Janeiro de 2009


                     Empacotando

                          por Geoffrey Hoppe

Nota do Editor: Este artigo foi originalmente publicado  no newsletter Consciência Inspiradora, do Instituto Shaumbra, que é produzido todos os meses para os professores do SI (Shaumbra Institute).

Já que os dias finais de 2008 estão dando passagem para o Ano Novo, Linda e eu nos encontramos no modo de empacotamento. Estamos empacotando a arvore de Natal e colocando-a em hibernação até a próxima estação. É uma arvore artificial, é claro, por causa do alto risco de incêndio aqui nas montanhas. E alguém me disse que ter uma arvore falsa era “mais verde”. Não estou certo se isto é verdade, mas é uma boa/má desculpa para ter a conveniência de uma arvore reutilizável.

Estamos empacotando nossas malas para ficarem prontas para nossa próxima serie de viagens. No dia seguinte do Shoud de Janeiro nós pegamos a estrada para um mês inteiro de workshops e escolas no Japão, Coréia e Havaí. Muitas pessoas não simpatizam quando conto a elas que vamos passar 10 dias em Kauai – em Janeiro, não menos – mas eles se esquecem que temos que empacotar nossas malas oito vezes! Isto requer um alto grau de organização (quantos pares de meias e roupas de baixo é preciso para um mês na estrada?) e uma quota de paciência de santo. 

Em vez de contar carneirinhos para dormir à noite, eu conto o numero de vezes que iremos empacotar e desempacotar nos próximos sete meses. Estaremos em oito hotéis diferentes em Fevereiro, exatamente três em Março e Abril, e quatro em Maio.  Não sou o tipo de cara que pode se dar bem deixando tudo em uma mala então sempre coloco ordenadamente toda minha roupa no closet ou armário do hotel. Penso que este ano vou fazer um diagrama de como as roupas e os artigos de toucador voltarão à mala.  Sempre fico perdido em relação a maneira que consegui colocar todos esses suprimentos na mala no princípio de uma viagem, e nunca posso colocá-los de volta em seu lugar destinado quando estou re-empacotando durante a viagem. 

Outra noite, bem tarde, calculei que empacotarei, desempacotarei e re-empacotarei minhas malas um total de 45 vezes entre agora e Julho de 2009.  A uma média de 1,5 horas por episódio, isso é um impressionante ato de me debruçar 67,5 horas sobre a minha mala. Isto não inclui o tempo que leva lavar e secar as roupas.  Quem sabe Tobias tinha razão. Eu deveria considerar usar uma túnica e sandálias. E se deixar crescer a barba não teria que empacotar meu barbeador. Imaginem só o tempo que eu economizaria!

Outro dia enquanto empacotava alguns presentes de Natal para levar ao correio me dei conta de que tinha diante de mim em 2009 um tipo diferente de tarefa de empacotamento. Isso me atingiu como se fosse uma mala caindo de um carrinho de bagagem: Tobias está partindo em apenas sete curtos meses.  19 de Julho de 2009.  Sua última canalização. Seu ultimo "E assim é".  Não mais empacotar minhas habilidades de canalizar com Tobias para levar durante a viagem, e não mais desempacotar e compartilhar suas mensagens com a audiência Shaumbra.  A mala de Tobias, cheia de sabedoria, inteligência e compaixão, não estará alcançando a estrada depois de Julho de 2009.

Depois de Julho estaremos empacotando uma mala diferente.  A de Adamus Saint-Germain.  Não estou seguro de como ela se parecerá ou o quão pesada será, mas sei que será única.  Outro dia disse a Linda que estou sentindo menos e menos a presença de Tobias nestes dias à medida ele esta mais ocupado com as aventuras de Sam.  Ele ainda entra forte e claro para as canalizações regulares e Shouds, mas considerando que antigamente esteve a minha volta em uma base quase que diária, agora parece estar apenas para as ocasiões especiais. 

Adamus tem estado este mês em meus sonhos e pensamentos e conversações em uma base regular. Poderia se esperar que ele estaria apresentado o programa Shaumbra pós-Julho, mas pelo contrário, ele esteve me desafiando sobre o que quero fazer. (Empacotar e desempacotar minha mala em menor quantidade está perto de encabeçar minha lista).  Eu sei que ele sabe exatamente o que quer fazer, mas antes de me revelar, ele quer saber o que eu quero fazer.  Parte de mim deseja que ele simplesmente me mostre; parte de mim se sente modesto de saber que ele respeita meus desejos e vontades.

