Janeiro 2013

 

Chegamos. Estamos aqui no momento que foi profetizado há séculos. É o fim do ciclo do calendário Maia, que começou em 11 de agosto de 3114 A.C. e de acordo com muitos especialistas, termina em 21 de dezembro de 2012.

Adamus diz que é também o fim de uma velha era Atlante tendo que lidar com energias mentais. É também o Solstício de Inverno - o fim da temporada de outono, o dia mais escuro do ano, e o início do inverno.

Há também um alinhamento significativo dos planetas. O equador da galáxia Via Láctea e o caminho do sol vão se cruzar exatamente em 11:11 da manhã GMT de 21 de dezembro de 2012. Todos os anos, no solstício de inverno, nosso sol tem uma declinação de -23,5 Graus, e uma Ascensão Direta de 18 horas. Mas, o que faz com que o alinhamento de 2012 seja especial é como este alinhamento ocorre em relação a estrelas muito distantes. Em 21 de dezembro de 2012, o alinhamento será direto ao longo do plano de toda a galáxia. Esta precessão dos equinócios vai em um círculo completo e só acontece uma vez a cada 26.000 anos.

Então, muitos ciclos parecem estar chegando ao fim, e renascendo. Eu acho que jamais haverá um tamanho tempo de convergência e de mudança em nossas vidas. E ele está aqui, agora.

Estou escrevendo este artigo em 18 de dezembro. Em apenas poucos dias, o Círculo Carmesim estará oferecendo uma celebração “ O Fim de Seja Lá O Que For” em Blackhawk, Colorado. Nós vamos ter um tarde de canalizações de Adamus, uma sessão com Norma Delaney e alguma conversa com Linda e eu (Você pode sintonizar on-line às 13:00h horário das Montanhas nos EUA. Para se registrar vá até a loja do Crimson Circle). Depois nós vamos ter um jantar de comemoração para os 80 participantes ou mais lá em pessoa, e, depois, algum tempinho de jogo no cassino.

O 21 de dezembro a data do "Fim do Mundo" tem sido objeto de muita publicidade mundial ao longo dos últimos anos. As comunidades espirituais e da Nova Era têm falado sobre isso por décadas. E aqui está ela, bem na nossa cara. Até mesmo nesse momento em eu estou escrevendo este artigo uma notícia chega na televisão a respeito do Fim do Mundo. Eu também vi uma reportagem que dizia que 23% dos americanos acham que o mundo vai acabar em suas vidas, e muitos deles acham que vai acabar na sexta-feira. Eu tenho um sentimento secreto de  que haverá um muitas pessoas surpresas e desapontadas em 22 de dezembro de 2012, quando eles virem que tudo vai estar igual mesmo ao que era em 20 de dezembro. O sol ainda vai nascer no leste e se por no oeste.

Haverá engarrafamentos de transito, contas a pagar, o vírus da gripe e as compras de última hora de Natal. (Eu sei de pelo menos de uma pessoa que não está fazendo nenhuma compra de Natal este ano, porque eles pensam que o planeta não vai resistir até 25 de Dezembro.)

Minha preocupação é o que acontece após 21 de dezembro de 2012.

Muitas pessoas vão acordar em 22 de dezembro com um sentimento de depressão e / ou perda de esperança, porque nada aconteceu em 21 de dezembro. O amanhã será como ontem. Este é um dos temas atuais na Série Liberdade de Adamus. Nós desenvolvemos padrões e entramos no costume e "esperança" de que alguma força externa vai intervir para nos tirar fora da prisão. Esperamos por qualquer coisa – seja lá o que for- para acontecer em 21 de dezembro e quando isso não acontece, sentimos um passo mais profundo em nossas prisões. Mesmo um forte terremoto em 21 de dezembro iria colocar um sorriso veja-só-eu-te-falei-isso nos nossos rostos, mas quando tudo for praticamente o mesmo que foi em 20 de dezembro perderemos a esperança.

De acordo com Adamus, há uma chance de 66% de que nada significativo vá acontecer em 21 de dezembro. Então, em 22 de dezembro vamos nos arrastar fora da cama, verificar as notícias na Internet somente no caso de que alguma coisa aconteceu no último minuto, e depois com um grande suspiro vamos seguir na mesma rotina que seguimos em 20 de dezembro. E então, alguém com certeza vai chegar com a próxima data "significativa", como 3-13-13 ou 20/02/2020. Ele vai ser outra data espiritual chamariz e outra decepção. Alguém vai ter outra predição grande, e será outra grande decepção.

Enquanto isso, muitos dos que esperam que algo grande aconteça em 21 de dezembro vão sentir uma sensação de traição, tanto por sua orientação interior quanto pelos seus professores espirituais. Alguns vão abandonar totalmente a sua busca espiritual e talvez até a vida. Outros vão ficar na esperança do  próximo fenômenos espiritual que cause estrondo.

Oh, quando será que vamos aprender?

