sair do casulo e dizer nossa verdade. E é hora de ir além do modelo do velho humano para começar a viver uma vida de nova energia.

Tudo isto cria sentimentos de incerteza e inquietação. Muitos de nós provavelmente ficaremos enfurecidos no próximo par de meses enquanto tentamos nos ajustar às mudanças. Podem chegar a ter sentimentos de tristeza e mesmo de abandono. Ao mesmo tempo poderá haver uma parte de você que estará orgulhosa de ter chegado tão longe e animada com o novo caminho que está adiante.

Nos próximos meses, se lhe ocorrer se perguntar “O que há de errado comigo hoje?”, tente se lembrar que é uma época de tremenda mudança para você e para muitos Shaumbra. É outro marco memorável em sua jornada. Enquanto Tobias retorna à Terra, nós retornamos ao nosso Eu. Enquanto Tobias incorpora em Sam, nossos aspectos se incorporam conosco. Enquanto Tobias escolhe a vida humana, nós escolhemos viver como humanos nova energia. Há um mundo de mudanças ocorrendo dentro de nós agora mesmo. Inspire-a e celebre a experiência!

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News