Tobias e Adamus me disseram que 2009 será um ano especial para os Shaumbra. Nem tanto pela partida de Tobias, mas porque será o ano em que todos nós poremos em prática tudo o que aprendemos nestes 10 anos passados juntos. Muitos de nós sairemos de nossa zona de conforto em 2009, e a maioria de nós descobrirá que a zona de conforto era também a zona de des-conforto que nos mantinha escondidos e nos dava uma sensação falsa de segurança.  2009 será a época de realização e concretização de nossos sonhos, mesmo se o resto do mundo parecer estar cheio de ansiedade e incerteza.  É a hora para que a nova geração de professores espirituais saia das sombras e proclame: "Eu sou um professor da Nova Energia!".  Como os anjos nos recordam repetidamente, os humanos estão procurando os Standards para ajudar a guiá-los em sua integração espiritual pessoal.

Linda e eu já estamos empacotando nossas malas físicas e metafóricas para o Ano Novo.  Sabendo o potencial que este ano guarda para cada professor do Instituto Shaumbra, os convidamos a prepararem-se também.  Será um ano bem ocupado e inspirador para todos nós.

 

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News

 

~ Viagens com Tobias ~  Proximos Eventos no Brasil ~

 

 

                Shaumbra Institute Apresenta no Brasil

SES - Escola de Energias Sexuais

 

Pelas professoras certificadas
Tímea Thomázy e Silvia Tognato Magini

São Paulo - Brasil

13, 14 e 15 de Fevereiro de 2009

Já a venda na Shaumbra Shoppe: Para mais informações e compra do seu ingresso clique aqui>

Estes três dias de workshop poderoso e intenso foca-se no abusos corporal, psicológico, psíquico e sexual e é sobre o equilíbrio dos aspectos feminino e masculino. A vivência neste workshop fornece profunda informação sobre a integração dos dois arquétipos de energias. Mostra como uma energia desequilibrada afeta não somente a vida pessoal, mas também todos os campos do relacionamento humano, como relação conjugal, familiar, com a sociedade, política e religião.

Este workshop é apropriado para:
1- Alguém que tem sido afetado por abuso;
2- Facilidadores profissionais que trabalham com esta área; e
3- Alguém que deseja entender a dinâmica inter-pessoal da energia pela perspectiva da Nova Energia.

A vivência neste workshop possui seis canalizações com Tobias do Conselho Carmesim através de Geoffrey Hoppe em DVDs e instruções de liderança com atividades e discussões.

Temas discutidos no âmbito de workshop: A natureza e origens da Energia de Abuso; Como está criado bloqueios na sua vida a Energia de Abuso; Como as Energias de Abuso são usadas para controlar, manipular e escravizar outra pessoa; Como pode reconhecer e identificar a Energia de Abuso na sua vida;

Linguagem: DVDs em Inglês, com legendas em português, discussões e exercíciosem português.


 

DWD DreamWalker Death

 

Pela professora certificada
Tímea Thomázy e facilitadora Silvia Tognato Magini

São Paulo - Brasil
27, 28 de Fevereiro a 1 de Março de 2009

Já a venda na Shaumbra Shoppe: Para mais informações e compra do seu ingresso clique aqui>

Dreamwalker é um antigo processo espiritual que tem suas raízes em muitas tradições nativas como uma maneira de honrar a morte como uma jornada sagrada ao indivíduo e, enfim, à família e à comunidade como um todo.

A tradição de transição de morte guiada pelos DreamWalkers de Anasazi retorna aos tempos da Nova Energia com esta escola apresentada por Adamus Saint Germain. Nesta escola Adamus esclarece muitos dos mistérios que cercam a morte e a pós-morte humana e ao fazer isso ajuda a liberar o medo que rodeia muitas vezes esta temida experiência humana. Um guia DreamWalker™ Transições de Morte vigente ajudarão o cliente gentilmente a liberar o corpo físico e depois, segura e prazerosamente, suporta a energia dele nas esferas não-físicas da Terra por todo o período de transição e processo de funeral. Finalmente, o DreamWalker guiará o cliente à Ponte de Flores, onde os anjos o encontram e o escoltam na porção final da jornada de transição dele.

