Março 2013


Nós acabamos de completar uma viagem muito satisfatória e intensa no Egito, com 98 Shaumbra, de 23 países. A viagem de 12 dias – a quarta excursão para o Egito dos Shaumbra, desde 2009 – tem uma maneira dinâmica de colocar tudo da vida das pessoas em perspectiva. Visitar os templos antigos e as pirâmides é semelhante a voltar no tempo e visitar o seu passado. Estar distante das atividades normais dá a oportunidade de olhar para a vida de um ponto de vista diferente, como estar fora do tempo, espaço e rotina.

Agora no fim da viagem, tendo tido uns poucos momentos de relaxamento no histórico Hotel Mena House, após me despedir dos Shaumbra ontem à noite, eu tenho a oportunidade de imaginar o que vem a seguir para o Círculo Carmesim. Claro que é somente um potencial e é somente a minha visão pessoal. No final das contas, a expansão dos Shaumbra virá dos Shaumbra, mas eu gostaria de usar esta oportunidade para compartilhar os meus pensamentos.

Desde 1999, o Círculo Carmesim cresceu para uma associação global dos mestres humanamente divinos. A biblioteca Shaumbra agora consiste de 13 anos de mensagens canalizadas mensalmente (144 no total), 7 Cursos de Estudos Avançados, mais de 1200 canalizações feitas durante os seminários, 4 livros e aproximadamente 150 pacotes de canalizações sobre diversos tópicos disponíveis para compra. Há cerca de 20.000 páginas de mensagens do Tobias, Adamus Saint-Germain e Kuthumi lal Singh. Estes materiais são a história do despertar espiritual dos Shaumbra e a passagem da era da velha energia para a nova consciência. Este material fornece orientação, ferramentas e respostas para as aventuras humanas para o seu despertar e soberania. Os nossos melhores professores somos nós mesmos, juntamente com a assistência amorosa do Tobias, do Adamus e do Kuthumi. Nós fomos reunidos pela nossa jornada comum para o despertar espiritual e a nossa paixão para ajudar os outros a fazer o mesmo.

A consciência Shaumbra agora chegou a um foco de iluminação no próprio corpo – estando na realidade física enquanto vivendo como verdadeiros mestres. Esta ressonância compassiva permite pouco ou nenhum espaço para o drama, crônico processamento, professores presunçosos, líderes movidos pelo poder - e especialmente makyo. As nossas jornadas são pessoais e individuais, mas mesmo assim temos o conforto e a companhia de uns estimados 100.000 espíritos afins ao redor do mundo, que se intitulam Shaumbra. Tudo isso é feito sem credos ou promessas, sem ter de se tornar membros ou fazer promessas, diretivas ou manifestos.

Eu vejo o Círculo Carmesim indo em duas direções, o que pode parecer contraditório, mas na verdade não o é. O futuro de nossa organização é com o uso expandido de aulas estilo webnar, via internet, e o centro para retiro com prédios físicos e uma linda área, similar às nossas Escolas de Mistério dos tempos passados.

Reuniões pela Internet – A internet foi que trouxe o Círculo Carmesim ao que ele é hoje. O nosso primeiro website entrou no ar no início de 2000 e imediatamente forneceu um mecanismo para todos nós nos conectarmos. Eu me lembro de estar vendo as estatísticas da web naquela época e ter ficado totalmente surpreso em como as pessoas de todos os lugares do mundo subitamente começaram a conectar com o Círculo Carmesim e uns com os outros. Foi quase como os Shaumbra tivessem esperando por um veículo para se reconectarem após muitas vidas de separação. Logo depois, nós começamos a fazer a transmissão pela web das reuniões mensais – primeiro em áudio e depois em vídeo – e de repente nós passamos a ser uma organização global. A internet nos reuniu novamente.

As reuniões pela internet agora são o nosso método preferido para passar as mais recentes informações sobre o progresso do despertar. Nós a usamos para o nosso Shoud mensal, para a rede do Awakening Zone Radio e sites da mídia social para os professores, graduados, Anjos do Círculo Carmesim e para a nova Academia do Awakening Zone. Usamos a tecnologia da internet para o grupo Keahak, onde as mensagens do Adamus são transmitidas duas vezes por mês. Eu nunca coloquei a prioridade nos livros porque um livro leva até dois anos para ser publicado e distribuído. Mas com a internet, as mensagens são passadas no momento, disponíveis instantaneamente aos Shaumbra ao redor do mundo.