Talvez, apenas talvez, alguns de nós irão perceber que a data de 21 de dezembro não é tão importante quanto a oportunidade de uma mudança profunda, que começa dentro de cada um de nós, pessoalmente e individualmente. Eu não tenho nenhuma dúvida de que o 21 de dezembro carrega uma energia e significado importante. Eu posso sentir isso profundamente no meu âmago esta semana. Algo ESTÁ acontecendo! Mas não é no mundo exterior. É um movimento profundo dentro de todos e de cada um de nós. Não é uma intervenção externa. É uma transformação interior. Mas muitos vão perder totalmente isso, porque eles continuarão a olhar para fora de si mesmos.

Após 21 de dezembro haverá potenciais como nunca antes. Existe o potencial para perceber e experimentar a maior dádiva de todas: o Amor por Si Mesmo. E o potencial de integrar os seus aspectos. Existe o enorme potencial para permitir que a sua divindade se mescle com o seu corpo e mente, dentro do que Adamus chama de O Corpo de Consciência. Após 21 de dezembro o resto do mundo vai lidar com questões importantes, tais como o desequilíbrio mental, abundância e carência, guerra e violência. Haverá eventos ainda mais trágicos, como vimos na semana passada na Escola Sandy Hook, em Connecticut. Você quase pode contar com isso por causa das tremendas pressões mentais enfrentadas pelas nossas sociedades. Mas você não precisa ficar preso nela, nem que você queira.

Quando você acordar em 22 de dezembro e perceber que ele é apenas mais um dia no planeta Terra, respire fundo, em vez de soltar um profundo suspiro. Vá para dentro de si mesmo por um momento. Lembre-se de que você trouxe todas estas energias de mudança pessoal para a sua vida, e a sua vida está no processo de fazer uma grande mudança em um espírito incorporado e consciente. Dê uma olhada o quão longe você chegou nestes últimos 10 - 20 anos, em seguida, agradeça a si mesmo por ter feito tudo isso (na maioria das vezes) intacto até a data do marcador de  22 de dezembro. Ponha de lado o que está acontecendo no mundo exterior, e em seguida prepare-se para uma série de transformações quânticas que começam a acontecer em sua vida. Você vê, nunca foi sobre o que estava para acontecer em 21 de dezembro. Sempre foi sobre o que iria acontecer DEPOIS deste marcador histórico.

Tradução: Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br


         Escola Dreamwalker da Vida
de Adamus Saint-Germain

     Foz do Iguaçu, Brasil - 22 a 24 de março de 2013

         Apresentada por Geoffrey e Linda Hoppe com canalizações de Adamus

Música ao vivo com Gerhard Fankhauser and Einat Gilboa

 

 

Junte-se a nós em Foz do Iguaçu, bem próximo das mundialmente famosas Cataratas de Iguaçu no Brasil em março de 2013 para uma apaixonada e esclarecedora Escola DreamWalker da Vida com Adamus Saint-Germain. É um dos lugares mais bonitos do mundo, e nosso primeiro evento Shaumbra neste local

Na DreamWalker da Vida Adamus fala sobre viver a vida em alegria, que inclui que viver abundantemente, integrado com os aspectos e o Eu, desfrutando de uma relação equilibrada com os outros, permitindo a saúde física e mental, e tendo uma relação consciente com o seu divino. A DreamWalker da Vida é projetada para os Shaumbra que estão escolhendo uma experiência alegre, abundante e consciente na realidade física. Adamus disse que os novos Mestres não vão necessariamente deixar seus corpos quando eles realizam a iluminação, pois eles vão viver dentro do Corpo de Consciência para desfrutar a vida, o trabalho e interagir com outros seres humanos, vão experienciar a Natureza de uma nova maneira, e servir como Standards para as gerações que estão chegando. A DreamWalker da Vida oferece insights e orientações para viver uma vida iluminada, em alegria.

Milhares de pessoas de todos os quatro cantos do mundo participaram dos cursos DreamWalker anteriores, notando que ela foi uma verdadeira transformação e mudança de vida.
 

Inclui tradução simultânea para o português.  

As Cataratas do Iguaçu é uma das atrações mais famosas do Brasil, as quedas no rio Iguaçu tem uma capacidade de fluxo igual a três vezes maior do que Niágara Falls. As quedas são compartilhadas entre Brasil e Argentina, e cada lado tem sua própria rede de trilhas e mirantes. No lado brasileiro elas estão localizadas no Parque Nacional do Iguaçu, oficializado como Patrimônio Mundial Natural da UNESCO desde 1986, que oferece vários passeios na região, incluindo voos de helicóptero, passeios de barco, trilhas, rafting etc. Antes e depois das visitas uma excelente opção também é almoçar no Restaurante Porto Canoas e apreciar a vista do rio Iguaçu. Mais informações em: http://www.cataratasdoiguacu.com.br/portal/ 

 

Hosts:  

Silvia Tognato Magini                11    4436-1049
tognatomagini@gmail.com       11 9 9932-6321

Conrado Sotomaior Justus de Souza Machado conradojustusmachado@hotmail.com  
 

Clique aqui para mais informações detalhadas sobre o evento, hotel e compra do ingresso

 

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News