O PROXIMO

      Geoffrey Hoppe

    BIG BANG
 

                                                                                                                                                                

Fomos inundados com mensagens importantes de Adamus nos últimos meses. Eu canalizo há mais de 20 anos e nunca vi um fluxo tão grande de mensagens alucinantes em um período tão curto de tempo. Estou adorando, porque estou no ponto ideal da minha paixão, mas mal tenho tempo para recuperar o fôlego antes do início da próxima rodada de mensagens de Adamus.

Este mês, dois anos atrás, eu estava sentado sozinho, em uma bela noite cheia de estrelas na varanda aqui na Villa Ahmyo, em Kona. Adamus apareceu com um senso de urgência e disse: "Coloque a casa do Círculo Carmesim em ordem. Certifique-se de que todos os sistemas internos sejam eficientes e expansíveis, porque uma nova onda de pessoas estará chegando nos próximos 3 a 5 anos. ” Passei a mensagem para a equipe e eles estão levando isso a sério desde então. Redefinimos totalmente nosso banco de dados, adicionamos novos servidores, arquivamos e catalogamos todas as mensagens de Tobias e Adamus. Vamos mudar para uma nova plataforma de comércio eletrônico nos próximos meses e refazer nosso site este ano. No mês passado, Jorge Merino se juntou à nossa equipe como Diretor Sênior de Tecnologia. Ouvimos Adamus e respondemos.

Adamus me disse outra coisa naquela noite que nunca compartilhei com ninguém, mas agora parece um momento apropriado. Ele disse que em 2 anos - o que é agora - haveria uma série de eventos que mudariam a vida neste planeta e por toda a Criação. Foi isso. Não há mais detalhes de Adamus. Minha primeira reação foi "Legal!" Mas desde então, tenho um buraco no estômago. Uma série de eventos que mudariam a vida para sempre? Ele me diz isso e imediatamente desaparece? Você deve estar brincando!

Eu nunca contei a ninguém sobre essa mensagem, mas não houve um dia em que eu não pensasse nisso. Minha mente entrou em cenários baseados no medo sobre guerra, ataques terroristas, um colapso financeiro global ou um asteróide colidindo no planeta Terra. Ou todas alternativas acima. Estou vivendo com uma leve nuvem de pavor há dois anos. E, claro, agora estamos no meio disso. Uma convergência de muitas coisas ao mesmo tempo.

 (Um dia desses, entenderei a sabedoria de Adamus em não me dar detalhes sobre o que estava por vir, mas agora estou me coçando a cabeça.)

Então aqui estamos, bem no centro da tempestade da maior convergência de todos os tempos. Não quero que isso pareça dramático, mas que inferno - sim, é! Temos todas essas coisas acontecendo agora:

 

O Tempo das Máquinas (com implicações impenetráveis)

 

Gaia saindo

 

• Fechamento da Ordem do Arco

 

Seres alienígenas não podem mais interferir com a humanidade

 

• Todos os seres não humanos chamados de volta para casa

 

Famílias Angélicas se debandando em 4-4-2020

 

• O Coronavírus faz com que nosso planeta quase pare

 

O que vai acontecer a seguir? Desculpe, eu não deveria nem fazer essa pergunta! Apenas deixarei isso em paz e espero que nada aconteça entre agora e o Shoud de 4/4/2020.

Tudo isso traz muitas perguntas. Meu bloco de notas está cheio de dezenas de perguntas para Adamus, mas aqui está o que eu sei até agora:

Quando terminará a pandemia do COVID-19?

 A pista está no Shoud de março, onde Adamus nos disse para não tomar grandes decisões que mudam a vida pelos próximos 6 meses. A maioria dos especialistas concorda que ela será contida no início do verão, embora ainda haja lugares quentes em todo o mundo. Pode reaparecer nos meses mais frios do outono, mas a comunidade médica terá uma compreensão muito melhor de como lidar com isso. Os efeitos econômicos ocorrerão nos próximos anos, à medida que as pessoas reconstruírem os negócios e novas reformas econômicas chegarem ao planeta.