A Academia da Awakening Zone é o nosso próximo nível de expansão com as aulas pela web. Aqui podemos oferecer aulas ao vivo ou gravadas com antecedência, tudo dentro de um site de mídia social elegante e fácil de usar. Os participantes podem ver os vídeos nos horários mais adequados para eles, conversar com os outros participantes, verificar as últimas notícias e informações do grupo ou apenas sentirem a energia desta dimensão da Internet. Estou muito orgulhoso de como os funcionários do Círculo Carmesim, chefiados pela Michelle MacHale, absorveram a tecnologia da internet para oferecer aos Shaumbra o acesso a uma extensa variedade de novas informações sobre o nosso processo de despertar.

As aulas e reuniões pela internet continuarão a ter um papel essencial para os Shaumbra. Não há nenhuma necessidade de viajar, vocês podem se conectar com o material base na hora que quiserem e nós podemos oferecer a informação imediatamente, sem demora.

Centro Shaumbra da Nova Terra – eu ouvi dizer que um lugar físico de tijolos e argamassa é velha energia. Eu não acho. Apesar das maravilhas das reuniões pela internet, ainda há uma necessidade de se conectar no mundo físico. Enquanto ainda estivermos na Terra, é importante nos reunirmos em nossa realidade física. Precisamos compartilhar uma respiração verdadeira, olhar nos olhos dos outros, ouvir as vozes de cada um de nós e segurar as mãos das pessoas. Todo esse negócio da internet é fantástico, mas como o Adamus diz, não há nada comparável à experiência física. Assim vamos ficar no físico. É hora de manifestar um Centro para Retiro Shaumbra. Ele se tornaria o nosso Lar Base, a nossa Ilha de Consciência e o nosso ponto de conexão com este maravilhoso planeta.

Os benefícios e bênçãos de ter a nosso próprio centro para retiro e conferências tornaram-se óbvios em janeiro. Na verdade achamos uma propriedade maravilhosa bem aqui em Coal Creek Canyon, Colorado. Ela tinha cerca de 125 acres (50 hectares) de mata, um local para reuniões para 250 Shaumbra, acomodação para mais de 50 pessoas, diversas casas e quase tudo o que pudéssemos querer para um centro do Círculo Carmesim. Fizemos uma oferta para comprar a propriedade, mas no final de janeiro decidimos retirar esta oferta, baseada nas condições irrealistas do proprietário, que colocariam o Círculo Carmesim num risco excessivo com os problemas do meio ambiente e os direitos da utilização da água. Mas... isto nos deu uma ideia da importância de ter o nosso próprio centro. Ele seria não somente um lugar para conectar fisicamente com cada um de vocês durante os seminários, bem como com as amorosas energias da Terra, e também seria o quartel-general do nosso estúdio de áudio e vídeo pela internet, da rede do Awakening Zone Radio e das nossas reuniões mensais.

O Círculo Carmesim tem algumas das melhores tecnologias da internet disponíveis para manter a nossa grande comunidade espiritual e global conectada de forma oportuna e interdimensional. Agora é hora do próximo passo: Um Centro Shaumbra da Nova Energia. Ele terá um local físico para aterrar os aspectos físicos do nosso trabalho aqui neste planeta. Este ano vamos procurar locações que terão qualidades energéticas apropriadas. Vamos pedir aos investidores Shaumbra para levantar os fundos para comprar a propriedade sem débitos e vamos criar o que tantos de nós sonharam durante muitas vidas. Um centro para radiar a nossa iluminação e a nossa consciência.

Durante o Shoud de janeiro, o Adamus disse que era hora de deixar ir os nossos sonhos ou torná-los a nossa nova realidade. Este é um sonho que não podemos deixar ir, assim, é hora de Torná-lo Realidade.

 

Tradução: Léa Amaral     lea_mga2007@yahoo.com.br

 

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News