Nestes 3 dias de escola, você irá “além do hospice” – aprendendo como oferecer tranqüilidade, companhia espiritual àqueles em transição dos corpos físicos deles até a Casa angélica deles. Como guia Dreamwalker você é treinado a permanecer neutro em relação a qualquer filiação religiosa ou tendências; permitindo as próprias crenças espirituais do cliente para criar a experiência única de pós-morte dele. Este incrível material é apropriado para quem está interessado em aprender mais sobre o processo de transição de morte ou para quem deseja oferecer serviço à comunidade como um Guia Dreamwalker de Morte.

Esta aula é apresentada numa atmosfera segura por professores Dreamwalker de Morte certificados e inclui oito sessões de DVDs pronunciadas por Adamus Saint Germain do Conselho Carmesim através de Geoffrey Hoppe. Haverá também uma efetiva experiência da prática de Dreamwalk, grupo de discussões e orientação na prática de Dreamwalk para uso profissional. Outras Escolas de Dreamwalker incluem Ascension Transitions™ (Transição de Ascensão) e Birth Transitions™ (Transição de Nascimento). Os participantes não precisam completar as outras Escolas a fim de fazer parte do Transições de Morte. Por favor, visite http://shaumbra-world.blogspot.com/2008/07/escola-de-transies-de-dream-walkers-de.html para mais informações.

Linguagem: DVDs em Inglês, com legendas em português, discussões e exercícios em português.

z Os que não puderam participar da Escola das Energias Sexuais em Outubro e desejam se formar professores certificados da SES pelo Shaumbra Institute, em um futuro Training que Geoffrey e Linda trarão ao Brasil, terão mais esta chance de dar este primeiro passo necessário em Fevereiro de 2009, ou seja a obrigatoriedade de participação da SES, a Escola de Energias Sexuais.

 

zSe você reunir 8 a 10 Shaumbra em sua cidade, em qualquer local do Brasil, interessados em fazer a SES na primeira quinzena de Março de 2009, nos dias 6,7 e 8 ou nos dias 13,14 e 15 de Março de 2009, os professores certificados Timea e Silvia poderão ir até a sua cidade para ministrar a Escola de Energias Sexuais, proporcionando possibilidade de você fazer um futuro Training em 2009 e assim se tornar um professor certificado pelo Shaumbra Institute. Esta é uma forma econômica encontrada pelos professores para que os participantes não tenham os gastos extras de viagem e hospedagem e possam assim amenizar os custos dessa escola. Mais informações e agendamento em: circulocarmesim@yahoo.com.br

 

A Escola de Aspectologia de Tobias no Brasil em Junho de 2009

Canalizações ao Vivo de Tobias com Geoffrey Hoppe e Linda Benyo. Aprenda sobre a natureza dos Aspectos, como identificar e integrar seus velhos Aspectos, e como criar novos Aspectos para servir suas necessidades.

Aspectos representam papeis importantes em sua vida, ajudando-o a lidar com circunstancias e experiências especificas. Tobias sente que é importante que compreendamos a papel dos Aspectos, como eles são criados, como eles podem desviar-se, como podemos reintegrá-los, e finalmente, como podemos conscientemente criar Aspectos de acordo com nossa vontade. 

Aspectos são sub-identidades do seu Eu. Um aspecto poderia ser uma identidade de uma vida passada. Poderia ser a parte de você que é o pai ou mãe, ou uma pessoa de negócios, ou a parte sua que adora caminhar no parque. Um Aspecto poderia ser a criança ferida ou abusada que se esconde nos recessos de sua consciência, porque o mundo exterior não é seguro. Poderia ser a parte de você que se apaixonou pela primeira vez muitos anos atrás. Um Aspecto pode ser o guerreiro, o musico, o professor, o jardineiro, o especialista em computação, o piadista, e assim sucessivamente. Você pode ter milhares e milhares de aspectos. Um Aspecto saudável geralmente é considerado como aquele que esta totalmente integrado com Você. Você esta consciente que o criou, como ele trabalha e porque esta aí.

Esta Nova Escola agora no Brasil, com canalizações ao vivo de Tobias, facilitada por Geoffrey Hoppe e Linda Benyo já está confirmada e fechará o ciclo das apresentações e Escolas ao vivo de Tobias.
 Serão as últimas canalizações ao vivo de Tobias em Junho de 2009 no Brasil antes das suas canalizações de despedida em Julho de 2009 em sua Festa de Despedida em Breckenridge

Aguardem por mais informações muito em breve!