No DreamWalker Death, os DreamWalkers treinados escoltam os humanos recém-falecidos até a Ponte das Flores e aos braços de suas famílias angelicais. Agora que as famílias angélicas estão se desagrupando, para onde devemos levar nossos clientes que partem?

Adamus observa que cada vez menos humanos passaram dos Reinos Proximos à Terra, para os Reinos Cristalinos e depois para a Ponte das Flores. A Ponte das Flores estava tão deserta quanto o aeroporto de Munique na semana passada. A sedução dos Reinos Proximos à Terra, juntamente com os ancestrais e a consciência de massa, tem sido tão forte que a maioria dos humanos não conseguiu mais avançar. Adamus me disse que alguns dos recém-partidos irão para os "bairros melhores" nos Reinos Proximos da Terra, onde verão os potenciais do que poderia estar na Velha Terra. Alguns escolherão reencarnar aqui, enquanto outros reencarnarão em uma das Novas Terras. Mas a grande maioria simplesmente permanecerá nos Reinos Proximos  à Terra. Lembre-se de que nosso trabalho como DreamWalkers é apenas estar lá com eles como um conforto, sem uma agenda de onde eles vão depois da morte.

O que os seres de alma de nossas famílias angelicais farão depois que as famílias se dissolverem?

A maioria deles irá para uma das centenas de novas terras que foram criadas apenas para esse fim. Alguns chegarão à Terra original. Alguns tentarão em vão se reorganizar em grupos e outros vagarão pelo cosmos, pelo menos por um tempo.

No Shoud de novembro de 2019, Adamus disse que era hora dos Shaumbra se desagruparem. Foi um prelúdio para as famílias angélicas desagrupadas. Ele declarou: "Chegou a hora de desagruparmos, para que vocês sejam verdadeiramente soberanos. E a beleza é quando você está com outros seres soberanos, você dança a noite toda e nunca tira a energia de outra pessoa e eles nunca tiram a sua. É aí que os milagres ocorrem."

Por que estou dormindo tanto ultimamente?

Há muitas razões pelas quais você dorme muito ultimamente. O importante é dormir o máximo que puder agora. No nível humano, sua biologia está se preparando para integrar-se ao seu Corpo de Energia Livre. Além disso, seus sonhos noturnos são importantes porque é onde muitas estórias antigas, culpas e energias estagnadas estão sendo liberadas. Muito da liberação está ocorrendo nos seus sonhos e não na sua mente acordada. Por fim, você está ocupado nos outros reinos, dando os retoques finais nas muitas Novas Terras. O Planeta Terra está mais silencioso agora, com tantos humanos ficando em casa e muitos de vocês acharão mais fácil dormir à noite.

Qual é a coisa mais importante a tirar disso tudo?

Adamus disse que 2020 seria o ano para a Realização chegar a muitos Shaumbra. Ele me disse outro dia que a maior parte disso acontecerá entre agora e o final de agosto.

A coisa mais importante a ser tirada de todos os eventos que estão acontecendo em nosso planeta e no cosmos agora é o seguinte: nunca haverá outra convergência como essa. Todo mundo está sendo chamado de volta para casa. A humanidade se acalmou no momento. Nossas famílias antigas estão em conselho, aguardando o anúncio formal sobre a dissolução. Adamus chegou ao ponto de me dizer em particular que este é o próximo Big Bang.

Agora é a hora de estar com você mesmo, em paz. Desligue a televisão, desconecte o computador, oculte o celular, inspire a natureza e permita. Há muito tempo, você coloca sua Realização em sua energia para essa exata convergência de eventos. Sua realização já está aí. Você não precisa trabalhar para isso. A convergência é um lembrete conveniente e não tão sutil. Agora, por favor, permita.

Na próxima vez em que nos vermos pessoalmente, serão dois Mestres Realizados se olhando nos olhos. Nenhuma palavra precisará ser dita. Nosso conhecimento falará volumes silenciosos. E então, por favor, me perdoe se eu derramar algumas lágrimas. A jornada foi longa, mas estamos em Casa agora.

 

 

 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br

         

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine