JANEIRO 2011

 

Adamus Saint-Germain abriu o Ano Novo e o Shoud 6 (08 de janeiro, 2011 - Ferramentas para 2011 e Além), dizendo que havia energias "especiais" na sala com a gente em Coal Creek Canyon. Ele não quis se referir ao elenco habitual de Shaumbra e dos recém-chegados, embora houvesse uma dezena de estreantes no encontro.

 

Ele disse que essas energias negativas foram intencionalmente dirigidas a nós a partir de um grupo "espiritual", que considera o Círculo Carmesim ser das trevas ou do mal. De acordo com Adamus, este grupo pratica uma forma de meditação intensa e utiliza os sistemas da matriz energética em seu trabalho, embora ele não tenha mencionado o verdadeiro nome do grupo.

 

Adamus disse que este era apenas um pequeno exemplo do que se esperar deste ano em nossas vidas pessoais, bem como na nossa sociedade global. Será um ano de extremos, de conflitos religiosos e filosóficos, justa indignação e intensidade, observou Adamus. É um ano de ataques de energia.

 

Sem que a maioria de nós em Coal Creek soubesse, no início do dia um homem armado fez um tiroteio em um supermercado em Tucson, Arizona. Seu tumulto por motivos políticos deixou seis pessoas mortas e 14 feridas. Ele atirou na deputada federal dos EUA, Gabrielle Giffords, na cabeça de modo certeiro. No momento da redação deste artigo, ela está em estado crítico em um hospital de Tucson.

 

Então, Adamus perguntou o que devemos fazer a respeito das energias negativas assaltarem-nos em Coal Creek Canyon, durante nosso encontro? Respire! Ele observou que poderíamos transmutar as energias em energia pura, imparcial que iria nos servir, em vez de nos perturbar.

 

Eu estava um pouco perturbado pelos comentários de Adamus sobre o ataque de energia durante o Shoud, então eu respirei fundo e fui para o estado de confiança "ahmyo".

 

Adamus estava bem em sua palestra, prestes a falar sobre o sintoma mais predominante do despertar, quando um membro da platéia pela primeira vez levantou a mão. Adamus normalmente não se ocupa com perguntas então eu fiquei surpreso quando ele aceitou a questão de Chris.

 

Chris realmente não tinha uma pergunta. Ele queria fazer a sua declaração na frente e à custa de todos os ouvintes. Nos 11 anos que Linda e eu estivemos fazendo workshops e canalizações, até agora nós só encontramos uma situação perturbadora. Tratava-se de alguém que tinha bebido demais e ele não queria ouvir Linda e minha fala antes de uma canalização de Tobias. Ele queria Tobias, e fez o seu desejo se fazer bem conhecido lá da parte de trás da sala. Mas foi bem menor. Eu soube imediatamente que a situação no webcast de Janeiro foi algo novo e diferente. Chris estava em uma missão e Adamus estava permitindo isso.


O intenso intercâmbio incomodou a quase todos. Meu aspecto Lancelot apareceu e queria proteger o público deste cara. Simultaneamente eu podia sentir dezenas de pessoas na sala querendo proteger Linda e eu. Muitos na sala (inclusive eu) sentiam-se muito desconfortáveis porque, bem, nós não gostamos de confronto. Mas Adamus não se importa nem um pouco, então ele deu mais corda para Chris.

 

Mil pensamentos se passaram pela minha cabeça. E se esse cara de repente ficar violento? É difícil ignorar esse potencial nestes dias de pessoas que vão (violentamente loucas) às escolas, a shoppings, aeroportos, e simplesmente em quaisquer outros lugares. As palavras de Chris e declarações foram em sua maioria incoerentes, e ele realmente não tinha uma pergunta. Ele estava se referindo a Adamus como um mal, um alienígena do espaço e um manipulador. Em outras palavras, estas não eram as palavras de um indivíduo bem equilibrado. Durante o intercâmbio, eu perdi temporariamente o meu foco e fiquei agitado. (Eu estive a ouvir de Adamus sobre isso depois em nossa discussão regular após o Shoud.)

 

Chris interrompeu várias vezes mais antes que Adamus lhe lançasse um olhar que poderia descascar a pintura de uma parede e declarou: "Chega". Chris afundou em sua cadeira, obviamente frustrado, mas sabendo que o show acabava alí. Ele não foi capaz de atrapalhar a reunião, a audiência teve o suficiente, e com as energias na sala, ele nem sequer foi capaz de fazer uma afirmação coerente ou fazer uma pergunta real.

 

Adamus continuou a sua mensagem, sem incidentes, falando sobre as ferramentas para 2011 e além. Ele nos deu o seu adeus às 5:00h da tarde com uma versão alterada de sua costumeira afirmação de finalização, afirmando que "Tudo está bem em toda a criação, por isso vamos ter uma celebração".

 

Eu me debati se deveria ou não escrever sobre o "incidente", nesta edição do Shaumbra Mensal. Por um lado eu não queria dar foco ou a energia de Chris ou às energias intrusas. Por outro lado, é como um elefante rosa no meio da sala, é difícil ignorar a presença do elefante. Finalmente eu decidi abordá-lo porque Adamus estava tentando fazer um ponto muito importante para todos nós: Haverá uma grande quantidade de energias intensas e agressivas este ano. Precisamos estar conscientes do que está acontecendo em nossas vidas pessoais e no mundo ao nosso redor, e não ficar pego no drama.

 

A reunião de 08 de janeiro foi um exemplo surpreendente de um cara a cara com as energias intensas permeando nos próximos anos. No início da reunião Adamus nos disse que as energias estavam na sala, mas eu não achei que alguém estivesse inteiramente pronto para elas serem tão ... reais e presentes! Chris foi o veículo para que estas energias tentassem atrapalhar o nosso espaço seguro.

 

Eu estava particularmente orgulhoso de Linda por ela manter o seu equilíbrio ao longo do episódio. Ela entregou o microfone a Chris e se manteve por perto, mesmo durante o discurso retórico dele. Ela não afastou o microfone para longe dele e não saltou para o conflito. Ela foi um grande exemplo de "ahmyo." O público foi incrível também.

 

A maioria das pessoas se sentiu desconfortável, porque este é o nosso espaço seguro e alguém estava tentando violá-lo. Desculpem a analogia, mas seria como alguém xingando em voz alta no meio de um culto na igreja. É desrespeitoso, egoísta e definitivamente, uma forma de alimentação de energia.

 

Enquanto eu estava terrivelmente desconfortável durante o incidente, Adamus foi intencionalmente agravando a situação, dizendo coisas para provocar Chris. Perguntei depois a Adamus por que ele simplesmente não ignorou Chris, e por que ele se manteve atiçando-o com comentários e atenção. Adamus explicou que essas energias intrusas normalmente se mascaram como "sendo um de nós", ou estando aqui para "ajudar-nos", mas que, dando corda suficiente, elas rapidamente iriam expor suas agendas e desequilíbrios.

 

Os sinais com Chris se tornaram muito óbvios. Ele não podia fazer uma pergunta ou até mesmo terminar uma frase. Ele foi incoerente e desconexo. Ele fez afirmações duras e se manteve interrompendo Adamus. Ele ficou muito frustrado quando a platéia estava rindo com Adamus, e quando ele percebeu que não poderia evocar o drama.

 

Foi um dia e tanto. Há um monte de postagens perspicazes sobre o Shoud no quadro de mensagens do Círculo Carmesim. Como seria de esperar dos Shaumbra, não há nenhum chamado às armas, e não há nenhum chamado para curar ou salvar Chris. O dia inteiro foi um brilhante exemplo do que pode vir este ano. Adamus levou isso mais alem de conversas e teoria, e Chris se permitiu ser o mensageiro das energias destrutivas que Adamus falou no início do dia. Poderia se dizer que nós criamos o exemplo perfeito.

 

Se você ainda não notou, este vai ser um ano intenso. Apenas na primeira metade do primeiro mês vimos tiroteios sem sentido, inundações épicas, nevascas recordes e mudanças magnéticas sem precedentes. O que você deve fazer quando você sentir estas energias intensas em torno de você, ou quando você pessoalmente as experiência como fizemos outro dia em Coal Creek Canyon? Respire fundo e vá para ahmyo. Confie em si mesmo e saiba que, nas palavras de Adamus, "Tudo está bem em toda a criação".

 

 

 

 

 

Tradução : Silvia Tognato Magini
                 silvia.tm@uol.com.br

 

 


 

CURSOS AVANÇADOS DO CÌRCULO CARMESIM
 

Agenda da SE no 1º Semestre:
 
Fevereiro 2011 em São Paulo
Março 2011 (Carnaval) em Belo Horizonte
Março 2011 (final do mês) no Rio de Janeiro
Abril 2011 em Campinas
Maio 2011 em Florianópolis
Junho 2011 em São Paulo

 
Mais informações sobre a agenda SES do 1º Semestre pelo e-mail: circulocarmesim@yahoo.com.br
 

SES
A Escola de Energia Sexual de Tobias:

Compreendendo os Abusos Físicos e Psíquicos  

 

                                                     Data: 4 a 6 de fevereiro de 2011
                                                                        Local: São Paulo, SP, Brasil

Este poderoso e intenso workshop de três dias focaliza-se no abuso corporal, psicológico, psíquico e sexual e é apropriado para: 
(1) Qualquer pessoa que tem sido afetado por abuso;
(2) Facilidadores profissionais que trabalham com estes assuntos;
(3) Qualquer pessoa que deseja entender as dinâmicas da energia inter-pessoal a partir de uma perspectiva da Nova Energia.
(4) Qualquer pessoa que está passando por processos de drama, dor, sofrimento e vitimização em suas vidas;
(5) Quem quiser entender a dinâmica do poder interpessoal na perspectiva da Nova Energia.

É importante esclarecer que não se trata apenas de um workshop para as pessoas que foram abusadas fisicamente, mas para quem quer deixar o drama, a dor, sofrimento e opressão. Este workshop é uma ótima ferramenta para entender e curar a raiz do sofrimento, desequilíbrios emocionais e de saúde, dor, drama, e para recuperar a alegria em nossas vidas.

Vai facilitar a sua transição de morte e vai te tirar das programações cármicas que vêm carregando de uma vida para outra. Através de um exercício ou terapia pessoal que Tobias oferece, você pode unificar as energias masculinas e femininas dentro de si e alcançar bela e verdadeiramente a unificação do seu ser. Compreender e viver o amor de si mesmo de forma magistral. Assim, este workshop não é apenas para pessoas que sofreram abusos sexuais. Nós todos temos carregado este vírus que tirou a alegria e equilíbrio em nossas vidas.

Tobias fala sobre o abuso da energia sexual como um vírus e dedicou toda uma Escola completa para abordar esse ensinamento. Este workshop fornece informação específica e detalhada sobre como liberar o vírus e como você pode começar a desfrutar a vida em um novo caminho. Os participantes que fizeram este workshop da Escola de Energias Sexuais disseram que foi provavelmente a melhor informação que Tobias forneceu e eles com passaram por uma transformação verdadeira e autêntica

A experiência neste workshop possui seis sessões de canalizações com Tobias do Conselho Carmesim através de Geoffrey Hoppe em DVDs e um instrutor guiando as atividades e discussões guiadas pelos professores Certificados do Círculo Carmesim: Silvia Tognato Magini e Luiz Antonio Viotto.

Veja o vídeo clip de apresentação (legendado em português) da Escola SES no You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=5PZmr2yV30E

Linguagem: DVDs em Inglês com as canalizações de Tobias com legendas em português, discussões e exercícios em português.


Data:
4 a 6 de fevereiro de 2011


Programa:
Sexta-feira 04 fevereiro        09:00 - 10:00 – Inscrição/Crachá

Sexta-feira 04 fevereiro        10:00 - 17:00 

Sábado 05 de fevereiro         10:00 - 17:00 

Domingo 06 de fevereiro        10:00 - 16:00 



Local:

São Paulo, São Paulo, Brasil
Rua Inajaroba 120 Apto 62 – Vila Nova Conceição – São Paulo
(Ao lado do Parque Ibirapuera, rua entre a Av. Helio Pellegrino e Rua Afonso Braz, uma quadra da Av. Republica do Líbano)

Mapa aqui>

Hospedagem:
Sonesta Ibirapuera
http://portugues.sonesta.com/SaoPaulo/
Avenida Ibirapuera, 2534 - Moema - São Paulo  - Telefone: 11 2164-6009
 
Mercure São Paulo Moema
http://www.accorhotels.com.br/mercure/mercure_n5.aspx?p=600

Custo do Workshop:
$USD 500,00 
O preço não inclui o custo de hospedagem e nem os custos de viagem.



 

Para inscrição e pagamento em Reais ou parcelamento em até 12 X pelo PagSeguro entre em contato com Silvia

A sua inscrição já esta disponível na Shaumbra Shoppe com cartão de credito internacional em dólares:

http://www.shaumbrashoppe.com/p-3024-tobias-sexual-energies-school-so-paulo-brazil-february-4-2011.aspx

Se você não tiver um cadastro na loja é necessário criar um na Shaumbra Shoppe. Para dicas de como fazer seu cadastro e compra peça um explicativo passo a passo à Silvia.

NOTA: Se você já fez esta escola e quiser fazer uma reciclagem, por favor, contate os professores antes de se registrar para obter um link reciclagem e obter um preço especial

Política de cancelamento do CCEC
:
*25% taxa de cancelamento antes de 72 horas do evento (taxa de cancelamento será perdoada se for trocada por um vale-brinde da Shaumbra Shoppe)
*50% de taxa de cancelamento se for feita no espaço das 72 horas anteriores o evento (25% de taxa se for trocado por um vale-presente da Shaumbra Shoppe)

Para mais informações, por favor, entre em contato com:
Silvia Tognato Magini
Professora da Nova Energia Certificada pelo Shaumbra Institute:
- SES Escola de Energia Sexual de Tobias
- Aspectologia 
- Synchrotize 
- Facilitadora de DreamWalker Death e Synchrotize
Telefones: 
11 4436-1049     11 9932-6321
Email:
silvia.tm@uol.com.br
Site: www.crimsoncircle.com/br e www.novasenergias.net/circulocarmesim

Luiz Antonio Viotto
Professor da Nova Energia
SES
Facilitador de DreamWalker Death
Email: laviotto@gmail.com

 

O que é o Workshop SES?
 

SES em inglês significa Escola de Energias Sexuais. Este poderoso workshop aborda o equilíbrio dos aspectos masculino e feminino do ser humano. Mostra como uma energia desequilibrada afeta a vida pessoal e todos os relacionamentos humanos, conjugais, familiares e sociais. Através de ensinamentos simples, você será capaz de solucionar os problemas resultantes desse desequilíbrio causados pelo abuso, de qualquer tipo, de uma maneira fácil. Tobias, entidade que trouxe esta Escola, classifica essa energia de abuso como vírus.

    O workshop acontece em um espaço seguro e sagrado onde você será convidado a se abrir para as partes mais profundas de si mesmo para criar harmonia e equilíbrio muito sólidos e verdadeiros. Na Nova Energia, seremos capazes de solucionar problemas, de uma maneira mais fácil, através de ensinamentos simples, aprendendo a nos desconectar energeticamente de outras pessoas, e aprendendo como produzir energia para nós mesmos.

    É importante esclarecer que não se trata apenas de um workshop para as pessoas que foram abusadas fisicamente, mas para quem quer deixar o drama, a dor, sofrimento e opressão. Este workshop é uma ótima ferramenta para entender e curar a raiz do sofrimento, desequilíbrios emocionais e de saúde, dor, drama, e para recuperar a alegria em nossas vidas.

    Vai facilitar a sua transição de morte e vai te tirar das programações cármicas que vêm carregando de uma vida para outra. Através de um exercício ou terapia pessoal que Tobias oferece, você pode unificar as energias masculinas e femininas dentro de si e alcançar bela e verdadeiramente a unificação do seu ser. Compreender e viver o amor de si mesmo de forma magistral. Assim, este workshop não é apenas para pessoas que sofreram abusos sexuais. Nós todos temos carregado este vírus que tirou a alegria e equilíbrio em nossas vidas.

    Tobias fala sobre o abuso da energia sexual como um vírus e dedicou toda uma Escola completa para abordar esse ensinamento. Este workshop fornece informação específica e detalhada sobre como liberar o vírus e como você pode começar a desfrutar a vida em um novo caminho. Os participantes que fizeram este workshop da Escola de Energias Sexuais disseram que foi provavelmente a melhor informação que Tobias forneceu e eles com passaram por uma transformação verdadeira e autêntica.
  


Um ponto muito importante: se você sentir a sua intuição, indicando que este workshop é apropriado a você, então é adequado fazê-lo. (Tobias)
 

Como funciona e qual o processo de cura?

Você já experimentou sintomas como:

  • Dinâmicas interpessoais difíceis em sua vida?

  • Negócios ou relacionamentos pessoais que tendem a drená-lo?

  • Dificuldades em manter um relacionamento íntimo equilibrado?

  • Abuso físico, verbal, emocional ou psíquico em qualquer intensidade?

  • Uso da manipulação de qualquer tipo?

Estes processos de abuso físico ou psíquico levam ao desequilíbrio. A consciência então é contaminada pelo vírus gerando culpa e vergonha. Esta consciência faz a pessoa se sentir uma vítima e leva-a a ser um abusador porque ela precisa se alimentar de alguém. Neste jogo de vítima e abusador ocorre uma eterna manipulação que torna a vida sem brilho, com alegrias temporárias e/ou fugazes com a perda do prazer de viver, inclusive no campo sexual.  O SES é um processo de cura porque permite, se você assim escolher, transformar este desequilíbrio que está dentro de você.

A chave para cura deste vírus reside no amor-próprio e no equilíbrio das energias masculinas e femininas, que todos nós, homens e mulheres, possuímos. Desequilíbrios entre elas é o que causa problemas, na vida pessoal, nas famílias, empresas, escolas, organizações religiosas e governos.

É importante salientar que este workshop não é uma medicação! A eliminação do vírus não acontece só porque alguém está participando dele. O objetivo principal é fazer com que as pessoas percebam a existência dele, de como ele trabalha, e aplicar ensinamentos simples para acabar com o papel de vítima e abusador eliminando totalmente o vírus de suas vidas.

Assista aqui neste link do You Tube o clip de Apresentação da SES legendado em português:  http://www.youtube.com/watch?v=cV4ygu-a96A

A quem se destina este workshop?

A SES de Tobias pode ser uma das dádivas mais profundas e transformadoras que você dará a você mesmo. O material apresentado nesta escola tocará todas as áreas da sua vida e experiência, e oferecerá as ferramentas para criar um nível profundo de equilíbrio e cura. Mais de 80% das pessoas que participam deste workshop no mundo inteiro consideram-no como uma experiência profundamente transformadora.

Porque este nome?

Porque todos nós somos fruto da energia sexual e é através dela que interagimos com o mundo, criamos a realidade, experiências e a vivência prática de ser humano. A energia sexual não tem necessariamente a ver com sexo, mas pode também refletir-se nessa área das nossas vidas. Ao contrário do que parece, este workshop não é sobre sexualidade, embora esta seja uma das áreas onde o abuso energético se processa com maior freqüência e facilidade.

Temas discutidos:

  • A natureza e origem da Energia de Abuso;

  • Como ela cria bloqueios em sua vida;

  • Como controla, manipula e escraviza outra pessoa;

  • Como atua em todos os setores da sociedade;

  • Como reconhecer e identificar a Energia de Abuso na sua vida;

  • Como liberar este vírus;

  • Como criar uma experiência espiritual sagrada e amorosa consigo mesmo e

  • Como trazer profundas e novas transformações em sua vida.

Como é dado o Workshop?

Durante três dias Tobias, Maria Madalena, outros seres angélicos e os professores, trabalharão conjuntamente em um espaço seguro e sagrado para ir muito além da análise e processamento típicos, abrindo uma verdadeira e profunda cura que mudará a forma como você vê e experiência a vida. É uma intensa vivência para sentir.

Esta escola consiste de:

  • Seis DVDs legendados de Tobias canalizados por Geoffrey Hoppe;

  • Exercícios de respiração guiados pelos professores;

  • Discussões compartilhadas em grupo e

  • Trabalhos individuais cuidadosamente orientados.

Trata-se de um curso dinâmico, com alta organização e atividades alternadas que promovem um ambiente transformador. Permite o compartilhamento entre os participantes se eles assim escolherem. Acesso aos textos somente para os participantes.

O que muda nas pessoas?    

  • Reconhecimento de como o vírus atua em sua vida.

  • Liberação do vírus em seu corpo, mente e espírito.

  • Interrupção da transmissão do vírus para as pessoas com as quais você convive;

  • Acelera o seu processo individual de cura;

  • Muda a consciência da humanidade, abre potenciais para ela;

  • Trabalha com a Nova Energia de maneira mais fácil;

  • Não passa o vírus para as próximas gerações;

  • A Transição (morte) será mais fácil;

  • Influi positivamente nas próximas reencarnações, se houver.

Quem oferece?

Professores certificados dos Cursos Avançados do Círculo Carmesim:

Silvia Tognato Magini. Escola de Energia Sexual e de Aspectologia, Synchrotize...além da Hipnose e Facilitadora de DreamWalkerDeath

Luiz Antonio Viotto. Escola de Energia Sexual. Professor da Nova Energia e Facilitador de DreamWalkerDeath 

Os materiais são oferecidos pelo Shaumbra Institute nos Estados Unidos, Austrália, Japão, Europa e América do Sul através do Circulo Carmesim (Crimson Circle).


Quem é o Conselho Carmesim?

É uma ordem de professores celestiais, incluindo Tobias, Adamus Saint Germain e outros anjos que nos assistem nesta jornada humana.  

 

O que os participantes que já fizeram a SES dizem:

- A SES foi uma mudança de vida para mim e me proporcionou um novo PRAZER em relação à vida; muitas energias que estavam bloqueadas por tanto tempo – e um forte desejo de crescer e aprender/experienciar/sentir muitos dos mistérios da vida através de outros workshops do Círculo Carmesim>

- Foi além da minha expectativa. Foi um dos mais profundos eventos espirituais que eu já participei.
- Eu fiz Dreamwalk de Nascimento e de Ascensão e todos estes workshops onde houve tantas profundas experiências para mim, mas o SES foi uma mudança de vida. Muito lindo.

- Material fantástico... Mudança de vida... Muitos desafios, mas um material maravilhoso!!!

- O material foi excelente; eu já posso ver como está mudando a maneira de me relacionar com as pessoas.

- A informação apresentada durante este workshop é muito importante. Eu não posso dizer coisas boas o bastante sobre isso. Eu desejo que toda a população do mundo possa participar deste workshop.

- Foi um dos melhores workshops que eu já participei! Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!

- Para mim, foi o mais profundo workshop de todos.
- Enquanto todos os workshops trazem de volta para nós a nossa unidade de certa forma, este para mim foi o decisivo. Se você pudesse escolher apenas um workshop para um Shaumbra participar eu diria este. Traz toda uma mensagem de amor próprio e aceitação que foi muito profundo para mim. Isto me ajudou a abraçar minha escolha de estar aqui com muito mais paixão do que antes.

- Informação inacreditavelmente dinâmica e majestosa. Foi o mais interessante e profundo workshop que eu fiz e eu já fiz alguns.

- Melhor material que eu já vi! A chave que todos nós temos procurado!

- Nunca experienciei uma Canalização tão profunda. Isto mudou para sempre as energias em mim que estavam bloqueadas e eu estou ainda sentindo os efeitos. Desde então eu tenho sentido uma coragem em minha vida e um novo senso de liberdade. Meu corpo sente mais luz, meu coração está mais preenchido. Há tanta sacralidade por quem eu sou agora e, desde quando eu estou me sentido bem, todas as pessoas e eventos inapropriados têm estado menos freqüente. Eu tenho visto este vírus enfiando sua cabeça horrível em minha vida e agora, por causa deste workshop, eu sinto que eu estou realmente no comando da minha própria vida e não me influenciando por uma energia muito velha.

- Minha vida nunca mais será a mesma.

- Todas as questões que eu tinha sobre minha própria vida nestes últimos anos eu só resolvi durante o fim de semana do workshop.

- Este workshop foi o curso mais profundo que eu fiz e terá um efeito inimaginável em minha vida.

- Agradecimento infinito por permitir relembrar quem eu sou realmente, o Deus que reside em mim.